Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Mari Berti 16/12/2023

O que ninguém conta sobre leitoras de romance...
...é o quanto a gente sofre por saber que não vai viver um amor como dos livros. ?

No geral, friends to lovers não é minha trope favorita, mas cara... Esse livro me ganhou demais!!! Eu amei cada pedaço dele, do início ao fim. Chorei, ri, surtei de leve, foi um misto de emoções.

Uma leitura curta e leve, teria terminado mais rápido se não fosse pela rotina conturbada, porém amei mesmo assim. Uma leitura da qual recomendo.

Mais Que Amigos ganhou um lugarzinho especial na minha estante e no meu coração. ??

DAbora277 15/12/2023

Gostosinho
Um livro bem gostosinho e envolvente, um romance bem sessão da tarde com uma pitada mais picante. Eu adorei.

Joyce_ 13/12/2023

O melhor friends to lovers
Parker e Ben são melhores amigos e dividem o apartamento desde a época da faculdade. Ben é um mulherengo e Parker vive um relacionamento de anos e o que os dois menos gostam é de estar sempre explicando que homem e mulher podem ser sim apenas amigos, mas será que eles estão mesmo certos? Será que é possível surgir conexão com esses amigos?
Esse é o tipo de livro que desperta todas as emoções do leitor, e os deixa com o coração quentinho.
Uma ótima releitura, li pela primeira vez em 2019 e a história me envolveu de uma forma maravilhosa, e mesmo já conhecendo a emoção foi a mesma, esse livro sempre será o meu queridinho.??

Dilane.Maria 13/12/2023

Mais que amigos.
Esse livro é aquele típico romance clichê que nós amamos, ele é bom, mas não chega a ser ótimo, gostei muito, mas talvez o fato de vc já saber do plot da história, acabou fazendo com que o final não fosse comovente, porém o livro é muito bom recomendo!

Bárbara Jessik 13/12/2023

Mais que amigos
Um romance curtinho e leve, cheio de cenas quentes e engraçadas. Um super clichê que me salvou de uma ressaca literária rs

amanda.cdamasceno 12/12/2023

Não foi bem oq eu esperava
Eu queria mto ter gostado mto mais desse livro, apesar da trope central ser a que eu menos gosto, eu dei uma chance pra leitura por todo o hype q o livro tem. Mas infelizmente não fluiu pra mim, eu demorei bastante até engatar na leitura, e só consegui dps q eu parei de ler ele por um tempo e voltei depois pra terminar.
Eu não consegui me conectar totalmente com os personagens e com a história num geral e quando isso acontece não tem oq fazer.
Mas oq pra mim pode ter sido uma leitura não tão boa pra vc pode ser perfeita e tá tudo bem, pq cada um tem um gosto. Então se vc é fã de um bom friends tô lovers tenho certeza que vai gostar desse livro!

Criskelly1 11/12/2023

Eu gostei mas...
Confesso que achei o final levemente bosta, ela poderia ter colocado mais páginas para deixar mais o desenvolvimento do casal após o namoro mesmo

Pasccaly.Landre 11/12/2023

Quem não?!
Quem não ama uma história de melhores amigos lutando contra o sentimento e o medo?! Porque eu amo! Amo ver a construção de como o casal vai se desenvolvendo. Uma leitura bem gostosinha e rápida de fazer! ?

Clara 10/12/2023

ótimo para ressaca literária
Me diverti muito com esse, muito bom para passar o tempo e curar a ressaca literária. Porém achei o final meio corrido, teve o início e meio muito bem desenvolvidos, mas o final poderia ter sido mais detalhado, sabe?

Letícia Machado Tadeu Da Silva 09/12/2023

Amei esse livro
Um livro bem rápido, e parece muito uma sessão da tarde, e que me tirou de uma ressaca literária mostra. Espero que eu consiga ler muito mais , ano que vem. E vamos ver se bato os 50 livros em 2023, meu tempo está acabando ?

Gabriela.Jardim 08/12/2023

Afinal, todo bom relacionamento começa com uma boa amizade
Foi muito gostoso de ler. É o tipo de livro que você sabe o que vai acontecer : é só questão de tempo! O tipo de livro que você queria viver na vida real

Um livro para ler em três horas, rir e se divertir muito. Além de tudo ter começado (com segundas intenções) por meio de uma amizade.

Rebeca1035 08/12/2023

Amigos, SEII..
Que leitura boa, mdss.. A cada cap, me dava mais e mais vontade de continuar.
Eu acredito que homem e mulher podem sim, ser melhores amigos, mas acredito que deva ter certas exclusividades ?

lelê 08/12/2023

Já tinha lido, mas esses dias vi uma recomendação no tiktok e deu vontade de ler de novo! Muito bom de ler, é rápido e leve. Senti como se estivesse assistindo um filme de sessão da tarde.

WriterBel 08/12/2023

Clássico friends to lovers, leitura leve e fácil, perfeito pra sair da ressaca literária. Achei previsível mas não deixa de ser divertido e envolvente.