Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

clara 01/01/2024

Mais que amigos
Clichê maravilhoso!!! me senti angustiada no final, mas deu tudo certo! lindos demais aqueles dois!!!

Bruna.Layara 31/12/2023

Pensei que esse livro seria mais um clichê e só. Mas foi uma leitura leve e bem divertida! Gostei bastante.

Lesli0 31/12/2023

Você é meu melhor amigo e sabe disso não é?
O título do livro já diz como será a história e realmente ela é boa, eu amei.
Com uma paixãozinha escondida durante muito tempo ele se declarou para ela.
Desde o primeiro ano da faculdade eu fui apaixonado por minha melhor amiga.

Sarahllc 30/12/2023

Esse é o melhor friends tô lovers que eu já li!!!
É incrível ver a confiança que eles têm um no outro, o romance se desenvolvendo, e os dois percebendo o quanto o outro é importante na vida deles. Amo que acima de tudo, eles ainda são melhores amigos e sempre irão se apoiar e estar lá quando o outro precisar independente de qualquer ocasião, mesmo se eles estiverem brigados.

Escadinha 30/12/2023

Mais um pra coleção de boy magia!
Ben Olsen... só por conta dele deveriam ler sksjskdk
Mas de maneira geral a história e aquele friends to Lovers bem gostosinho de ler, sério, vc vai lendo e nem percebe que está virando a página!

Tem aquele hot pra quem gosta, ou já avisando pra n gosta.

A história não é aquela complexidade que vem problema em cima de problema, não, é um problema e uma solução no final, sem grandes complicações além da falta de comunicação!!! Sksjsknskwnw

É aquele livro gostosinho pra te tirar da ressaca literária de uma vez

marinacnorat0 29/12/2023

Mais que amigos
Eu gostei muitoo desse livro, ele é aquele tipo de romance clique que passa na sessão da tarde. A leitura é bem legal e vc consegue ler em uma tarde

itsmetaiane 29/12/2023

"Porque me apaixonei por uma garota incrível no primeiro ano da faculdade. Só que eu não sabia o que era isso, então fiz a única coisa que podia para ficar perto dela: virei seu amigo. Seu melhor amigo."

é uma comédia romântica bem sessão da tarde e rapidinha (li em um dia), recomendo pra quem tiver de ressaca literária e quiser ler alguma coisa sem muitas camadas e não muito densa

Maria19772 28/12/2023

Bom.
O livro é muito bom de início, nossa fiquei presa na leitura. O problema dele é a falta de comunicação que traz problemas que FACILMENTE poderiam ser resolvidos e eu me senti tão entediada, passa a impressão de que os personagens gostam do sofrimento que estão. Então considero um livro mediano, tirando esse probleminha, de resto ele é bem legal.

Maite.Cancian 28/12/2023

MEU DEUS
Fazia um tempão que eu não lia um livro de romance tão incrível e apaixonante, fala sério!!!!
Esse livro não tem um defeito e conseguiu me deixar completamente obcecada, nem acredito que deixei ele encalhado na estante por tanto tempo.
Favoritado com força e digo mais, agora vou ser obrigada a procurar e ler todos os livros dessa autora, ela arrasa demais.
É simplesmente o melhor friends to lovers que eu já li, enfim amei.

Consagrada 27/12/2023

Renasceu das cinzas no meu Kindle
Lembro até hoje de quando peguei esse livro pela primeira vez e o abandonei por causa do hot. Nunca tinha lido um antes, então fiquei meio assustada. Mas isso foi há uns anos atrás, então decidi dar mais uma chance.
O livro lembra um pouquinho o filme Amizade Colorida, só que não tão bom. Parker e Ben foram legais até um certo ponto, mas depois começaram a brigar, a história ficou um pouco sem rumo e eu fui perdendo o interesse. Só terminei porque não queria abandoná-lo.
Acho que o livro seria uma boa introdução a romances água com açúcar com uma pitada de hot para quem está começando. Mas, para quem já leu vários romances mais dramáticos, com dramas mais convincentes e complexos, com uns hots bem escritos, talvez se decepcione um pouco com esse.
De qualquer forma, é sempre válida a leitura para tirar as próprias conclusões.

loureirofran 27/12/2023

Esse foi um livro que eu precisei ler para esquecer um momento difícil e funcionou.
O livro tem uma vibe clichê e divertida, algumas partes um pouco quentes, mas no geral, o livro, a história e o desenvolvimento foi tudo uma experiência incrível.

Beckvirginio 27/12/2023

Clichê bom dms
Virei a madrugada lendo, uma comédia romântica leve e um clichê super gostoso de ler. me estressei em algumas partes mas isso faz parte da experiência do livro, vale a pena a leitura.