Uma Proposta e Nada Mais

Uma Proposta e Nada Mais Mary Balogh

Resenhas - Uma Proposta e Nada Mais

@karma 23/06/2021

"Todos somos dignos do amor."
Ai gente, esse livro é um amor. Foi meu primeiro contato com a escrita da Mary e apesar de ser bastante descritiva, não se torna cansativa. Temos personagens fortes e determinados, e um casal muito amorzinho. Juntos, eles se completam.

A autora soube desenvolver bem cada um, além de abordar assuntos importantes como os traumas do Hugo pós guerra e a culpa que a Gwendoline carregava pela morte do marido, trazendo profundidade à história deles.

De quebra ainda conhecemos o Clube dos Sobreviventes, e estou curiosa para saber como a Mary pretende trabalhar a história de alguns integrantes
Erica 23/06/2021minha estante
Eu simplesmente amo essa série. Um livro mais lindo que o outro.

@karma 24/06/2021minha estante
eu também tô gostando bastante. O Flavian é meu preferido até agora. Tô ansiosa pro livro dele kkkk

Francassia 22/06/2021

"Mas acho que o mar é vasto demais. Ele me assusta um pouco, embora não saiba explicar a razão. Não é medo de me afogar. Acho que o mar nos lembra do pouco controle que temos sobre a vida, por mais que tentemos planejar e organizar tudo com cuidado. Tudo muda da forma mais inesperada e tudo é assustadoramente imenso. Somos pequenos demais."

Junomundi 22/06/2021

Lindo, singelo e tocante!
Sabe aqueles romances que deixam a gente com um sorriso bobo no rosto? Esse aqui com certeza é um desses! Eu amei tanto o desenvolvimento dos personagens, foi lindo demais, não sei nem o que dizer. Apenas espero que mais pessoas leiam pra ficarem com o coração tão quentinho quando o meu ficou com esse livro!

Lores 21/06/2021

Eu simplesmente AMO a Mary Balogh, sério, sou doida pela escrita dela, pela construção de seus personagens, das histórias. São tudo feito com perfeição, mt emocionante. Amei muito o primeiro livro da série e estou ansiosa pra ler os outros

Dapivald 21/06/2021

Não simpatizei com o Hugo nem com a Gwen. Esperava mais do livro. Confesso que não estou empolgada para continuar a série
Kamila331 06/07/2021minha estante
Me ajudou muito viu kkk agr q eu já COMPREI kkkkk

Dapivald 06/07/2021minha estante
????
Mas são vários livros amiga! Vai na fé

Marcela Firmo 20/06/2021

Uma proposta e nada mais
Primeiramente eu quero ressaltar a participação do Wulf, Christine, Freyja e Joshua, eu tô muito feliz por eles terem aparecido nesse livro!!!

Eu achava que o Hugo fosse ser uma pessoa super séria kkkkkkk mas ele é um amor, e ele sorri, meu deus, demorou uns 80% do livro pra ele sorrir e rir... A Gwen é maravilhosa e merecia um se apaixonar de verdade, por que aquele primeiro casamento acabou com a coitada... Enfim, demorei mais que o normal pra ler esse livro, mas foi por questões emotivas mesmo, por que o livro em si é excelente, amei!!! ??

letucie 15/06/2021

Um romance maduro e encantador
Quem procura intensidade e maturidade num romance de época certamente vai se esbaldar nesse romance, ele é atrativo e corre no tempo certo deixando um gostinho de quero mais sobre os personagens secundários (como uma boa saga deve fazer) e me deixou ansiosa para me afundar na história do Neville e da Lily e dos outros membros do clube dos sobreviventes.

Gisele 14/06/2021

completamente apaixonada por Gwen e Hugo!!

Achei um refresco em relação aos outros romances de época, é leve e constrói gradualmente a relação dos dois, além de ambos serem maduros o suficiente para confiar e aconselhar sobres os segredos que cada um guardava. Hugo apesar de passar por coisas difíceis mostra que já trabalhou muito em cima das suas feridas e com isso consegue ajudar com as de Gwen.
o livro não tem uma reviravolta ou um grande conflito, por isso digo que é um refresco, são apenas duas pessoas se conhecendo e construindo sua relação.

me peguei muitas vezes sorrindo!

se esta começando a ler sobre o gênero, não recomendo começar com esse livro, mas se já é um leitor avido, recomendo de mais!

tori 14/06/2021

Apesar de ter dado 2,5 para a leitura não considero um livro ruim. Já fui ler sabendo que provavelmente seria uma história simples sem grandes reviravoltas e apenas para dar uma leve aquecida no coração.

