Canta Comigo

Canta Comigo Kristen Proby

Resenhas - Canta Comigo

Lellinha 20/09/2023

Amei demais! Leo é maravilhoso, assim como todos os homens dessa série. Uma história leve e gostosa de ler.

Reca 07/09/2023

Sobre o casal Sam e Nash, ele cantor famoso ela com traumas sobre a fama, mas achei que ficou muito mal trabalhado as questões tanto dele quanto dela, não houve uma resolução, faltou enredo. Poderia ser mais detalhado o trauma dele, o dela então nem se fale. Não entendi qual foi o maior problema com o antigo relacionamento da Sam. Poderia ser explorado menos as cenas de sexo e mais o enredo do livro. Na minha opinião faltou bastante conteúdo.

Aline.Domene 28/07/2023minha estante
eu amo essa série ??

Kazue 28/07/2023minha estante
Eu gostei muito também. Vi ontem que existem mais livros em inglês. Espero que sejam publicados logo!

Vivi @mil_motivos_para_ler 16/06/2023

Canta comigo
Sam, a irmã de Luke, não tão querida até então, veio contar sua história!

E ela foi linda!

Leo Nash é aquele cantor de rock que foge a regra.

Samantha Williams não vai resistir!

Milene 09/02/2022

Canta comigo
Nossaaaa era um livro que tinha tudo para as duas histórias bases serem desenvolvidas, mas não foram! Fora que tem algumas cenas que poderiam ser problematizadas. Gosto dos personagens centrais só acho que tinha muito potencial lá mais!

Adrinny 24/01/2022

Meu Deus que livrooooo
Gente do céu, esse livro foi TUDO NA MINHA CARREIRAAAAA. Representa demais casais que precisam realmente construir a confiança um no outro e que a relação é gradual e o final não é aquele clichêzão batido de casa, carro, dois filhos e um cachorro... A autora realmente surpreendeu demais aqui ???? amei ameiiii

Carolina.Garotti 13/12/2021

#opusdamagiarecomenda
LIVRO: Canta Comigo
Autor: Kristen Proby
Desafio: 03/1000
Data: 10/2021

Amoras e Amores, voltei com mais uma resenha!

Esse livro é a continuação de joga comigo, embora seja um livro total e completamente individual. Cada um da série vem contar sobre um casal, então se você gosta de acompanhar os casais um por um então comece pelo primeiro livro, porém se você for como eu e lê na ordem que interessa mais comece por qual te chamar mais atenção.

Aqui vamos ter a história da Sam e do Leo, mais uma história com um macho alfa protetor. Sam tem barreiras ao redor dela, e deixa muito claro deis do início que não será fácil conquistar essa moça rebelde. Porém como percebi nos livros da Kristen, a atração sexual entre o casal chega a ser insuportável e é onde eles aos poucos vão construindo seu relacionamento e se conhecendo.

Logo percebemos que os dois carregam histórias do passado e que ambos precisam enfrenta-los se quiserem dar um passo à frente. Especialmente Sam, que se mostra uma moça independente e cativante. Já Leo é um rapaz determinado, carinhoso e forte. Eu achei que em alguns momentos ele forçou um pouco, mas eu gostei porque eles se completam. Sam realmente precisa de uma mão mais presente (para ajudar e guiar) por conta dos seus medos e da sua personalidade forte demais (as vezes irritante).

Pra você que gosta de um livro bem quente (com muito hot), com um roqueiro carinhoso, uma mocinha de personalidade forte. Um relacionamento que cresce através do respeito, da confiança e da atração... esse é o livro pra você.

Carol Garotti
@opusdamagia

#lbsliteratura

nathfsousa 13/01/2021

Meu casal preferido!
Estava aguardando com ansiedade para a chegada do livro da Sam e do Leo. Definitivamente é meu casal preferido, eu amo a química dos dois. Em um momento eles estão brincando feito um casal adolescente tendo uma conversa hilária e no outro eles estão cuidando um do outro de uma forma madura e repleta de companheirismo. Só por isso eu já consideraria o suficiente para um bom romance, mas para colocar a cereja no topo do cupcake (quem lê o livro sabe que o casal ama), Leo Nash é o vocalista de uma banda de rock, que no começo se vê meio deslocado ao ser introduzido no meio da família Montgomery/Williams. Então se gostam de tatuagens, música, uma grande e amorosa família, não só esse livro, mas como toda a série With Me vale a pena ser lida!

