9 from the Nine Worlds

9 from the Nine Worlds Rick Riordan

Resenhas - 9 From The Nine Worlds

1 | 2 | 3 | 4

eduarda 11/06/2022

Mais um extra do tio Rick
Foi um ótimo livro para saber mais sobre o mundo de Magnus Chase e melhor ainda para cobrir um pouco da saudade que eu tenho por esse universo do Rick.A meta de vida é ler todos os livros extras que faltam do Riordanverse (Alex deixa o magnus e casa comigo??)

Tinúviel 05/06/2022

O Riordan, Ultimamente, não tem me convencido muito. Tenho achado tudo muito sem graça e bem fraco.

MirAla 27/04/2022

Esse livro conta pequenas histórias do ciclo social do Magnus, e devo admitir que eu gostei bastante de ve a narrativa do ponto de vista deles. Espero logo o próximo.

Brunno Souza 11/04/2022

9 dos nove mundos
Livro interessante para vermos mais dos personagens secundários e dos nove mundos, mas nada relevante para a história principal.

Allana 06/04/2022

9 dos nove mundos
Histórias sobre os principais personagens de Magnus Chase, bem de acordo com as personalidades e muito legal ver cada um assim individualmente. Gostei bastante da forma que foi escrito!

tally 21/03/2022

eu amei!!! não era muito o que eu esperava, mas achei bem divertido e engraçadinho, leitura rápida e bom pra passar o tempo!! só fiquei triste que o magnus não apareceu....
eu adorei essa dinâmica de cada personagem narrar um dos contos, gostei de conhecer melhor cada um deles.

Bagii 02/03/2022

amo o thor
gostei muito de conhecer mais sobre os nove mundos e achei bem interessante a forma como eles desenvolveram cada história, e no final eu ri demais.
quero mais livros do rick riordan.

Leonardo Rasseli 22/02/2022

Livro ok para passar o tempo e para quem leu a saga de Magnus pelos 9 mundos, as histórias são boas para se ler de bobeira.

r-rashidartt 11/02/2022

A dose de serotonina que eu precisava!
Em "9 dos nove mundos" nós somos levados a dar um passeio pela Yggdrasill junto aos hóspedes do andar 19 e companhia...

Eu fui com zero expectativas, afinal os extras do riordanverse costumam ser bem tranquilos, mas esses contos entregaram TUDO.

Os personagens de MCDA são ricos e diversos em todos os aspectos, foi maravilhoso transitar entre as diferentes personalidades ao longo dos contos.

A energia caótica aqui é absolutamente perfeita, eu ri pra caramba, e me senti correndo entre os mundos junto com a galera.

Ademais, eu preciso citar as ilustrações impecáveis ao longo do livro, o glow up veio pessoal! :)

Claudia 30/01/2022

Só não é melhor pq é bem curtinho
Adoro esses livros sobre diários, lições etc que o Rick Riordan lança. Esse do Magnus foi bem curtinho com histórias aleatórias bem legais. Só não é melhor por ser tão pouca história. Adorei.

Munn 25/01/2022

É legal, divertido e tals, mas...
Uma aventura divertida e meio caótica na visão dos amigos de Magnus pelos 9 mundos. Aulas de insultos e de física, calças mágicas, pinball, alguns dragões e insetos.
É, bem no nível Magnus. O que deixa a desejar é que a história poderia ser mais longa ou mais aprofundada no que a sinopse diz, infelizmente, você não vai encontrar muito sobre o passado de ninguém (com exceção do T.J, um fofo que merece o mundo), não dá pra saber muito sobre nada.
Queria mais profundidade, mas é bem legal de ler e relembrar algumas coisas.

Loucoporcafe 14/01/2022

É...
Bem ok. Cumpre o que promete, 9 contos, 9 protagonistas. A intenção é que tudo seja corrido, mas foi feito de um jeito que pareceu que o Rick tinha um limite de caracteres pra escrever. Talvez mais umas 20 páginas fariam toda a diferença, mas já deu pra matar a saudade de alguns personagens. (Alex ícone.)

Le Foltran 12/01/2022

leitura rápida... coloca pequenas histórias interligadas pra falar um pouquinho mais sobre os mundos e usar pontos de costas de outros personagens

Asi 01/01/2022

9 dos nove mundos
Adorei os contos. Cada um com um protagonista diferente, nos fazendo conhecer um pouco mais sobre cada um. Confesso que senti saudade de Magnus, mas foi bom pra mostrar que ele não é o único herói da história, como alguns podem pensar
Douglas 01/01/2022minha estante
Deve ser realmente muito bom !

Asi 01/01/2022minha estante
É mesmo, mas é preciso ler o restante da série para entender

Douglas 01/01/2022minha estante
Eita nao sabia que era uma série

Asi 01/01/2022minha estante
Sim. É um livro extra da série Magnus Chase e os Deuses de Asgard

Douglas 02/01/2022minha estante
Mas a serie é tão boa quanto a capa desse livro ?

Asi 02/01/2022minha estante
Com certeza é