Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Wanny2 26/10/2023

Eu amo essa história é bem fofinha apesar do medo gigante deles de estragar tudo sem nem tentar conversar sobre. Essa virou uma das minhas histórias de conforto.

pelpastel 24/10/2023

Esperava que fosse assim mesmo, achei fluido e não teve muita enrolação. parks e ben uns fofos. gostaria de ser amada dessa maneira tô mal
Marcelx.books 05/02/2024minha estante
Minha filha um cara cavalheiro assim tem q ser gado, mas infelizmente n existem mts gados bonitos e inteligentes como o Maven ou o Percy nesse mundo

pelpastel 05/02/2024minha estante
não querendo ser baba ovo do meu irmão mas ele é exatamente assim (ele vive essa história com a melhor amiga dele

Marcelx.books 08/02/2024minha estante
MEUDEUS OAHSOHSSJSJSK

Gigiih_Kawaii 24/10/2023

Romance leve ?
. O livro conta a história de uma mulher e um homem que são melhores amigos, e que tem sentimentos a mais um pelo outro que não conseguem dizer um ao outro.

. É um livro super gostosinho de ler, usei ele pra não cair numa ressaca literária, pq tinha acabado de ler um livro um pouquinho mais profundo, ent peguei esse que é bem levinho. Com história envolvente que vai te dando mais e mais vontade de ler a cada capítulo.
. Só acho que no final do livro, quando estamos na parte em que está tudo bem e tudo foi resolvido, o livro podia ter contado mais sobre como seriam as coisas agora com tudo resolvido.

- - - - ? - - - -

. Se eu recomendo? Sim, super recomendo. Como tem uma leitura leve, recomendo pra pessoas que estão começando a ler agora, ou adolescentes, ou se vc gosta de romances, esse tbm é pra vc.

?? E um aviso, o livro tem hot ?

samara495 24/10/2023

Gostei do livro, é BEM clichê, com uma história que você facilmente pode ter visto num romance na tela quente kkkkk mas é bom pra sair da ressaca literária

Amanda.Figueiredo 23/10/2023

Não prometeu nada e entregou menos ainda
Eu já imaginava que esse livro seria um clichê e tudo bem pq eu até gosto de clichê, quando tem personagens bem escritos, que tem uma história pra contar e fazem a gente se identificar e amar eles, mas os personagens nesse caso foi ao contrário, ambos sem personalidade nenhuma, as falas do Ben faziam ele parecer um personagem de american pie, a Parker com o carisma de uma chave..
Nada no livro salvou, pq não é bem escrito, os personagens são bobos, a trama é batida e nada revolucionária

E ainda demorei quase um mês pra ler essa bomba

izaluiza 23/10/2023

Básico
Achei básico! bem pra passar o tempo mesmo e sair do tédio
escrita rasa, sem muita novidade.
li super rápido mas confesso que esperava mais

Evelyn179 22/10/2023

Esperava mais
Pelo título já percebemos que será apenas mais um clichê, e eu amente de clichês n via a hora para começar a leitura. Li, e simplesmente me decepcionei. A premissa é horrível, personagens infantis e nada interessantes. Apesar de ter um final esperado por qualquer leitor de romance. Esperava mais da escrita e contrução. Infelizmente me decepcionei muito e não pretendo nunca mais lê essa obra.

sa 22/10/2023

Mais que amigos..
Parker e Ben são melhores amigos e sempre falaram pra todos que nunca passaria disso, até que após anos de amizade e o fim do relacionamento dela, uma proposta acaba surgindo. O livro é bom, os personagens são interessantes, mas é tudo mais do mesmo. A história é 100% previsível então não tem nem com o que se surpreender, mas também não é ruim.

sammylopes 21/10/2023

Gostei até
É um romance legal de friends to lovers, é bom de ler e tem poucas páginas tbm. Apesar de eu não gostar mto de friends to lovers foi bem interessante de ler. Mas me estressei um pouco com o modo que eles lidam com as coisas principalmente os sentimentos, acho que poderia ser menos complicado considerando a idade deles.

Mauriceia2 20/10/2023

Mas que um amigos
Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são  grudados que seus amigos até duvidam que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que ouve ou pensam da amizade deles. Comecei a ler sabendo tudo que eu ia encontrar, não é difícil imaginar situações e desfecho, já que a história é um grande clichê, mas se querem saber a verdade: eu adoro um bom clichê quando ele é bem escrito e Mais que amigos é um livro muito bem desenvolvido, tanto na amizade, quanto no envolvimento e conflitos. Ben é incumbido de ensinar a arte do pegação para a amiga mas infelizmente não dá muito certo e eles concordam em passar de melhores amigos platônicos para melhores amigos coloridos, com a promessa que nada irá mudar na relação deles. Mas não é bem assim que acontece.  A autora escreve muito bem o cenário, diálogos, trechos conflituosos e ao mesmo tempo trechos engraçados que nos fazem rir. Só é uma pena que o livro rapidinho acabe a leitura.

luanilis 19/10/2023

Pior que fanfic do wattpad
Dei 1.5 estrela e me sinto dando muito! fora o desenvolvimento horrível, o livro não tem história nenhuma. é uma enrolação sem pé nem cabeça, protagonista insuportável que só toma decisões burras e até o hot é fraco

Fernanda Costa 18/10/2023

Qdo vc nem tem expectativa?.
?. E ela supera e muitoo?! Foi com esse livro. Comprei pq estava barato e agora é um dos meus favoritos. É um romance fofo, divertido, que faz vc suspirar. Amei!!!!!

_RBB_ 18/10/2023

Fofo e Divertido!
Que livro gostoso de ler! Parecia um filme de comédia romântico!! Leitura super fluída e que te prente do início ao fim. Sério, amei muito! Engraçado (ri horrores), apaixonante e emocionante (chorei um pouquinho) na medida certa. Os protagonistas são demias, o Ben conquistou meu coração, muito engraçado. E eu amo livro com o ponto de vista duplo. Super recomendo.