9 from the Nine Worlds

Resenhas - 9 From The Nine Worlds

1 | 2 | 3 | 4

dicas_books 06/05/2021

Nostalgia
Como todo livro do tio Rick eu senti uma saudade enorme dos livros! Porém esse não me prendeu mto... acho que foi porque li em ebook e me concentro menos. A(s) história(as) são muito boas a minha favorita foi a do Alex (a última) e enfim leiam

(L)

Ayana.Violeta 20/04/2021

Eu gostei muito desse livro. Foi muito bem conhecer mais sobre os outros personagens. Eu gostei muito das as aventuras deles pelos nove mundo e é impossível não rir com o Thor kkkkkkkk

Heitor 01/04/2021

Excelente!
Fala sobre aventuras que os amigos do Magnus Chase vivem enquanto ele esta fora(visitamos sua prima Annabeth),cada história é contada pelo ponto de vista de um personagem diferente...

wednesdayeve 27/02/2021

O livro é um compilado de contos dos pontos de vista dos companheiros de Magnus, são breves e interessantes; mostram como essas pessoas são plurais e, o mais interessante, todos acabam se ligando pela mais divertida das conexões.

Gabi 09/02/2021

Gostei bastante das histórias, tivemos a chance de conhecer melhor os personagens e com a narração do próprio

bel 19/01/2021

o extra mais interessante de magnus chase, gosto de histórias com outros pontos de vista

Emanuely58 29/12/2020

Como os outros livros da série este também é muito divertido ^-^

Clara Azevedo 09/12/2020

9 dos Nove Mundos
Aqui tem alguns contos dos personagens da Saga Magnus Chase e Os Deuses de Asgard mas precisamente os personagens secundários, Magnus o protagonista não aparece ele é apenas mencionado o garoto foi visitar sua prima Annabeth Chase. Eu achei legal os contos não entendi porque a Intrínseca não publicou até hoje( até no momento desta resenha o livro não foi publicado aqui ainda ).

charlie54 24/11/2020

Passeando (ou correndo) pelos 9 mundos
Que leitura deliciosa foi essa! Eu gostei demais dos personagens secundários de Magnus Chase e achei incrível ver um livro que dá voz a cada um deles. Os meus favoritos são Alex e Hearth e foi tão gostosinho reve-los, porque eu tenho um apego emocional a eles kkkkk

É uma leitura muito engraçada, rápida e leve, dá pra ler numa sentada facilmente. É muito legal ver como os contos se interligam, e o final é melhor ainda. Eu ri que nem idiota quando terminei o livro.

É muito bom pra matar a saudade desse universo, eu só desejei que tivesse um conto do Magnus também.

rayssa756 12/10/2020

Legal
O livro é legal e a história boa, gostei de como todas foram entrelaçadas, é um bom diferencial de todos os guias que já saturaram.

Daniel 03/09/2020

Divertido
Fazia tempo que tinha lido os livros do Magnus, e não me lembrava muito os detalhes.
Lendo isso me fez lembrar dos meus personagens favoritos da trilogia, e ficar querendo ler mais sobre eles.

Alberuswife 23/08/2020

Eu adorei
Os extras do tio Rick são sempre fantásticos e eu posso provar.
Esse livro é bem levinho e gostosinho de ler. Se todos os extras forem assim, vai ser fácil bater minha meta de ler todos os livros do Rick.

Fernanda309 17/04/2020

Comentários sobre 9 from the Nine Worlds (+ quote)
Magnus Chase e os deuses de Asgard é a única série do Rick Riordan cujos personagens secundários não me envolveram, exceto o Hearthstone (no 2) e Alex Fierro (óbvio). No entanto, eu considero o Magnus um dos melhores personagens do Rick, ele é profundo e complexo e diferente de todos os outros personagens já criados por ele.
Infelizmente, ele não aparece nesse livro. Então, sobrou pros outros segurarem o enredo.
Não funcionou muito pra mim. É uma série de contos, interligadas por um fato no mínimo estranho. Tirando o primeiro e último, não há realmente emoção nele.
Acho que o Riordan quis dar voz para os personagens, uma vez que o Magnus narra sozinho e em primeira pessoa a trilogia principal inteira. Foi ótimo ver a perspectiva do Alex no último conto, e no geral, foi bom revisitar o mundo nórdico e toda a mitologia. Mas podíamos ter passado sem ele.
Ah, e o motivo pelo qual Magnus não aparece nesse TALVEZ indique um possível gancho para uma futura próxima série, ou o encontro geral do Riordanverso.
Com o Riordan, nunca se sabe.

"Wisdom can be gleaned from any source if one only looks hard enough."

Bruna 22/03/2020

Ótimo
Contos curtinhos pelo ponto de vista dos personagens secundários de Magnus Chase.
Me senti muito bem revisitando essa saga que eu gosto tanto, inclusive, surtei muito no conto de Alex Fierro, foi só citar o Magnus que eu já me derreti toda.
Como sempre Rick Riordan nunca errou.

1 | 2 | 3 | 4