Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

livs.xt 02/12/2023

Poderia ser melhor ...
Comecei odiando esse livro , eu comprei ele pq li muitas coisas boas a respeito, mas sla , senti ele muito sem emoção?, muito chatinho de ler , porém é uma leitura bem rápida, eu senti falta de mais detalhes nas cenas de hot , senti que a forma deles expressarem seus sentimentos poderia ter sido bem melhor , o fato da lori ter descobrido que a amiga dela gostava do Ben poderia ter sido aprofundado , mas no geral gostei , não entra pra minha lista dos favoritos mas é um livro ok , mas se vc gosta de um clichê + leitura rápida e fluida + Friends to lovers , com ctz esse livro é pra ti...

dorareads 01/12/2023

Achei fofinho!
Um livro curto e leve para quem gosta de um romance de sessão da tarde! confesso que esperava mais, muito mais, mas no fim cumpriu o que prometeu.

Gabi 30/11/2023

Romance que aquece o coração!
Um livro muito fluido e fácil de ler,clichê,aquece o coração e te faz sentir angústia e alegria pelos personagens.Uma história que você se apaixona junto.Incrível e muito fácil de ler!!!

puuuuuh 30/11/2023

?Tem horas em que a gente precisa ouvir a voz de alguém. Em que precisa conversar com alguém que se importe.?

Paula.Dayana @pauladayanaalves 28/11/2023

É clichê e ao mesmo tempo não! Eu fiquei meio
assim no início tava achando chato pois pensei que seria de um jeito, mas tava sendo muito
Hot, porém os personagens Ben e Parks me apaixonaram? acredito que se apaixonar por um amigo deve ser a melhor coisa,toda a intimidade e conexão que se tem. Ben é um partido e tanto meu Deus por favor que apareçam uns ?Ben? na vida real um cara que pensa na felicidade de quem ama primeiro e que larga tudo para esta ao
lado da pessoa amada para o der e vier mesmo sendo ?só melhores amigos? era para ser uma comédia romântica, de início um livro que eu nem ia gostar e do meio para o fim chorei horrores kkk

Jessica1248 26/11/2023

Resenha: Mais que amigos
? Esse foi o primeiro livro que li da autora.
Já o tinha na estante a um tempo, mais por causa da rotina corrida e de mais de 4 meses sem ler nada, não tinha tido a oportunidade de o pegar para ler.

? Amei conhecer a história do Ben e da Parker. Os dois são melhores amigos desde da época da faculdade e dividem um apartamento.

? Bem gosta muito de aproveitar a sua vida de solteiro da melhor forma. Já Parker acaba de levar um pé na bunda, depois que o seu namoro deu uma esfriada. Após o término Parker resolve viver do jeito que o seu amigo Ben, sem compromissos ou amaras, mais o que para Ben parece ser tão fácil, mais para Parker será totalmente diferente.

? Depois de grandes reviravoltas e acontecimentos a amizade dos dois não é mais a mesma, resta saber como eles farão para voltar a ser como antes. Será que existe volta?

? Eu amei a construção da história, os personagens são incríveis, e a autora soube conduzir a história muito bem. Amei as situações e principalmente as últimas páginas, vale muito a pena a leitura, super recomendo.

Manda_fernandezz 25/11/2023

Mais que amigos-Lauren Layne 5?

Este livro conta a História de dois melhores amigos que se conheceram na faculdade, eles queriam mostra para as pessoas que um Homem e uma Mulher poderia sim tem uma amizade sem pegação.

Eles dividem um Apê, e ali eles vivem tudo junto as tristezas da vida, os amores e as bagunça também, são realmente inseparáveis.

Ben e um solteirão, bem o típico pegador, não se amarra com ninguém e ta sempre a caça.
Ja Parker tem um relacionamento com Lance ja a 5 anos, mas como tudo na vida um dia acaba.
Pois bem infelizmente o relacionamento de Parker chegou ao fim e seu Melhor amigo não sabe como ajudar a amiga a não ficar na deprê.

E apartir dai a história tem um novo rumo, tudo aquilo que eles queriam mostrar para as pessoas talvez irá cair por terra, será?

