9 from the Nine Worlds

Resenhas - 9 From The Nine Worlds

1 | 2 | 3 | 4

Asi 01/01/2022

9 dos nove mundos
Adorei os contos. Cada um com um protagonista diferente, nos fazendo conhecer um pouco mais sobre cada um. Confesso que senti saudade de Magnus, mas foi bom pra mostrar que ele não é o único herói da história, como alguns podem pensar
Douglas 01/01/2022minha estante
Deve ser realmente muito bom !

Asi 01/01/2022minha estante
É mesmo, mas é preciso ler o restante da série para entender

Douglas 01/01/2022minha estante
Eita nao sabia que era uma série

Asi 01/01/2022minha estante
Sim. É um livro extra da série Magnus Chase e os Deuses de Asgard

Douglas 02/01/2022minha estante
Mas a serie é tão boa quanto a capa desse livro ?

Asi 02/01/2022minha estante
Com certeza é

_Tpwk_ 26/12/2021

Corrida aos nove mundos, haja perna?
No início estava desanimada com a leitura desse livro, ouvi muitos comentários a respeito dele, porém, tive uma opinião contrária ao do público...

Gostei bastante das histórias, o Rick detalhou aventuras dos personagens "secundário" de seus pontos de vista, e deixou o personagem principal apagado, devo dizer que senti uma enorme saudade do Magnus, e fiquei na expectativa dele aparecer no final, massss, mesmo assim eu gostei de um ponto de vista do Amir Fadlan, um mortal, que foi pego de surpresa com a descoberta do mundo nórdico...

Devo acrescentar que fiquei na expectativa de um ponto de vista da Jacque, a espada do Magnus, ela é tão divertida e cheia de contatinhos kkkk

Enfim,
Gostei bastante desse livro, e a forma como todas as histórias se conectavam,
E ri bastante com a ideia maluca do Thor de andar por todos os nove mundos kkkkk o final claramente me pegou de surpresa;
Simplesmente amei?

Davi 24/12/2021

Muito bom, conta 9 histórias pelos nove mundos e Thor fazendo uma caminhada por eles como bônus. Achei as histórias interessantes e as artes dos personagens e lugares estavam incríveis, finalmente, porque as dos outros livros são lamentáveis.

eduarda2194 22/12/2021

bom, as histórias são boas e é legal que elas são "interligadas". é bom e tal, mas provavelmente não leria de novo.

menegaz 20/12/2021

se o magnus tivesse nesse livro seria 100% melhorLAJSKKAKAKA
Senti mta falta dele, menos qndo a alex ou o jacques apareciam, amo eles
Queria mto q no final tivesse um conto com o magnus e a annabeth já q ele estava viajando

arth 06/12/2021

esperava menos
todos os livros extras do riordanverse que li até agora foram beeeeem desnecessarios e chatos. mas com "9 dos nove mundos" foi diferente.
eu gostei muito desse livro, todos os contos foram engraçados e mostram bem mais sobre os nove mundos da mitologia nordica.
ele perde duas estrelas pq, sendo um livro extra, não acrescenta muita coisa a trilogia principal. De qualquer forma, recomendo muito a leitura!!!
os contos do T.J e do hearthstone com certeza foram os melhores?

Mavih 02/12/2021

Livro extra do tio rick sobre o universo de Magnus como sempre me fazendo gostar mais desse mundo de mitologia

PeterJohnson0 20/11/2021

Resenha de 9 Dos Nove Mundos
Olha eu sei que isso é repetitivo mas eu repito assim mesmo:

PQ NÃO LI ESSES LIVROS EXTRAS ANTES??? KKKKK

E esse focado totalmente ali no universo de Magnus Chase, mano SENSACIONAL DEMAIS kkkk

O destaque pra claramente é o THOR mas claro como seria spoiler eu não vou falar aqui se tiver curioso LEIA VC MESMO kkkk

5 estrelas obviamente e RETA FINAL DOS LIVROS EXTRAS DO RIORDANVERSO VAMOOOO ????

@larimours 17/10/2021

Diferente
Amei a proposta dos pequenos contos pra cada personagem, tio Rick sempre surpreende muito nessas propostas.

Mooncake 01/10/2021

Alex perfeita como sempre, e o Thor... O Thor é incrível eu ri toda vez que ele apareceu, esse livro é maravilhoso eu tava com saudade do Riodanverse

Ma Helena 17/08/2021

Sobre 9 dos Nove Mundos...
Esse é um livro extra, curtinho e com alguns contos referentes à trilogia Magnus Chase e os Deuses de Asgard, do autor Rick Riordan.

Aqui, o Magnus está visitando a prima, e os contos são barrados pelos amigos vivos e mortos dele: Odin, Samirah, Amir, Blitzen, Hearth, Mallory, Mestiço, T.J e Alex.

Os contos criam uma teia e se ligam no final. Eles não têm importância para a história principal, mas trazem histórias divertidas de vários personagens.

Admito que, no início, eu estava achando esse livro um saco. Demorei meses até conseguir terminar, isso que é um livro curtinho. Mas nos últimos contos eu me diverti bastante. Achei uma graça ver outros personagens além do Magnus dessa forma.
Tai Costa 09/09/2021minha estante
Oii
Sabe se esse livro tem físico ou só eBook?
Queria o físico mas nao acho... ?

Ma Helena 10/09/2021minha estante
Oiê
Até onde eu sei, só tem os livros físicos em inglês.

Nik 29/07/2021

9 dos nove mundos
Esse livro é muito fofo, com contos dos personagens da trilogia Magnus Chase, gostei de ver esses personagens pelo ponto de vista deles numa história bem curtinha, além de que em cada capítulo tinha uma ilustração de cada um, esse livro é só pra ter mais um gostinho da saga pra quem ficou órfã depois dos três livros, é uma pena, já estou com saudade deles.

laura 17/05/2021

Nove Mundos
São nove contos, cada um narrado por um personagem de Magnus Chase, se passam nos nove mundos, contando situações engraçadas oi no mínimo estranhas nas quais os personagens se metem.
Minha favorita foi a última da Alex, que se passa em Muspelheim, com uma ameaça de Surt reunindo um exército, ela vai para lá acabar com ele ?

1 | 2 | 3 | 4