Running with Lions

Running with Lions Julian Winters

Resenhas - Running with Lions

1 | 2 | 3 | 4

lore 27/05/2021

Sendo sincera eu esperava mais, não que o livro seja ruim, só não foi tudo o que eu esperei, mais da metade do livro é sobre o romance dos personagens o que é bom mas senti falta do futebol que só é falado de forma bem superficial.

bazgrimmbitch 03/06/2021

Péssimo e sem personalidade.
Muito ruim não consegui ler nem 10% desse livro que é tudo o que mais odeio em livros LGBT com personagens clichê (no mau sentido da palavra). Não me cativou em nada, todo personagem tem exatamente a personalidade de fratboy e no meio deles tem 1 emo que é chato pra caralho. Uma ressalva é o fato de ser lgbt no meio esportivo é tratado com naturalidade, mas de resto só recomendaria esse livro para alguém que quisesse dormir por 1 semana, melhor sonífero.

Julia.Coelho 18/01/2022

esse livro é incrível serio. gostaria de ter lido mais nova, Eu teria aproveitado mais a leitura. não estragou a experiência da leitura mas SERIO esse livro é perfeito pra pré-adolescentes lgbtq+ se descobrindo, dá uma luzinha no fim do túnel, um sentimento de conforto.

lari 08/06/2021

Bonzinho mas recomendável
Sabe aqueles livros que você só consegue descrever como bonzinho, legalzinho, fofinho? Então, esse é mais um desses. Confesso que só li esse livro para tentar preencher o vazio que aftg deixou (não preencheu). Não que isso seja algo ruim, apenas que a sinopse pode te levar a ter certas expectativas que não necessariamente serão cumpridas (ok, esse foi o meu caso).
Bem, tenho que começar falando que se você espera algo bem esportivo, talvez esse não seja o livro para você. Acontece que a maior parte, mas a maior parte mesmo, é focada no Sebastian e a relação com sua sexualidade e sentimentos pelo Emir. O romance é bem fofo na verdade, bem gostosinho e levinho (alá!).
Mas eu acho que o autor tem uma visão muito deturpada do tempo, porque tudo acontece RÁPIDO demais (tipo, ok já sei que com lgbt+ é desse jeito, mas ainda assim...) ao mesmo tempo em que ele foca tempo demais em algumas coisas...
Além disso, parece que ele dá uma solução “fácil” para os problemas que o Sebastian vem enfrentando o livro todo, parece que tudo é resolvido com palavras motivacionais ou é deixado para o final e implícito que está sendo trabalhado. Sem contar que os personagens são um tanto incoerentes às vezes, o que te deixa confuso.
Um ponto que me deixou para trás foram os diálogos, sério, algumas coisas podiam ser deixadas de fora, parece que ele forçou onde não precisava.
Achei engraçado que não tem um personagem hétero nesse livro todo. Esse time é o lugar que todos os alunos lgbt+ da escola se reúnem (ou só os gb, pelo menos...).
Os melhores personagens são com certeza Willie e Grey e é uma pena o autor não ter desenvolvido melhor a amizade deles e com o Sebastian também, pois eles definitivamente mereciam muito mais.
Outra coisa: as descrições do céu! Ok, eu tenho um fraco por palavras bonitas juntas e nessas partes o autor ganhou um pouquinho do meu coração. Apesar de que nos outros tipos de descrição (aka Emir) ele fica constantemente repetindo o que já falou, até chegar em um ponto que não dá mais. Confesso também que pulei muitas cenas, só lendo os diálogos.
Para concluir, é um bom livro para passar o tempo, quando você pega o ritmo termina rapidinho, o problema é que eu me distraí muito... Eu só fiquei um pouco decepcionada, pois esperava que o futebol aparecesse mais, ficou apenas um plano de fundo para o romance, que é o principal foco. É aquela história, não é um livro para mim, mas recomendaria se você está procurando por esse tipo de conteúdo.

Iparisclarke 20/06/2021

Lions
A princípio achei o livro bem sem graça, o protagonista mega apagado enquanto os amigos deles brilhavam a seu modo, após a entrada do par romântico foi que as coisas começaram a melhorar, claro que não de imediato já que o Emir quase não falava com ninguém e parecia um bicho do mato de tão assustado que ficava quando alguém falasse com ele, a evolução começou mesmo lá para o 55% do livro, o romance começando a acontecer, eles evoluindo como equipe e ganhando confiança.
O romance foi bem fofo apesar dos pesares, a amizades de todos no livros foi linda como eles foram se descobrindo, florescendo... enfim foi um bom livro mas faltou algumas coisas para ficar melhor já que o começo foi bem arrastado, outra coisa positiva foi o protagonista lá no meio do livro, sim no meio do livro, mostrando suas insegurança e superando as mesma pouco a pouco, a família acolhendo e ele pela primeira sentindo amor(romântico), se você está procurando um livro leve e sem muitas expectativas esse definitivamente é uma boa escolha.

