Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Luisa983 05/11/2023

Gostei do livro, traz um friends to lovers levinho que instiga a gnt a ler. É um livro de fases, li em um momento que eu precisava e isso mexeu bastante com minha crítica sobre o livro, eu gostei muito e olha que eu não gosto muito de friends to lovers kkkkk mas esse mudou minha perspectiva, não conseguia parar de ler, me senti envolvida na história de um jeito gostosinho e leve, estava passando por uma situação parecida dos personagens, então esse livro caiu em minhas mãos na hora certa. De vez enquando deu uma raivinha mas nada que a gnt não passa em todos os livros né kkkkkk recomendo porque é um graça apesar de alguns defeitos mas nada que estrague a leitura e é questão de gosto tambem ne.

Diana Figueiredo 04/11/2023

Leitura leve, bem clichê, daria um ótimo filme.

Muito bom para um ressaca literária, o casal achei fofo.

Leiturasdapatyy 03/11/2023

Livro leve e super fluido
Eu gostei dos personagens, é um livro bem tranquilo de ler e ótimo p dar uma respirada entre um livro e outro, ou numa ressaca

Lissa 01/11/2023

Achei um livro legalzinho, não sou muito fã de friends to lovers, mas esse até que foi bom
Divertido para passar o tempo

Nádia Napoleão 31/10/2023

Então, acho que julguei pela capa e no final estava certa kkkkkk

Resumo; muito hot e pouca história.

Gostei dos protagonistas, mas pra mim, se a história deles tivesse sido contada desde quando se conheceram, tudo se encaixaria melhor, e se tivesse menos hots detalhados também, pra mim perdeu muito tempo da história só com capítulos dedicados a algo bem mais ou menos kkkkkk

É isso. ?

Patricia 31/10/2023

Um clichê com romance entre amigos, super leve e que te faz desligar um pouquinho da loucura do dia a dia. Leitura rápida e fluída!

beeresenhas 30/10/2023

"Por que estou com a sensação de que de um jeito ou de outro vou sair como o babaca da história?"

"Mas, depois daquele beijo, tive certeza de que a única coisa errada foi não ter pensado nisso antes."

"Química é como todo o resto na vida. Quanto mais você procura, mais difícil fica encontrar."

"Porque me apaixonei por uma garota incrível no primeiro ano de faculdade. Só que não sabia o que era isso, então fiz a única coisa que podia para ficar perto dela: virei seu amigo."

Que enredo fofo! A trama e sobre friends to lovers que moram juntos desde a faculdade.

A história de Ben e Parker é divertida e bem clichê, é o tipo de leitura para tirar da ressaca literária. A escrita da autora é bem fluida e ela consegue entregar tudo nesse livro bem curtinho.

booksby.maria 29/10/2023

Não foi um livro que me impressionou, li sem ter visto nenhuma resenha ou algo do tipo, tava esperando algo fofo, foi fofo mas com muitoo hot. Quem gosta desse tipo de livro eu recomendo, já que é uma leitura fluida e rápida.

Gabriela2597 29/10/2023

É uma história tão meiga ?
Ai quem que não ama um bom friends to lovers né?! Ainda mais com um bom desenvolvimento pessoal dos personagens. Claro que Mais Que Amigos é um livro curtinho, bem do tipo leitura de conforto, perfeito para ressaca literária. Mas mesmo não sendo aquele tipo de livro super profundo que deixa a gente pensando por dias e dias, a história do casal é no mínimo de derreter corações, e faz com que a gente deseje ter a sorte de viver algo parecido.

Thalita Gabrielly 28/10/2023

Romance fofinho, bom pra bater meta e curar ressaca
É bem clichê, meio fanfic, mas uma farofinha faz bem de vez em quando né? Kkkk
Enfim, eu tava numa ressaca enorme e esse livro me tirou dela fácil, então eu gostei :)

Fernandapino 28/10/2023

Li em 3 dias! Muito bom!
Um livro perfeito para quem quer uma leitura fluida, curta, que te prende e te faz rir e suspirar! Eu amei e devorei esse livro! Pensei q por ser um clichê seria mt chato e óbvio, e é até um pouco óbvio, mas a forma como a autora conduziu a história é de se apaixonar por esse casal de melhores amigos! FAVORITEI! ??

Lethier 28/10/2023

Mais Que Amigos 🌟
Esse livro é simplesmente perfeito, muito bom. Li em um dia. Meu, me surpreendeu demais. Só isso ...............................................
Sami 28/10/2023minha estante
li rapidinho também, mas não me surpreendeu muito :(

Lethier 28/10/2023minha estante
A história em si já é previsível, mas achei o desenrolar muito bom.