Thá Cherilli 23/11/2020

Série With Me in Seattle 4
Eu amo essa série.
Logo estava beeeem ansiosa pra ler o livro da Sam e do Leo.
E não me decepcionou.
O Leo é um cara mto gente boa, tranquilo, vocalista de uma banda de rock *suspiros* ele é um bom moço na pele de um bad boy. E aí a autora me ganhou super. Você espera um certo temperamento e buum ela te tira do óbvio.
A Sam é apaixonada por sua família mas é muito reservada. Ela é independente e muito bem sucedida. E tem medo de se entregar pq não quer dar o poder de controlar sua vida pra ninguém.
O amor assusta pra caralho (palavras deles). E esses dois não estão preparados, mas quem está não é mesmo?
O livro é divertido. A Sam é bem sagaz e sarcástica e o Leo não fica muito atrás, me peguei sorrindo várias vezes ao longo da leitura além de suspirar muito.
Não é uma trama cheia de reviravoltas mas uma delícia de ler o que foi super refrescante.
Eu ameiii e fiquei querendo muito mais da estória deles. Uns dois epílogos seria legal =)
Super recomendo!!!

@deborah.mrodrigues 30/06/2019

Recomendo!!!!!
Leo Nash é o nome do momento, fundador e vocalista da banda de rock, Nash, está de volta a sua cidade natal para curtir umas merecidas férias, depois de alguns anos em intensa turnê pelo mundo. Tudo o que ele quer no momento é descansar e ficar ao lado de sua irmã Meg.
Samantha Willians, carrega o peso do seu sobrenome e por causa dele está passando por uma situação difícil na sua vida profissional. Todos a olham e só vêem a irmã de Luke Willians e isso a torna uma pessoa arredia e que não confia fácil. Ela aprendeu de maneira muito difícil o que é amar uma celebridade e a última coisa que ela quer é passar por isso de novo.
A química e atração sexual existente entre a Leo e Sam é nítida e muito palpável, mas sempre que esses dois se encontram Sam faz questão de ser rude e ele não consegue entender o porquê. O medo de ser magoada e ferida novamente faz Sam erguer muitas barreiras, mas Leo já teve a sua cota de pessoas que fogem dele, chegou a hora de Sam saber que ele não foge de um desafio.
A relação deles é construída de forma gradual, até que a necessidade de ficar juntos fale mais alto. Leo já passou por muito sofrimento, assim como Sam tem os seus traumas e medo decorrentes da fama do irmão, e tudo isso pode ser um impecilho na relação deles, mas Leo consegue contornar e um ajuda o outro a seguir em frente.
Leo se mostra um homem forte, sabe o que quer e corre atrás disso, muito carinhoso e determinado. Já Sam, por causa de tantos traumas acha que não precisa da ajuda de ninguém, mesmo quando precisa e muito, isso me incomodou um pouco, mas, nada que desmereça a história. Canta Comigo é uma história cativante e super recomendo.

Ju.Comitre 27/06/2019

Estou triste por não ter gostado tanto dessa história. Tinha tudo pra dar certo, um cantor famoso, a mocinha com pânico de fama e tudo mais. Mas não foi tão legal. Como sempre os homens dessa série são incríveis em ABSOLUTAMENTE tudo, então, não tive problemas com o Leo, ele foi lindo e doce todo o tempo. Já a Sam, meu Deus me dê paciência. Nossa senhora das protagonistas chatas. Que menina insuportável! Vou confessar que nunca gostei dela, desde o primeiro livro onde ela se mostra ridícula em todas as suas atitudes até durante os anteriores nos quais a autora quis se redimir, acredito eu, forçando goela abaixo a amizade entre Sam e Nat. O tempo todo ela é retratada como a coitadinha que tem traumas. Na minha opinião ela só é grossa e mal agradecida. Sinto nela esse orgulho infundado, uma necessidade extremamente irritante de sempre dizer para todos que ela é capaz de fazer qualquer coisa sozinha, mesmo que os outros estejam apenas querendo ser agradáveis e gentis. Sem contar do episódio onde ela, sem NENHUM motivo, joga a responsabilidade nos outros por suas frustrações e decepções, inclusive na própria família que é completamente apaixonada por ela. A Samantha em diversas vezes simplesmente pira por coisas ridículas e a cada capítulo só prova o quanto é imatura e mimada. Definitivamente ela não merece nem metade do Leo.
O livro teria sido definitivamente mais interessante se focasse nos traumas do Leo que são REAIS E FUNDAMENTADOS, e não em birras de uma garotinha mimada. Todos sabem como é difícil a vida em orfanatos e mais ainda tendo perdido ambos os pais de maneira trágica em um momento complicado como a adolescência. Mas não, a autora "resolveu" os problemas do Leo em apenas um capítulo e o resto do livro gira em volta de nada. Me irritei demais com a Sam. Demais. O livro só valeu mesmo pelo Leo e o restante da família que também marca presença aqui. Meus dedos estão cruzados e já estou rezando para amar o próximo, porque as expectativas estão altíssimas.