Essa história me deixou emotiva, sim eu chorei lendo esse livro, foi uma ótima leitura, uma leitura rapida e confortável pra ler.

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?

#maisqueamigos #livrosderomance #livro5estrelas #boaleitura

Kaah45 25/11/2023

Mais que amigos - Lauren Layne
Esse livro é daqueles pra quem ama um romance onde os personagens não percebem, ou melhor, um deles, que são a melhor opção para a vida do outro. Muito bom acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles. São melhores amigos e tem intimidade, mas relacionamento amoroso é bem diferente, só que isso é um processo que acontece ao decorrer e que vai nos fazer surtar, pirar e nos apaixonar. Ben e Parke conseguem nos fazer perceber que nem sempre notaremos que o melhor não está distante, mas bem ali, e pode ser alguém que você chama de AMIGO!
Recomendo demais e ele é curtinho e muito bom de ler. Mas não daria 5 estrelas por achar que houve um pouco de enrolação, principalmente no final, mas é muito bom!!! Aí gente, eu amo esse livro, sério, o BEN é tão... e ele consegue ser tão.. eu simplesmente acho que não haverá arrependimentos ao ler.
"Porque o que interessava são os sentimentos dela." Ah...
Livro +18.

Let 23/11/2023

PERFEITOOO
Leitura clichê, fluida e maravilhosa, devorei esse livro, perfeito, perfeito, tô aqui escrevendo enquanto indico para os meus amigos!!!!

May 23/11/2023

Mais que amigos
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro pelo menos não para se envolver. Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro? certo? Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

O livro é narrado em primeira pessoa em capítulos alternados, o que possibilita o leitor a ter uma visão clara do que está acontecendo, entender os conflitos, os pensamentos e decisão dos personagens e isso foi o que deixou tudo mais bonito, entender as decisões tomadas, os arrependimentos e ver que dentro do contexto de cada um aquele era o melhor caminho para O OUTRO, o companheirismo e lealdade é tamanha que o outro sempre vem em primeiro lugar e mesmo que custe o coração a felicidade da pessoa amada é a prioridade nessa história.

Eu recomendo demais essa leitura, para curar uma ressaca, para passar o tempo, para fazer suspirar e acreditar no amor. Esse foi de fato um livro que me agradou muito e espero que isso aconteça com vocês também.

Frase :
"A gente conseguiu contornar todos os clichês sobre homens e mulheres serem amigos, por que não superaria o clichê
de que o sexo estraga a amizade?"

Manoela88 22/11/2023

Mais que amigos... Vale ler?
O livro é um Friends To Lovers de respeito. Ele é o primeiro a se apaixonar e ela é a pessoa que você vai sentir raiva.
Ben é o típico cara pegador e Parker a tímida garota que leva um pé na bunda do namorado. Apesar de ter passado raiva e ter odiava a protagonista boa parte do tempo, achei que valeu apena a leitura. É leve, rápido e não é massante. O tipo de livro pra se ler em uma tarde. Os personagens também são bem construídos e mostram sentimentos.
Enfim, gostei! ??

Rayssa234 22/11/2023

Esperava mais, BEEEM MAIS
Sinceramente não sei muito o que falar sobre esse livro. Tá ele é fofo, mas sla, achei meio sem graça, parecia que faltava alguma coisa.
O livro acaba com variaaas pontas soltas, os hot são tão péssimos que eu senti vergonha e ri muito quando estava lendo. Além de reafirmar pra todo mundo que você mulher não pode ter uma amizade sincera com um cara porque em algum momento vcs vão se pegar. Alem de ser todo escrito em aspas

Talvez eu esteja ficando chata demais, mas eu acredito que esse livro não serve nem pra ler em ressaca literária
ana 22/11/2023minha estante
eu achei a mesma coisa, juro

Gabie 22/11/2023

Livro fácil, faz sair da ressaca, é muito bom e prende muito bem, adorei a história, adorei o desfecho, gostei muito dos dois personagens principais e também gostei dos personagens secundários, indico pra quem gosta de romance clichê e pra quem está de ressaca literaria.