Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ela Não Está Tão a Fim de Você Giulia Cavalcanti

Resenhas - Ela Não Está Tão a Fim de Você

Maicon 11/04/2020

Leve e lento
A leitura desse livro é muito boa. Sigo a autora no Instagram e quando vi que ela tinha esse livro eu corri pra ler.

E me decepcionei. A história era lenta e os diálogos eram tão cansativos porque sempre tinham a Ação do personagem depois...que me irritava.

Demorei para ler e só consegui agradecer quando cheguei ao final.

Dei uma olhada na outra história da autora e vi que os diálogos são iguais. Ainda não estou preparado para ler algo dela, mas só desejo sucesso.
letty biachi 23/05/2020minha estante
qual o insta dela? eu li essa história no wattpad ha mt tempo atrás e outra dela e dps nunca mais soube dela sjakjs

Maicon 24/05/2020minha estante
É giucavalcanti ou sem espaço na estante

Mari.Figueiredo 19/07/2021

Tenho uma memória afetiva gigantesca com esse livro. Li pela primeira vez lá no Wattpad a muitos anos atrás quando era bem jovem. Lembrei dele e pensei: vou reler. Aí descobri que estava no KU. Não é pra menos, afinal a história é bem curtinha, levinha e fofinha. Um clichê ótimo para sair da ressaca e ler em uma ou duas horinhas.
Galvola 21/07/2021minha estante
Eu também ? com esse e com outro da mesma autora, que é Namorado de Aluguel. Conhece?

Mari.Figueiredo 22/07/2021minha estante
CONHEÇO. Li no Wattpad também. Muito bom, minha gente

Gabi @entrelidos 19/03/2018

Adorável!
Ana é apaixonada por séries, conforto e analisar o comportamento humano. E foi por esse hobby um pouco estranho, que ela acabou se metendo em uma furada.

Ana e Lucca já foram melhores amigos, mas agora não passam de apenas conhecidos. Então, quando Lucca pede a ajuda de Ana para conquistar a garota por quem está apaixonado ela reluta um pouco, mas acaba aceitando.

Ela ainda está magoada pela forma que a amizade entre eles acabou, mas em meio essa loucura de dicas de conquista, a amizade renasce, trazendo com ela um sentimento novo para Ana.

Eu preciso dizer que o Lucca é a coisa mais fofa do mundo. Um pouco lento (leia-se muito), mas ainda sim é fofo.

Eu adorei a Ana e todas as suas dicas de conquista (vou até anotar para não esquecer) e super me identifiquei na parte de amar o conforto.

Todos os personagens, até mesmo os secundários, são incríveis e encantadores. Eu amei a Paula, adorei a Laura e fiquei completamente apaixonada pelo Caio.

A escrita da Giulia é bem fluída, o que deixa a leitura bem leve e agradável.

Ela não está tão a fim de você é um romance adolescente super fofo e com um gostinho de sessão da tarde. É impossível não se encantar.
Karina Oliveira 22/04/2018minha estante
Também amei o livro, mas achei a Ana muito mais lenta que o Lucca.

Karina Oliveira 22/04/2018

Super fofo
Leitura super fofinha e rápida. Ela Não Está Tão a Fim de Você conta a história de Ana e Lucca, que são dois adolescentes que se distanciaram, mas voltam a amizade quando Ana decide ajudar Lucca a conquistar uma garota.
A leitura é muito rápida e bem previsível, porém a autora nos coloca como espectadores da trama e o que nos faz ansiar para o desfecho da história. Torci muito pelos personagens, que são todos uma gracinha.

Fran.Fonseca 24/08/2018

Amorzinho
Que surpresa gostosa :) não conhecia esse livro, peguei ao acaso pra ler no kindle unlimited e fiquei apaixonada, uma história boa, personagens bacanas, bem construída e flui perfeitamente, adorei!!

Maryanne.Garcia 03/10/2018

Ela não está tão a fim de você || Giulia Cavalcanti ||@amazonbrasil ||5/5

Esse livro é super leve e fofo. Com pitadas de humor é um belo romance pra ler de uma veizada só.

Eu o encontrei sem querer na loja da Amazon e resolvi arriscar na leitura e não me arrependi nem um pouquinho.

