Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

sammylopes 21/10/2023

Gostei até
É um romance legal de friends to lovers, é bom de ler e tem poucas páginas tbm. Apesar de eu não gostar mto de friends to lovers foi bem interessante de ler. Mas me estressei um pouco com o modo que eles lidam com as coisas principalmente os sentimentos, acho que poderia ser menos complicado considerando a idade deles.

Mauriceia2 20/10/2023

Mas que um amigos
Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são  grudados que seus amigos até duvidam que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que ouve ou pensam da amizade deles. Comecei a ler sabendo tudo que eu ia encontrar, não é difícil imaginar situações e desfecho, já que a história é um grande clichê, mas se querem saber a verdade: eu adoro um bom clichê quando ele é bem escrito e Mais que amigos é um livro muito bem desenvolvido, tanto na amizade, quanto no envolvimento e conflitos. Ben é incumbido de ensinar a arte do pegação para a amiga mas infelizmente não dá muito certo e eles concordam em passar de melhores amigos platônicos para melhores amigos coloridos, com a promessa que nada irá mudar na relação deles. Mas não é bem assim que acontece.  A autora escreve muito bem o cenário, diálogos, trechos conflituosos e ao mesmo tempo trechos engraçados que nos fazem rir. Só é uma pena que o livro rapidinho acabe a leitura.

luanilis 19/10/2023

Pior que fanfic do wattpad
Dei 1.5 estrela e me sinto dando muito! fora o desenvolvimento horrível, o livro não tem história nenhuma. é uma enrolação sem pé nem cabeça, protagonista insuportável que só toma decisões burras e até o hot é fraco

Fernanda Costa 18/10/2023

Qdo vc nem tem expectativa?.
?. E ela supera e muitoo?! Foi com esse livro. Comprei pq estava barato e agora é um dos meus favoritos. É um romance fofo, divertido, que faz vc suspirar. Amei!!!!!

Rafa.Reads 18/10/2023

Fofo e Divertido!
Que livro gostoso de ler! Parecia um filme de comédia romântico!! Leitura super fluída e que te prente do início ao fim. Sério, amei muito! Engraçado (ri horrores), apaixonante e emocionante (chorei um pouquinho) na medida certa. Os protagonistas são demias, o Ben conquistou meu coração, muito engraçado. E eu amo livro com o ponto de vista duplo. Super recomendo.

leticia2513 17/10/2023

Q livro perfeito!! Me conquistou desde a primeira pág, a escrita é mto fácil e a história tbm é mto fácil de se conectar, amei os personagens. Friends to lovers é minha vida

Paulinha.18 17/10/2023

A autora escreve muito bem, cenário, diálogos, trechos conflituosos, trechos engraçados, personalidades, tudo, absolutamente tudo. Ela é objetiva o que torna a história muito rápida e gostosa de se ler e esperando para conferir mais um trabalho dela.

Rafaela 17/10/2023

Mais que Amigos
Ai... não sei pra quê eu li, se eu nem gosto desse tipo de livro. por isso não sei dizer se é bom ou ruim, o que justifica a nota é meu gosto pessoal. mas pelo menos termineiii
Ingridskz 17/10/2023minha estante
romance entre melhores amigos não é a minha onda... Kkkkk
a sua também não?

Sophi 16/10/2023

Cheguei quase até o final.....
É um pouco mentira falar q terminei, sim, mas foi por quase.. eu ouço audiolivros no yt mas esse do nada sumiu, n aparece nem nos meus históricos, mas o que eu conseguir ler a história é bem envolvente, personagens legais, e um romance q vc torce dl começo ao fim. Devo dizer q tava gostando mais do começo depois tava achando enjoativo, por isso as 3 estrelas.

Isammarie 16/10/2023

LINDO, LINDO E LINDO!
Amei esse livro, uma leitura leve e curtinha!
Achei potencial os personagens, a narrativa e a conexão dos capítulos.

Amei conhecer Ben e Parker, estive na torcida pela felicidade deles (amor entre amigos, muita música, companheirismo e obstáculos a serem superados, como qualquer outra relação).

Pra quem procura uma comédia romântica de qualidade, só leia. ??

teamopeter 16/10/2023

eu amei tudo sobre esse livro!
a parker é muito legal e o ben é muito engraçado e tudo mas me irritava no começo por apenas ser homem
e eu aaaamo eles juntos, as interações deles no começo eram fofíssimas, as "cenas" de sexo deles eram ótimas kkkk e fiquei muito feliz por eles quando deu tudo certo no final
eu ri demais com esse livro, ri muito meesmooo
eu li bem devagar pq meu ritmo de leitura está péssimo, teria sido muito melhor ter lido esse livro rápido

Kamyle1 15/10/2023

Achei super leve de se ler. A leitura foi ben fluida.
É um livro bom para sair da ressaca, a amizade que eles tem é um sonho para todos. Ter alguém que realmente te desvende com o olhar.
Teve umas coisas que achei nada a ver, mas deixei de lado porque esse livro é muuuuuito fofo e leve

anabiasalv 14/10/2023

é um livro muito tranquilo de ler, ótimo para descontrair, a história é muito fofa e divertida. se estiver de ressaca, esse livro é uma boa aposta.