Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Bárbara Jessik 13/12/2023

Mais que amigos
Um romance curtinho e leve, cheio de cenas quentes e engraçadas. Um super clichê que me salvou de uma ressaca literária rs

amanda.cdamasceno 12/12/2023

Não foi bem oq eu esperava
Eu queria mto ter gostado mto mais desse livro, apesar da trope central ser a que eu menos gosto, eu dei uma chance pra leitura por todo o hype q o livro tem. Mas infelizmente não fluiu pra mim, eu demorei bastante até engatar na leitura, e só consegui dps q eu parei de ler ele por um tempo e voltei depois pra terminar.
Eu não consegui me conectar totalmente com os personagens e com a história num geral e quando isso acontece não tem oq fazer.
Mas oq pra mim pode ter sido uma leitura não tão boa pra vc pode ser perfeita e tá tudo bem, pq cada um tem um gosto. Então se vc é fã de um bom friends tô lovers tenho certeza que vai gostar desse livro!

Criskelly1 11/12/2023

Eu gostei mas...
Confesso que achei o final levemente bosta, ela poderia ter colocado mais páginas para deixar mais o desenvolvimento do casal após o namoro mesmo

Pasccaly.Landre 11/12/2023

Quem não?!
Quem não ama uma história de melhores amigos lutando contra o sentimento e o medo?! Porque eu amo! Amo ver a construção de como o casal vai se desenvolvendo. Uma leitura bem gostosinha e rápida de fazer! ?

Clara 10/12/2023

ótimo para ressaca literária
Me diverti muito com esse, muito bom para passar o tempo e curar a ressaca literária. Porém achei o final meio corrido, teve o início e meio muito bem desenvolvidos, mas o final poderia ter sido mais detalhado, sabe?

Letícia Machado Tadeu Da Silva 09/12/2023

Amei esse livro
Um livro bem rápido, e parece muito uma sessão da tarde, e que me tirou de uma ressaca literária mostra. Espero que eu consiga ler muito mais , ano que vem. E vamos ver se bato os 50 livros em 2023, meu tempo está acabando ?

Gabriela.Jardim 08/12/2023

Afinal, todo bom relacionamento começa com uma boa amizade
Foi muito gostoso de ler. É o tipo de livro que você sabe o que vai acontecer : é só questão de tempo! O tipo de livro que você queria viver na vida real

Um livro para ler em três horas, rir e se divertir muito. Além de tudo ter começado (com segundas intenções) por meio de uma amizade.

Rebeca1035 08/12/2023

Amigos, SEII..
Que leitura boa, mdss.. A cada cap, me dava mais e mais vontade de continuar.
Eu acredito que homem e mulher podem sim, ser melhores amigos, mas acredito que deva ter certas exclusividades ?

LAlA43 08/12/2023

Já tinha lido, mas esses dias vi uma recomendação no tiktok e deu vontade de ler de novo! Muito bom de ler, é rápido e leve. Senti como se estivesse assistindo um filme de sessão da tarde.

WriterBel 08/12/2023

Clássico friends to lovers, leitura leve e fácil, perfeito pra sair da ressaca literária. Achei previsível mas não deixa de ser divertido e envolvente.

Bruxa_Gentil 06/12/2023

Para sair da ressaca
Livro super leve e fluido, a história é aquele clichê de filme da sessão da tarde, que você já sabe qual vai ser o final, mas honestamente eu amo esse tipo de histórias de comédia romântica, vibe jovens enfrentando os perrengues da vida adulta. Esse tipo de história super me ajuda a sair da ressaca literária, ou em dias difíceis, em que preciso distrair a mente.

kamillyvitoria 05/12/2023

Um livro curto e leve para quem gosta de um romance de sessão da tarde! a história é gostosinha de ler, eles são divertidos, uma comédia romântica bem tranquila.

carolgsn 03/12/2023

Mais q amigos
Já sabia com seria, nada supresa mas otimoo para sair da ressaca literária. aquele romance que a gente gosta

Nanana 02/12/2023

Gente KKKK de onde esse livro tirou tanta fama hein
Tipo, não é exatamente ruim, mas realmente não gostei do pp, achei ele meio vagabundo em relação a casa sla
Os hots são bem meia boca, na real o livro inteiro, uma falta de comunicação enorme e do nd voltaram a ser felizes pra sempre mas enfim eh isso