Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

AmandsMiranda 13/11/2023

Paguei minha língua
Deixo aqui meu pedidor de desculpas pra vc Isa (que me indicou esse livro) por ter falado mal dos seus romacezinho. A Lauren Layne é ótima mesmo, adorei essa leitura!!!
Isa 13/11/2023minha estante
Quem diria (eu diria)

Isa 13/11/2023minha estante
Lauren Layne perfeita

Luiza.Morato 15/11/2023minha estante
Vou ser influenciada por vocês e vou ler!!

Isa 15/11/2023minha estante
Vc não vai se arrepender Lu!

Luiza.Morato 15/11/2023minha estante
Tava procurando um livro para ler!! Esse foi o escolhido!

AmandsMiranda 16/11/2023minha estante
E muito bom mesmo Lu, e olha q eu sou enjoada kkkk

Eloisy.Freitas 13/11/2023

É aquele típico clichê friends to lovers, não teve nada de surpreendente, e aquele clichezinho pata passar o tempo mesmo, não é ruim, mas confesso que esperava mais pelas resenhas e indicações da Internet

Mal.021 12/11/2023

Livro maravilhoso, amei dms, leitura super fácil, fiquei num ooodioooo d certas coisas, morri d ciúmes, eu literalmente senti o livro skskskks mas amei q o final terminou beemm, bem fofinho e ao msm tempo com hots maravilhosos, amei demais

Gra 12/11/2023

Mais que amigos
Leitura leve e divertida!! Entre manias, regas e clichês clássicos, temos Parker e Ben como protagonistas dessa história!! Desde o início a autora deixa claro sobre o contexto, e mesmo assim não deixou a desejar! O casal tem uma química imensa desde o começo, e confesso que fiquei com medo da autora estragar tudo quando os dois se envolvesse, felizmente isso não aconteceu.

Gleizi.Dias 11/11/2023

Agradável
Mais que Amigos é o tipo de comédia romântica bem clichê que a gente devora em dois tempos e nem percebe. Tem partes divertidas, outras nem tanto, trechos cansativos e outros bem empolgantes, mas para quem curte uma comédia romântica e só quer um livro para se distrair e se divertir, este livro é uma proposta agradável. Porém, para quem não gosta de romances mais picantes, pode ficar tranquilo, pois contém poucas cenas assim e são todas de bom gosto. Não há nada vulgar ou apelativo em nenhum momento.

Luisa_lmy 05/11/2023

Gostei do livro, traz um friends to lovers levinho que instiga a gnt a ler. É um livro de fases, li em um momento que eu precisava e isso mexeu bastante com minha crítica sobre o livro, eu gostei muito e olha que eu não gosto muito de friends to lovers kkkkk mas esse mudou minha perspectiva, não conseguia parar de ler, me senti envolvida na história de um jeito gostosinho e leve, estava passando por uma situação parecida dos personagens, então esse livro caiu em minhas mãos na hora certa. De vez enquando deu uma raivinha mas nada que a gnt não passa em todos os livros né kkkkkk recomendo porque é um graça apesar de alguns defeitos mas nada que estrague a leitura e é questão de gosto tambem ne.

Diana Figueiredo 04/11/2023

Leitura leve, bem clichê, daria um ótimo filme.

Muito bom para um ressaca literária, o casal achei fofo.

Leiturasdapatyy 03/11/2023

Livro leve e super fluido
Eu gostei dos personagens, é um livro bem tranquilo de ler e ótimo p dar uma respirada entre um livro e outro, ou numa ressaca

Lissa 01/11/2023

Achei um livro legalzinho, não sou muito fã de friends to lovers, mas esse até que foi bom
Divertido para passar o tempo

Nádia Napoleão 31/10/2023

Então, acho que julguei pela capa e no final estava certa kkkkkk

Resumo; muito hot e pouca história.

Gostei dos protagonistas, mas pra mim, se a história deles tivesse sido contada desde quando se conheceram, tudo se encaixaria melhor, e se tivesse menos hots detalhados também, pra mim perdeu muito tempo da história só com capítulos dedicados a algo bem mais ou menos kkkkkk

É isso. ?

Patricia 31/10/2023

Um clichê com romance entre amigos, super leve e que te faz desligar um pouquinho da loucura do dia a dia. Leitura rápida e fluída!