@autora_lidianemastello 09/06/2019

Perfeito
Terminar mais um livro dessa série me causa muita tristeza, afinal só tenho mais um para ler, mas termino o livro feliz com a história, por conhecer melhor esses dois personagens que no início não gostei tanto.
Samantha Williams, é uma personagem forte, de opinião, não gosta de ser contrariada e não dá o braço a torcer, no livro fica comigo eu não gostei dela, mas imaginei que teria alguns problemas por trás para ela ser daquele jeito, e tinha mesmo. Sam ganhou meu coração no decorrer da história, mesmo quando ela levantava as barreiras dela e não queria deixar ninguém entrar, a Raio de Sol, se tornou uma personagem adorada.
?"Eu te chamo de Raio de Sol.... porque, quando sorri, você me ilumina por dentro."
Leo Nash, vocalista da banda Nash, um mocinho bem diferente dos outros vocalistas dos livros, mas um mocinho que é a cara da autora, aquele mocinho apaixonante, homão, gostoso, que faz de tudo quando se apaixona e que não tem problemas em contar sobre seu amor.
?"Nunca na minha vida me senti assim.... você é tudo que eu sempre quis, Sam. Mais do que música. Mais do que qualquer coisa."
A história deles foi envolvente, como as outras da autora vimos o casal amadurecer, a amizade crescer, se tornarem uma família maior, todos os personagens anteriores seguindo em frente, cada vez mais felizes. Fui outra vez surpreendida com a história, com a maneira da autora escrever, sempre envolvendo o leitor do início ao fim.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 10/02/2019

Impossível não se apaixonar
É chegada a hora de voltar para o meio do grande Clã Montgomery, mas desta vez para viver as emoções de dois “agregados” da família - Sam e Leo. E se você já vem acompanhando cada livro da série, já consegue imaginar o quanto estes dois vão dar trabalho e ainda assim, conquistar nossos corações.

Sam é a irmã mais velha de Luke - ator e produtor famoso, protagonista do primeiro livro da série “Fica Comigo” -, crescer cercada por este meio não foi fácil e acabou contribuindo para que ela criasse algumas barreiras e regras para se proteger das consequências de tal vida exposta, ela também pretende evitar as decepções e aproximações interesseiras. Atitude bem inteligente, principalmente para alguém que já sentiu na pele as dores e as delicias de fazer parte de sua família. Determinada, talentosa e espirituosa, essa mulher não é de se impressionar fácil, e quando se trata de sua vida amorosa, ela é capaz de virar a própria dama do gelo. Ela não quer complicações, holofotes, cobrança ou exposição, por essa razão Leo Nash é o último homem na terra com quem pretende ter qualquer envolvimento, mesmo que ele se revele uma tentação difícil de resistir.

“Não é uma boa pessoa uma ova. Ela tem o maior coração que já conheci. Ela simplesmente faz um trabalho muito bom em mantê-lo escondido.”

Leo Nash é a figura mais quente do momento, dono de uma voz impressionante e de talento inegável, leva multidões ao delírio com sua música e beleza estonteante. Porém, quem o vê hoje, não faz ideia da trajetória que ele precisou enfrentar, pedras é pouco para descrever o tamanho de seus obstáculos. Seu passado não foi fácil, sua vida foi de muita luta e ele com certeza é muito mais que uma estrela do Rock. Reencontrar sua irmã de coração foi com certeza um acontecimento especial em sua vida – Se não sabe do que estou falando, você precisa ler – Joga Comigo -, pois esse reencontro lhe proporcionou muito mais do que matar a saudade, permitiu que descobrisse algo totalmente novo, ele quer sossegar, recarregar as energias e isso é muito novo para ele, não estava em seus planos, principalmente se isso incluir uma baixinha irritante e teimosa.