Gostei de finalmente termos um desfecho para Gwen e apesar de Hugo ser um tanto fechado, gostei da sinceridade do personagem.

Porém em resumo é isso, apenas uma história comum para passar o tempo, mas espero me apegar mais aos próximos pois quero muito finalizar mais essa parte do mundinho dos Bedwyns.

Krysty 13/06/2021

Sinceramente um Romance leve demais , não tem cenas hot , casal sem muita química
Sobre o livro , é uma ótima escrita , mas eu vi que a escritora é um pouco recatada nas cenas hot , até porque o Lord disse que é bom de cama , mas na hora do "pá pum "não tem nada de extraordinário, eu acredito que a escritora não gosta de detalhar essas cenas me lembra os Romance Julia Sabrina , onde só tem história , mas cenas hot são cortadas , Não é um romance avassalador, , como Julia Quinn, Lisa Klepas, Tessa Dare escreve, eu particularmente gosto do jeito que essas escritoras detalham as cenas hot , é muito importante para a gente sentir que o casal tem química além do amor , então talvez eu não vá ler o próximo, eu recomendo para quem gosta de Romance. Sem cenas hot , mas quem é estilo "Kleipanos" " Quinnclianos " assíduos, como eu , já não vai gostar muito , mas a história em si é legal , para mim só faltou uma boa química com o casal e cenas hot ,

tsyane 10/06/2021

me tirou da ressaca
me sinto tão feliz por ter pegado esse livro pra ler, que romancezinho delicioso e envolvente de deixar o coração quentinho, a história apesar de ser esperado o final, o desenvolver dela não é nada esperado, é algo a você acha q vai ser muito antes e na verdade isso e trabalhado ao longo do livro, com certeza virou um favorito, gostoso de mais!

Laís 09/06/2021

Arrebatador!
Uma proposta e nada mais conta a historia de Hugo, um soldado militar que agora só deseja encontrar a paz. Ele é o primeiro integrante que teremos dos membros do clube dos sobreviventes.
Quando ele vai para reunião anual do clube, ele se vê em um dilema, precisa se casar. Seus amigos sugerem ele faça a proposta para a primeira mulher que ele encontrar na praia, no dia seguinte. Surpresa dele ao encontrar Gwen lá, e ainda precisar da ajuda dele,
O livro fala de cura, de erros e de perdão, e uma história bonita e encantadora.

@entrelivros_e_romances 09/06/2021

Um Romance encantador eu diria. Lindo!!
?Estou incrivelmente apaixonada por esse livro. Acho que nunca admirei tanto os personagens principais, ambos são muitos sinceros e logo de início da pra perceber a confiança que sentem no outro, mesmo ainda n sendo próximos.

Eu sinceramente me surpreendi com esse livro. Esperamos aquele romance de epoca "no mesmo modelo de sempre", mas esse é diferente, aqui n temos um libertino querendo se aproveitar da mocinha, aqui temos um herói, um cavaleiro, um homem verdadeiro e muito apaixonante. E a Lady Gwen é perfeita, tem um carisma, ela é manca( esse detalhe é o melhor), ela é apaixonante!!!!!!!!

Me diverti muito com os ultimos capítulos. É um romance de época apaixonante, leve, deixa o coração quentinho e os personagens são maduros/resposáveis n ficam naquele mesmo dilema de gato e rato de sempre (eu gosto, mas ja estava saturada, precisava ler algo diferente)

Esse livro tem tantos ensinamentos, trechos sobre amar a si mesmo, sobre sentimento de culpa... É lindo e apaixonante!! Me surpreendi e amei? É perfeito 5 ?
Amor saudável, leve, apaixonante...ahhh

Kaiane 08/06/2021

Gostinho de quero mais
Nesse livro conhecemos o romance entre Gwen e Hugo, dois personagens de personalidade forte com muitas diferenças. Achei interessante como foi abordado o trauma (psicológico) de Hugo das guerras napoleônicas, e como o Clube dos sobreviventes mantem o suporte entre eles. Não é apenas um romance com foco no relacionamento e flerte entre os protagonistas. Tanto Gwen como Hugo são bem desenvolvidos mostrando a bagagem que cada um leva de seu passado.

Meu primeiro livro de romance de época... Como nunca tinha lido nada nesse estilo, achei um amorzinho, a leitura fluiu. Como é uma série, logo quis ler a história dos demais sobreviventes!