Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ela Não Está Tão a Fim de Você Giulia Cavalcanti

Resenhas - Ela Não Está Tão a Fim de Você

Gabriela 05/02/2020

null
Leitura fácil. Algumas vezes bem engraçado, o que faz o livro ser gostoso de ler. As vezes um pouco clichê e óbvio, mas o final não deixa de emocionar.

Sarah.Almeida 20/02/2020

Livro maravilhoso, história super envolvente e emocionante. Uma história linda de romance

Alessa.Gretter 26/03/2020

Fofo demais
Uma história fluida, rápida de ler...

Raquel Silva 30/03/2020

"Um Clássico Clichê"
Eu definiria o livro como um "Clichê Quentinho". Aquele livro obvio mas que te trás um sentimento de "conforto."

O livro também trás algumas frases que fazem pensar sobre o uso do racional e do emocional.

Definiria o livro como:
- Clichê;
- Fofo;
- Leitura rápida (fácil);
- Bons pontos de vistas;

Nathalia.Rosa 03/04/2020

Um livro leve e divertido pra se ler em uma tarde.

Gostei muito dos personagens embora eles tenham me irritado porque são BEM lerdos.

Shippei muito o casal e até anotei algumas dicas hehe. Eu queria mais desse casal, amo a escrita da Giulia e aparentemente esse casal vai aparecer em outra história que também estou louca para ler.

Carol 05/07/2020

Clichezão
Não foi o livro mais incrível da minha vida, mas também não foi ruim

Danielle 13/04/2020

Previsível mas fofo
Leitura rápida, devorei em 2 dias, porém desde o início já sabia qual seria o final, não fui lesada igual a personagem principal do livro ;)

Davi.Lima 18/04/2020

Perfeito!! Não me decepcionou em nenhum momento
Um dos livros mais incríveis e engraçados que eu li esse ano. Me identifiquei muito com ascaracterísticas de Ana

Naara 19/04/2020

Surpresa
Esse livro surviu pra mim como uma surpresa. Olhando os livros digitais disponíveis na Amazon dei de cara com esse, pela sinopse já fui logo mandando pro meu Kindle e começando a ler. E sim é um livro infantil juvenil, mas trás uma história bem leve e fluida de se ler e ainda mensagens que deveríamos levar pra vida. Adorei ler esse achado

Jenny 23/05/2020

Perfeito!
O único defeito é que o livro acaba. Por mais curtinho que seja a história é perfeita, com bons personagens e uma protagonista que me identifiquei muito! Maravilhoso.

nini 23/05/2020

mais do mesmo
romance bem bobinho e que não tem nada de diferente, final super previsível mesmo que não mostre como eles ficaram no final (termina com ele chamando ela pro baile, e não mostra o baile depois).

eu daria 3 estrelas, mas como teve citação das minhas músicas favoritas, coloquei 3.5

recomendo mas nem tanto

Aniele 25/05/2020

Bem levinho e envolvente! Tudo de bom para quem quer aliviar a cabeça

Jee 09/06/2020

Mds como a Ana era lerda fiquei agoniada confesso kkkk. Mas feliz com o desenrolar da história.

Maria 12/06/2020

Li como quem não quer nada e me surpreendi. Tem uma pegada meio fanfiqueira e a gente sente um pouco de ódio da protagonista mas é tão fofo que compensa.