Running with Lions

Running with Lions Julian Winters

Resenhas - Running with Lions

1 | 2 | 3 | 4

moony 29/12/2022

comecei a ler esse livro fofoo esperando pra começar o show do arctic monkeys mkkk amei demais, os personagens são mt queridos

maluluu 07/12/2022

eu amo os lions !
"you are not defined by who you love" e "I believe we have two families in life- the one you're given and the one you create" são duas frases desse livro que eu sempre "segui" durante a minha vida e vou continuar. esse livro é muito gostosinho de ler, lindinho, tem algumas reflexões lindas e importantes. não é um livro UAU e nem nada unico (inclusive a maior parte me deu uma vibe imensa de fanfic- oq nao quer dizer que é ruim inclusive tem fanfics melhores que muitos livros ta), mas é um livro que eu gostei muito de ler inclusive pra nao ficar de ressaca literária ? amo esse tipo de livro sinceramente, e eu claramente fiquei rendida pelos personagens ( bastian e emi vcs tem meu coração) e pela found family maravilhosaa ( mason, willer, hunter, e grey meus favs e somente eles, E OBVIO O NOSSO TREINAR LINDO). enfim indico muito pra quem quer ler um livrinho bem de boas, nada complexo, bem normalzinho clichê e com uma escrita normal tb. amo meus adolescentes confusos que encontram o amor em uma família de outros adolescentes confusosKKKKKKK ????

giovann.AB 07/10/2022

Detestei
MOTIVOS PELO QUAL É RUIM:
Parece uma fanfic ruim; Pior desculpa de enemies to lovers que eu já vi; enredo chato; Personagem principal é um sonso que se faz de João-sem-braço; Emir é chato e fica se vitimizando, além de que chora por quase tudo; Romance sem sal; Sebastian quer enturmar o Emir mas continua escondendo ele como se tivesse vergonha dele; Gray tem muito potencial mas fizeram dela só a garotinha patética sem personalidade apaixonada pelo jogador imbecil; Protagonista é tipo white girl problems; Ciúmes de relacionamentos passados que não tem nada a ver com ele; Hot fraco, ou devo dizer, "se amaram a noite toda"; Casal com quase nenhuma química.
natsukashiii 01/02/2023minha estante
WHITE GIRL PROBLEMSKJKKKK VOCÊ DEFINIU MUITO BEM

luisinho 01/09/2022

meh...
a proposta é muito boa, só que o autor quis colocar vários elementos ao mesmo e não conseguiu fazer bem nenhum
a amizade do grupo ficou fraca, o desenvolvimento do casal ficou fraco, a parte do futebol ficou fraca, e fora que o livro é extremamente repetitivo e monótono. dei 1,5 estrelas pq os personagens tem muita química entre si, o que salvou um pouco da história mas ainda sim não compensa.

gabrisingr 13/08/2022

tinha tudo
não me conectei profundamente com os personagens, só o Will que é um fofo maioral
o protagonista fica o tempo todo matutando as coisas ao invés de FALAR ter uma conversa ser uma pessoa normal sabe
isso incomoda na leitura e acaba que não tem tanto desenvolvimento dele mesmo e dos outros
as vezes do nada rolava uma revelação do passado traumático de x personagem e isso não influenciava em nada, nao era discutido, nunca mais volta na trama...
a personagem feminina uma coitada assim como o futebol que tanto fazia tanto fez
o potencial pra ser legal tava todo ali, mas pecou muito no desenvolvimento de personagens e até da própria narrativa, achei truncada, as vezes uma lentidão cansativa de ver as frases motivacionais e as vezes corria que tu não sabia o que estava rolando
enfim, queria que ele tivesse me cativado pois amo história com esportes e found family (sou cria de Haikyuu e Yuri on Ice) mas não rolou dessa vez

lees 24/07/2022

found family!
não tinha como eu não dar 5 estrelas pra esse livro pq ele vai ter um lugar especial no meu coração pra sempre.

eu me apaixonei por todos os personagens. o bastian, o emi, o willie, hunter. confesso que o mason demorou um pouquinho pra me conquistar, mas conquistou.

esse time, os treinadores. meudeus esse livro virou minha safe place. poder ser você mesmo e amar quem você quiser dentro dos esportes, e ser defendido pelos seus treinadores parece algo tão utópico e é mostrado como algo tão simples. apenas acolher. só isso. e é só isso mesmo. os lions são uma família.

ele é um abraço em todo atleta que é menosprezado por conta da sexualidade. eu me sinto parte desse família de lions.

o romance então. é a coisinha mais fofa do mundo, eles são piticos demais santo hades. espero que casem, tenham filhos e que o emir e os filhos deles vejam todos os jogos do sebastian profissional no estádio.