No livro, Ana Clara, é uma menina que sempre gostou de observar o comportamento humano e suas reações. Ela não gosta de sair da sua zona de conforto e tem uma lista das coisas que gosta e do que não gosta.
Porém, quando um antigo amigo pede que o ajude, Ana se vê inclinada a ajuda-lo compartilhando seus conhecimentos.
Nessa jornada, ela sai em novas aventuras e experimenta coisas que ela junca imaginou que fosse experimentar.
Se considerando uma pessoa prática, Ana quer sempre agir pela razão, e nunca deixar seu coração confuso decidir por ela.

Uma história inspiradora sobre até onde vale a pena ir pela racionalidade das coisas e onde deixar o coração ganhar. "Quem tenta ver o mundo usando apenas a cabeça, Ana, deixa passar algumas coisas que só podem ser percebidas pelo coração." E descobrir que conforto é ser e estar feliz. "...o maior conforto está naquilo que te faz feliz."

Tathi (@Doidosporserieselivros) 26/12/2018

amei!
Ela não está tão afim de você, é um romance daqueles bem divertidos e fáceis de ler, mas que encantam e envolvem de forma ímpar, fazendo com que você devore as páginas com vontade.

Ana é uma garota incrível, esperta e sabichona, um dia ela vê seu antigo amigo Lucca, que havia se afastado dela sem nenhuma explicação coerente, conversando com Laura sua atual melhor amiga, nesse momento pela linguagem corporal dos dois ela deixa escapar um "ela não está tão afim de você". O garoto fica curioso e passa a se aproximar novamente de Ana, pedindo que ela a ajude a conquistar uma garota, a qual ela deduz ser a sua amiga.

Acontece que Ana ainda está muito magoada pelo tempo que o amigo desapareceu de sua vida sem dar explicações, e mesmo que Lucca agora pareça ter a mesma personalidade que tinha, ela não consegue simplesmente esquecer a dor provocada.

Ambos terão que fazer as pazes, enquanto tentam conquistar os amores de suas vidas.

Um romance muito gostoso de ler, a narrativa é leve, e você torce a cada segundo para a Ana se dar conta do que realmente está acontecendo, além disso os personagens secundários deveriam ter seus próprios livros,de tão instigantes que se tornam. Caio e Laura, são demais! Cada um com sua própria história e personalidades diferentes cativam o leitor de forma semelhante aos próprios protagonistas.

Uma boa pedida para ler antes de terminar esse ano, indicado para todos os tipos de leitores por não ter muito conteúdo sexual, e focar mais no romance e na amizade, pode ser lido tranquilamente por meninas e meninos um pouco mais novos também.

lau 23/01/2019

Muito fofo!
Um continho super fofo, para ser lido em até mesmo um dia. Personagem principal divertida, romance adolescente e tentativas de conquistar a melhor amiga. Um conjunto adorável para quem realmente gosta de livros do gênero!

Gabriela 05/02/2020

null
Leitura fácil. Algumas vezes bem engraçado, o que faz o livro ser gostoso de ler. As vezes um pouco clichê e óbvio, mas o final não deixa de emocionar.

Sarah.Almeida 20/02/2020

Livro maravilhoso, história super envolvente e emocionante. Uma história linda de romance

Alessa.Gretter 26/03/2020

Fofo demais
Uma história fluida, rápida de ler...

Raquel Silva 30/03/2020

"Um Clássico Clichê"
Eu definiria o livro como um "Clichê Quentinho". Aquele livro obvio mas que te trás um sentimento de "conforto."

O livro também trás algumas frases que fazem pensar sobre o uso do racional e do emocional.

Definiria o livro como:
- Clichê;
- Fofo;
- Leitura rápida (fácil);
- Bons pontos de vistas;

Nathalia.Rosa 03/04/2020

Um livro leve e divertido pra se ler em uma tarde.

Gostei muito dos personagens embora eles tenham me irritado porque são BEM lerdos.

Shippei muito o casal e até anotei algumas dicas hehe. Eu queria mais desse casal, amo a escrita da Giulia e aparentemente esse casal vai aparecer em outra história que também estou louca para ler.

Elaine 06/04/2020

Bem cativante e fofinho.
Se gosta de clichês românticos e está buscando uma leitura leve que te dê um quentinho no coração, esse é o livro.

Danielle 13/04/2020

Previsível mas fofo
Leitura rápida, devorei em 2 dias, porém desde o início já sabia qual seria o final, não fui lesada igual a personagem principal do livro ;)