Opala Maggie Stiefvater

Resenhas - Opal

skuser02844 05/10/2023

É uma história rápida sobre a garota órfã dos sonhos de Ronan que recebeu um nome Opala, é uma história fofinha depois de todos os acontecimentos, mostra Ronan, Adam e Opala e a fazenda da família Lynch. História rapidinho e fofa

Lêticia Lopes 21/09/2023

Uma transição para a nova trilogia?
Esse conto é fofo, porque ele é contado na perspectiva de Opala, que é uma coisa de sonho.

A forma como ela enxerga e lida com o mundo é muito interessante. Fiquei cativa de Opala e seus "encantos".

Já o plot desse conto, acredito que seja uma transição da Saga dos Corvos para a nova história de A trilogia do sonhador.

Já estou curiosa para saber o que se passa na trilogia.

zayintheworld 19/09/2023

Opala
Opala foi uma leitura tão confortável e simples que entrou pra minha lista de contos favoritos, porque embora não seja nada genial eu realmente fiquei envolvido nessa percepção de mundo da pequena garota sabe? É muito lindo a maneira como ela fala do Ronan e do Adam, claramente a gente consegue perceber o amor que ela tem por eles, é adorável e complexo, eu amei.
Adam e Ronan seguem sendo incríveis juntos, eu realmente queria que em A Saga dos Corvos a gente tivesse tido um pouco mais deles como um casal porque eles se entendem muito, eles tem uma dinâmica muito única que conversa muito facilmente com o que eu entendo de amor, a cumplicidade deles é linda, sempre vai ser um dos meus casais favoritos da literatura. Ronan, Adam e Opala são uma das famílias mais estranhas e fodas que li, eles são imbatíveis.

"Sonhe um conserto para o calhambeque, para que eu possa ir e para que eu possa voltar."

jstnyard 09/09/2023

Esquisito
Tem como fazer uma resenha disso aqui? não entendi nada desse livro, se é que tinha alguma coisa pra entender, a opala é uma querida e o ronan e o adam também mas sabe, que porre pra ler esse tantinho de página credo

Luana 08/09/2023

Pra mim teria a preferência deste livro ter tipo o foco em BLUE e Gansey e pra ondem eles foram e não na Opala no Adam e Ronan

Fabiana 05/09/2023

Não entendi nada mas gostei
Senti falta dos outros personagens, uma vez que neste só tem o Ronan e o Adam.
Deu pra matar a saudade do universo do livro. Sigo não entendo nada, mas adorando.

lookingfor_readings 04/09/2023

Me trouxe leveza e aconchego
Trás um aconchego para quem terminou a saga. Aqui vemos um pouco dos dias de Adam e Ronan na Barns, a partir do ponto de vista da Opala, o ser de sonhos que o Ronan criou. Ela é bem observadora e sempre está de olho no que os meninos fazem e fica escutando as conversas em cantos escondidos da casa. Como também faz seus passeios em volta da propriedade, se escondendo de outros humanos e observando a vida fora de sua casa.

Esse livro também da a entender que a história da saga dos corvos pode ter uma continuação ou outro livro no mesmo universo.

lolos2ð 22/08/2023

No way ronan lynch is a bottom
Opal e um conto por fora da saga de o Os Garotos Corvos focada na criatura do sonho opal criada por ronan, nessas poucas páginas temos momentos fofos do casal pynch, e a escrita deslumbrante maggie que ajuda a matar a saudade da gangsey

Elizabeth201 19/08/2023

Aquece o coração
Os outros volumes leva a gente ao extremo, sempre ansiosos pelo oq pode acontecer, se vai dar certo ou errado. Mas esse vem com uma mini história fofa, que aquece o coração sobre o que aconteceu depois do final.

"-Sim. Porque eu quero voltar para casa" vontade de chorar de fofura.

Nylure 18/08/2023

Opala
Acho que deveria ter lido no final da série, não entendi muito bem o conto, mas não tem problema, aposto que vou entender quando ler a série

felipe1096 15/08/2023

Yass
Lindo, amo spin offs que dá pra ver dentro da vida dos personagens, entender eles como pessoas e tudo mais!! Além disso a Opal é uma querida