Gly 18/07/2022

fofo fofo fofo
O começo é meio chatinho (as primeiras 70 páginas +/-) e a escrita é, em alguns momentos, bem confusa.
Achei que o passado do Sebastian (e de outros personagens) foi meio que "jogado" do nada e sem muito aprofundamento ? acho que pelo fato de ser um livro único ?, isso me incomodou um pouco porque queria saber mais sobre eles.
Tirando isso, o livro é muito fofo, tem muita representatividade (racial, lgbt, etc), a dinâmica entre os personagens é incrível (amo o conceito found family), os personagens são muito carismáticos e o casal uma gracinha e bem desenvolvido.

p.s. é muito bom pra sair de uma ressaca literária, super recomendo.

Jeff 27/06/2022

Legal, masss
Acho que esse foi o primeiro e único livro de futebol com personagens queers como protagonistas que vi e li na vida, e por isso já valeu bastante.

É uma história curta, e talvez tenha sido aí que pecou. Tinha muita coisa para explorar e desenvolver, mas não aconteceu. O futebol em si faltou mais, ou talvez minhqs expectativas foram demais.

Os personagens são até legais (alguns mais ou menos).

Mas novamente, faltou um desenvolvimento melhor.

@mariribe 13/06/2022

Uma surpresa adorável
Não estava com nenhuma expectativa para o livro, mas meu deus. Toda a temática com esportes sempre tem um favoritismo da minha parte mas essa história ganhou outros níveis. Sebastian foi um personagem que me fez querer conversar como ele e falar sobre a vida e tudo que a gente não entende sobre ela. Os meninos do time também, mesmo alguns sendo meio babacas eles são preciosos demais.

Eu amei cada segundo dessa leitura! E mesmo trazendo algumas coisas como bullying dentro da história a discussão é feita de maneira sútil e eu diria que delicada. O suporte que o Sebastian tem também mexeu comigo mais do que eu gostaria.

O livro e a história trazem um quentinho no coração tão lindo!

Silas 12/04/2022

"Épico!"
Só parafraseando mesmo pra conseguir me expressar agora. Fiquei perdidamente apaixonado pelos personagens e as relações estabelecidas desde o início? Sim! Senti raiva dos conflitos internos e externos tão comuns a todos nós, mas tão revoltantes ao mesmo tempo? Claro! E chorei em boa parte dos grandes momentos de descoberta, encontro e garra de um, dois ou do time inteiro? Com certeza!

biasteiner 22/03/2022

ai tao bobinho
eu amo romance mas esse ai n deu pra engolir mt nao kkkkk nao me conectei com nenhum dos protagonistas inclusive achei os dois bem insuportáveis e metade do tempo nao entendia nada dessa rixa q o autor criou?? fez sentido nenhum

o problema de autoimagem do bastian tb gnt q isso um filme?? mt mal desenvolvido e literalmente nao mudou NADA no plot kkkkk acho q foi so pra ter umas frases soltas e uma mensagem de superação no final

emir insuportavel problema serio de bipolaridade, mason outro chato p p*rra q desprezou a grey ate na poder mais pra ter uma epifania no final e resolver ser gnt, willie reizinho unico q presta o livro podia ter sido dele com o hunter

nota: dói
chromacut 30/03/2022minha estante
nossa eh EXATAMENTE isso sem tirar nem por

Maelen0 11/02/2022

Que sabor
-Eu literamente amei tudo sobre esse livro, vocês vão me ver panfletando muito ele.

-Sebastian é goleiro do Lions um time de futebol da sua cidade, mais um verão no acampamento de futebol chega e ele decidiu que vai ser incrível, um acampamento que aceita os jogadores do jeito que eles são sem julgamentos, quando um garoto do seu passado Emir aparece no acampamento, Bastian não sabe como vai lidar com isso, sentimentos confusos vão surgir e ele ainda nem saber o que vai fazer depois do ensino médio, um livro sobre amor, amizade e aceitação perfeito para todos.

-Eu amei sério os garotos, o Wille e o Mason são grandes amigos, e a Grey é incrível, leiam leiam leiam por favor.
Rafael Kerr 11/02/2022minha estante

Julia.Coelho 18/01/2022

esse livro é incrível serio. gostaria de ter lido mais nova, Eu teria aproveitado mais a leitura. não estragou a experiência da leitura mas SERIO esse livro é perfeito pra pré-adolescentes lgbtq+ se descobrindo, dá uma luzinha no fim do túnel, um sentimento de conforto.

Bernargas 17/01/2022

Mds sou mt [*****]
Esse livro é muito bom. Sebas é um pitico que nunca errou, sério ele é um neném. O Emi também. E o Mason, o Willie, o Hunter... meu Deus amo todos.

Eu só me confundi mUITO com os sobrenomes, mas isso é lerdeza minha mesmo. O romance é fofo, os personagens e relacionamentos são bem desenvolvidos e eu me apaixonei pelo protagonista.
Bernargas 17/01/2022minha estante
NÃO PODE FALAR BOIOLA??