E não é que quanto mais se luta contra, mais se atrai. Leo é a prova viva de que persistência é solução para se conquistar o que deseja, em todas as áreas de sua vida. Primeiro ele precisou sacrificar muito, se esforçar ao extremo para atingir o sucesso profissional, e agora que o que parecia ser o mais difícil foi alcançada, conquistar um coração não deveria lhe dar tanto trabalho, mas Sam não é como as outras mulheres, ela não está interessada em sua fortuna, em ser a senhora Nash e sorrir para uma câmera, muito pelo contrário, ela o quer o mais longe possível. Entretanto, Leo não está disposto a receber um não como resposta e em meio a muita provação, sedução e corridas, eles descobrem muitas coisas em comum, e a amizade peculiar, pode se transformar em algo muito mais forte e interessante.

“Estou completamente confortável aqui, sentada no banco do piano, com este homem complicado e temperamental. Quando a musica chega ao fim, ele descansa as mãos no meu colo e inclina o rosto na minha cabeça.”

CANTA COMIGO é um convite delicioso para se viver um romance no melhor estilo gato e rato, eles se provocam, se desejam, criam aquele clima de sedução, mas temem se entregar e quando se entregam, é faísca, ou melhor, chamas para todos os lados. Eu amei a forma como o romance foi construído, de conhecer um outro lado do Leo, onde nos deparamos com um homem vulnerável, protetor, cuidadoso, que sabe ouvir, que está disposto a apoiar e encorajar. Já a Sam, como fiquei encantada com essa personagem, ela é muito batalhadora, talentosa e inteligente, fazendo de tudo para jamais viver a sombra do seu irmão, lutando para conquistar seu próprio espaço e ser independente. Derrubar suas barreiras não é uma missão fácil, pois ela já foi muito ferida, mas a recompensa com certeza vale o sacrifício. Por baixo de toda sua camada gélida, bate um coração com muito amor a dar e pronto para receber.

"Seu perfume doce domina tudo à minha volta. Ela tem cheiro de baunilha com um toque de limão. Ela é como um raio de sol."

Eu amo a leveza da narrativa da autora, a maneira como ela traz alívios cômicos, sempre se preocupando em entreter e divertir, ao mesmo tempo em que está passando algo importante. Outra característica que adoro em seus enredos, é o fato da interação entre os personagens dos outros livros da série, eles estão sempre no mesmo lugar, vivenciando as experiencias e nos dando a sensação de continuidade, onde podemos continuar acompanhando a rotina dessa grande família barulhenta e da qual muito provavelmente todos em algum momento desejamos fazer parte.

Aguardo ansiosamente por mais lançamentos da autora, e por saber como as próximas histórias irão se desenrolar.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2018/11/resenha-canta-comigo-with-me-in-seattle.html

Mari @enquadrandolivros 19/12/2018

Canta Comigo da Kristen Proby, é o quarto livro da série White Me in Seattle. Cada livro da série, narra a história de um casal protagonista, e chegou a vez de Samantha Willians e Leo Nash, personagens que já apareceram nos livros anteriores.

Assim que Sam apareceu na série, ela foi apresentada como uma verdadeira megera. Mas isso era apenas em excesso de preocupação com seu irmão, agora conhecemos a verdadeira Sam, uma mulher forte, independente e que coloca sua família e amigos acima de tudo. Sam aprendeu da pior maneira que relacionamentos com celebridades, não acabam bem. Por isso, quando Leo Nash, o vocalista da famosa banda de Rock, tenta se aproximar, Sam o trata de maneira rude.

Mas Leo não consegue controlar a forte atração que sente por ela, e aos poucos vai derrubando os muros de Sam. Leo é super atencioso, paciente, e ele percebe que antes de qualquer coisa, Sam precisa de um amigo. Os dois possuem uma química muita forte, os diálogos entre eles são intensos em alguns momentos, e engraçados em outros. Eles se encaixam perfeitamente e rendem cenas de tirar o fôlego dos leitores. Mas para esse relacionamento durar, Sam vai precisar resolver alguns problemas que ela tem com ela mesma, e superar os anseios do passado.

Canta Comigo é narrado em primeira pessoa e os capítulos vão alternando entre os protagonistas. O livro segue os padrões dos anteriores, com muito romance, momentos leves e divertidos, e aquele clima familiar que só a Kristen Proby consegue inserir sem deixar a história maçante. A obra é muito envolvente e rapidinha de ler. A diagramação da Charme sempre impecável. Capa linda combinando com as dos livros anteriores e fontes confortáveis.

A série White Me in Seattle, está sendo publicada no Brasil pela Editora Charme, para quem gosta de romances clichês que prendem do início ao fim, e deixam um sorriso bobo no rosto, eis uma ótima opção de leitura.

site: www.enquadrandolivros.com.br