Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Kaah45 25/11/2023

Mais que amigos - Lauren Layne
Esse livro é daqueles pra quem ama um romance onde os personagens não percebem, ou melhor, um deles, que são a melhor opção para a vida do outro. Muito bom acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles. São melhores amigos e tem intimidade, mas relacionamento amoroso é bem diferente, só que isso é um processo que acontece ao decorrer e que vai nos fazer surtar, pirar e nos apaixonar. Ben e Parke conseguem nos fazer perceber que nem sempre notaremos que o melhor não está distante, mas bem ali, e pode ser alguém que você chama de AMIGO!
Recomendo demais e ele é curtinho e muito bom de ler. Mas não daria 5 estrelas por achar que houve um pouco de enrolação, principalmente no final, mas é muito bom!!! Aí gente, eu amo esse livro, sério, o BEN é tão... e ele consegue ser tão.. eu simplesmente acho que não haverá arrependimentos ao ler.
"Porque o que interessava são os sentimentos dela." Ah...
Livro +18.

Let 23/11/2023

PERFEITOOO
Leitura clichê, fluida e maravilhosa, devorei esse livro, perfeito, perfeito, tô aqui escrevendo enquanto indico para os meus amigos!!!!

May 23/11/2023

Mais que amigos
Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro pelo menos não para se envolver. Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro? certo? Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

O livro é narrado em primeira pessoa em capítulos alternados, o que possibilita o leitor a ter uma visão clara do que está acontecendo, entender os conflitos, os pensamentos e decisão dos personagens e isso foi o que deixou tudo mais bonito, entender as decisões tomadas, os arrependimentos e ver que dentro do contexto de cada um aquele era o melhor caminho para O OUTRO, o companheirismo e lealdade é tamanha que o outro sempre vem em primeiro lugar e mesmo que custe o coração a felicidade da pessoa amada é a prioridade nessa história.

Eu recomendo demais essa leitura, para curar uma ressaca, para passar o tempo, para fazer suspirar e acreditar no amor. Esse foi de fato um livro que me agradou muito e espero que isso aconteça com vocês também.

Frase :
"A gente conseguiu contornar todos os clichês sobre homens e mulheres serem amigos, por que não superaria o clichê
de que o sexo estraga a amizade?"

Manoela88 22/11/2023

Mais que amigos... Vale ler?
O livro é um Friends To Lovers de respeito. Ele é o primeiro a se apaixonar e ela é a pessoa que você vai sentir raiva.
Ben é o típico cara pegador e Parker a tímida garota que leva um pé na bunda do namorado. Apesar de ter passado raiva e ter odiava a protagonista boa parte do tempo, achei que valeu apena a leitura. É leve, rápido e não é massante. O tipo de livro pra se ler em uma tarde. Os personagens também são bem construídos e mostram sentimentos.
Enfim, gostei! ??

Rayssa234 22/11/2023

Esperava mais, BEEEM MAIS
Sinceramente não sei muito o que falar sobre esse livro. Tá ele é fofo, mas sla, achei meio sem graça, parecia que faltava alguma coisa.
O livro acaba com variaaas pontas soltas, os hot são tão péssimos que eu senti vergonha e ri muito quando estava lendo. Além de reafirmar pra todo mundo que você mulher não pode ter uma amizade sincera com um cara porque em algum momento vcs vão se pegar. Alem de ser todo escrito em aspas

Talvez eu esteja ficando chata demais, mas eu acredito que esse livro não serve nem pra ler em ressaca literária
ana 22/11/2023minha estante
eu achei a mesma coisa, juro

Gabie 22/11/2023

Livro fácil, faz sair da ressaca, é muito bom e prende muito bem, adorei a história, adorei o desfecho, gostei muito dos dois personagens principais e também gostei dos personagens secundários, indico pra quem gosta de romance clichê e pra quem está de ressaca literaria.

Kelstefane 17/11/2023

? amei livro maravilhoso como leitura fluida e muito gostosa de ler e é uma leitura rápida não tem muito enrolação, achei que seria um daqueles livros bem clichê mesmo sabe?
Porém foi diferente, gostei muito!!

Amanda 16/11/2023

Leve, fofo, rapidinho que deixou um quentinho no coração.
Vaaaaaarios momentos surtei com a Parker e o Ben, e era tudo o que eu precisava no momento

Carine lima 16/11/2023

Mais que amigos
A história é um pouco arrastada e previsível, mas é gostosinha de ler, eles são divertidos, uma comédia romântica bem tranquila, faz você dar várias gargalhadas.

Bru 16/11/2023

Tudo se resolveria com uma conversa
O livro é bem legal, leve, fácil de ler e rapidinho, se é isso que procura eu super recomendo
Os personagens me estressaram demais, eles tomam umas atitudes aleatórias e sem noção masss depois de quase desistir do livro eu refleti e percebi que na verdade eles eram um casal real, tomando atitudes que qualquer pessoa na idade deles tomaria, o que eu achei legal pois torna eles menos irreais, a partir daí eu comecei a enxergar eles como meus amigos e me estressei com eles como se fosse amiga do casal

Karine338 14/11/2023

Aquele clichê bem gostosinho de ler.
Leitura fluída, um livro ótimo para sair da ressaca literária.

AmandsMiranda 13/11/2023

Paguei minha língua
Deixo aqui meu pedidor de desculpas pra vc Isa (que me indicou esse livro) por ter falado mal dos seus romacezinho. A Lauren Layne é ótima mesmo, adorei essa leitura!!!
Isa 13/11/2023minha estante
Quem diria (eu diria)

Isa 13/11/2023minha estante
Lauren Layne perfeita

Luiza.Morato 15/11/2023minha estante
Vou ser influenciada por vocês e vou ler!!

Isa 15/11/2023minha estante
Vc não vai se arrepender Lu!

Luiza.Morato 15/11/2023minha estante
Tava procurando um livro para ler!! Esse foi o escolhido!

AmandsMiranda 16/11/2023minha estante
E muito bom mesmo Lu, e olha q eu sou enjoada kkkk

Eloisy.Freitas 13/11/2023

É aquele típico clichê friends to lovers, não teve nada de surpreendente, e aquele clichezinho pata passar o tempo mesmo, não é ruim, mas confesso que esperava mais pelas resenhas e indicações da Internet