Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

gcroms 07/01/2024

Foi uma leitura agradável. Não é um livro ruim, é bem leve, descontraído, mas eu não tive uma leitura muito fluída com ele. Eu achei que no livro faltou muita comunicação entre os personagens principais, e isso me enlouquecia KKK mas é um livro bom mesmo assim.

Nicolly244 07/01/2024

Um clichê incrível
Apesar da enrolação de falar ou não, foi muito bom. Adorei ler esse livro, me tirou muitas risadas, é aquele livro de romance friends to lovers que amamos

Lóla 07/01/2024

Um dos melhores romances clichê que já li!
Que livro incrível!
Faz tempo que não lia uma história tão madura, sem frescuras, com personagens bem desenvolvidos, que se COMUNICAM!!
Me encontro aqui com o coração quentinho e muito satisfeita ?

souza316 07/01/2024

Amei demais!
Apesar de o enredo ser meio óbvio, ele não foi nada cansativo. Pelo contrário, ele me prendeu demais (li em 1 dia).
Eu amei muito a história do Ben e da Parker, lindos demais.
O livro me passou a vibe da música "Friends" do Chase Atlantic e "Dress" da Taylor Swift.
Eu, particularmente AMO um friends to lovers, mas esse me surpreendeu. A forma como ele cuida e conhece ela é muito fofo.

Nuna 06/01/2024

Clichêzão do melhor, tudo que o que gostamos. Mas achei um pouco enrolado, vontade de sentar os dois em uma mesa e falar "AGORA FALEM", mas, fora isso, foi um bom passatempo.

Larissa3666 06/01/2024

Consegui ler este livro em tempo recorde, de tão envolvente e fluido que é. Simplesmente amei, uma história engraçada e fofa. A única coisa da qual não curti foi o final, achei muita enrolação, Ben e Parker demoraram demais para assumirem o que sentiam um pelo outro.

lauravpalermo 05/01/2024

Que livro gostoso de ler!!! amei o desenvolvimento dos personagens, amei como a relação deles se desenvolveu, amei a última página MUITO FOFA, amei tudo!
geralmente, não gosto de livros que têm cenas explícitas de sexo pq acho que perde um pouco o foco do enredo, mas nesse foi tão ?normal? que nem me importei com isso.
a forma como eles, e as pessoas ao seu redor, foram percebendo tudo no decorrer do livro me encantou 100%. amei ter escolhido esse livro pra começar 2024 e espero acertar tanto, como acertei dessa vez, nas escolhas mais vezes ao longo do ano. vale à pena ler 17372093 de vezes esse livro, principalmente pra quem ama uma comédia romântica boba e completamente tonta, no bom sentido, como eu!

liviaaaa 05/01/2024

Friends to lovers gostosinho e bem escrito
Finalmente um livro clichê de comédia romântica que o conteúdo não é somente falar 5x por página que o cara é muito alto.
Eu me diverti muito lendo esse livro, o começo é super leve e engraçado, fácil de se apegar e a leitura flui com facilidade.
Sim, a gente sabe o que vai acontecer no final mas é gostoso de ler mesmo assim! O final é meio enrolado pq eles não admitem seus sentimentos de uma vez mas é coisa boba não achei cansativo, na verdade é até compreensível a imaturidade mesmo que sejam adultos, admitir os sentimentos já é algo complicado ainda mais se for com uma amizade de anos, então relevo isso e continuo achando o livro muito bom, vale super a pena pra quem quer aquecer o coração e rir um pouco.

Graziele2106 04/01/2024minha estante
Simplesmente perfeitoooo

Iasmin91 03/01/2024

I don't want you like a best friend
Achei muito fofo o livro, ele é rapidinho de ler. No começo achei o livro meio chatinho mas depois com o desenrolar da história foi melhorando bastante. Achei muito fofa a amizade da Parks com o Ben. No começo do livro eu tava achando um pouco parecido com Táticas do amor, mas realmente foi só no comecinho pq o que acontece nos dois livros é diferente. Acho que a música que define esse livro pra mim é Dress, da Taylor Swift.

"I don't want you like a best friend
Only bought this dress so you could take it off"
( Eu não quero você como um melhor amigo Só comprei este vestido para que você pudesse tirá-lo)

"Even in my worst lies
You saw the truth in me"
(Mesmo nas minhas piores mentiras Você viu a verdade em mim)

Andreza291 03/01/2024

A leitura n é chata
É um casal maravilhoso
E tem muito fogo no rabo
E as cenas das coisas quebrando é maravilhoso
Ela fazendo brincadeira com ele é a melhor parte

readsbylicee 03/01/2024

Amei
ótimo pra sair da ressaca, viciante, é um livro simples, nada complexo, mas aquece o coração, é lindo a forma em que eles confiam um no outro, muito fofo, e perfeito pra passar o tempo

Grazi 02/01/2024

É um romance leve, bom pra sair de uma ressaca bem ruim, é bem curtinho então li em apenas 4h +-
Mas pra quem quer m super romance, bem escrito, com personagens complexos, não é este, é bem simples

elly 01/01/2024

Que delícia de livro, é tudo que eu consigo comentar agora. É um clichê bem construído e muito gostoso de ler, você se encolve com os personagens e torce por eles.
Eu amei, é simplesmente delicioso!