may 12/07/2021

?Running With Lions by ?????? ???????
?É emocionante e proposital, e o coração de Sebastian está irregular. Os lábios de Emir poderiam convencer alguém a matar dragões.?
Recomendo, é uma historia muito bonita sobre o verdadeiro significado de TIME, e sobre proteger seus amigos. achei lindo DEMAIS.

duda.magno 26/07/2021

meh
Eu to com sentimentos misturados sobre esse livro.
Eu gostei? Até q sim. Eu amei? Nem um pouco. Eu odiei? Não.

Deixa eu me explicar. Eu achei a ideia do livro foi boa. Mas não foi bem desenvolvido.
Eu achei o romance meio mal desenvolvido, começou como uma atração física e ai foi, foi, foi e pá, amor. Eu sei que eles já tinham sido amigos, mas eu fiquei meio confusa... sla, não gostei muito de como aconteceu.

O primeiro beijo deles foi péssimo KKKKKKKKKKKKKK totalmente do nada, eu sei que foi uma decisão impulsiva, mas achei muito confuso! Tive que reler 2 vezes pra entender a cena toda e conseguir visualizar ela na minha cabeça.

A briga deles foi completamente desnecessária... parece q a autora jogou um motivo aleatório pra eles brigarem, ficarem sem se falar por quase UM MÊS e depois reconciliarem, só pra criar aquela tensão. MAS NÃO TEVE TENSÃO NENHUMA. O motivo foi mt ruim, não gostei.

Eu adorei a parte do time de futebol, achei muito legal como o time é unido e aberto pra todos, muito fofo.

Não me apeguei no Bastian, achei ele meio nhé. Até que gostei do Emir, mas tbm não é lá essas coisas. Mason? Grosso pra [*****], mas gente boa. E EU AMEI O WILLIE MEU DEUS ONDE EU COMPRO UM??

Acho que foi isso... eu dei uma detonadinha né? Mas juro que é divertidinho e fofo, bem clichêzinho água com açúcar

poemlau 14/08/2021

É um bom livro pra passar o tempo, e o final é realmente legal, mas não consegui me conectar com os personagens e odiei o jeito que a Grey (única personagem feminina com o mínimo de foco) foi tratada pelo Mason (um dos melhores amigos do protagonista)

Kaua fc 19/08/2021

Achei ok
Não amei mas também não desgostei desse livro, só achei que deveriam ter trabalhado mais os amigos do Sebastian pq eu gostava muito mais deles e do que acontecia com eles do que com os com o casal principal

A.lexsandro 20/08/2021

Wow Bastian e Shah são A+
Gostei bastante de como as coisas foram se construindo ao decorrer do livro, confesso que teve algumas situações que EU acho que deveriam ter sido melhor abordadas, mas isso não impediu de ser um livro bom ?

É um livro sobre auto-descoberta, de aceitação e principalmente de sentimentos ???

Debbye 03/09/2021

???Running With Lions???
As pessoas têm falado muito sobre este livro, então tenho certeza de que algumas de minhas opiniões não serão populares. Mas aqui estão eles. No geral, gostei muito de
Running with Lions, acho que é uma ótima leitura de verão e estou ansioso para ler mais escritos de Winters.

" Para cada pessoa LGBTQIA + que questionou seu lugar na vida: Você é forte. Você é importante. Você é um leão. Deixe o mundo ouvir você rugir."

nessa 19/11/2021

o que achei do livro?
O livro é razoável, é ótimo para iniciantes na leitura. Eu não gostei muito da escrita da autora, muitas partes me deixaram a desejar e outras achei chata. Foi uma experiência para mim, tanto pelo livro ser com representatividade bissexual e por tudo ser envolvido com o futebol, o nosso futebol. É um assunto de extrema importância dizer sobre os preconceitos no campo entre os jogadores LGBTQIA+, acho que é um assunto esquecido entre os jornais esportivos mesmo sendo muito importante. O livro fica melhor quando os principais finalmente deixam viver seu romance e param de enrolar com passados ruins.

sAmya 01/01/2022

Meio blé
Na minha opinião não é ruim, mas achei o desenvolvimento do Sebastian meio raso e a escrita não me agradou muito, achei q eu ia ler isso em 1 dia mas nunca tinha energia pra acabar.

1 | 2 | 3 | 4