Opala Maggie Stiefvater

Resenhas - Opal

lele 03/04/2022

Um gostinho de quero mais
Opala é um conto bem rapidinho que foca muito na personagem Opala (Ohhhh jura?), a menininha que Ronan tirou dos sonhos dele. Essa resenha vai ser bem curtinha pq não tem muito oque falar msm, é bem gostosinho esse conto pq a Opala é uma gracinha e eu particularmente amo crianças, ainda mais histórias escritas com as perspectivas delas.

Isabelly B. 05/04/2022

Opala
A narrativa pela visão da Opala passa sentimentos conflitantes, a cena final é dolorosa e acompanhar o Adam e o Ronan é bem íntimo.

kathiz 07/04/2022

adorei
adorei o jeito em que colocaram o ponto de vista da Opala nesse livro, eu amei a sinceridade dela. Fiquei catando migalhas do Ronan e do Adam o livro inteiro e a leitura foi bem rápida, me dói o coração de me despedir dessa saga

Maria 09/04/2022

OPALA
Uma história a mais apenas sobre Ronan, Adam e Opala (garota órfã)
Algo simples mas legal de ler
Como ela vive, a convivência de Adam e Ronan e coisas misteriosas onde eu queria uma continuação. No geral foi bom e eu gostaria que existisse mais dessas "mini" histórias.

Malia 10/04/2022

Gostei de ter um pouco mais de contanto com o relacionamento dos garotos após a finalização da saga.
Adorei a visão da Opala a respeito do mundo real e de como ela se sentia em relação a ele.

paulaa 12/04/2022

A maravilhosa e complexa Opala
A autora faz um trabalho incrivel escrevendo esse conto a partir da visão de Opala. Isso mostrou o quanto essa personagem é complexa e maravilhosa. Além do mais foi incrível ver um pouco mais da dinâmica de alguns dos garotos corvos de quem eu sentia tanta falta!

Lust 12/04/2022

Opala
? Opala é uma história do mundo da saga dos garotos corvos onde se aprofundamos com a visão da Opala, a menina que foi criada em um sonho.

Carol.Cordeiro 14/04/2022

Um conto sobre a incrível Opala vivendo no crível mundo real.
Vemos a nossa realidade pelos olhos da adorável criaturinha que o Ronan trouxe dos sonhos e vemos um pouco mais sobre o Ronan e o Adam após o epílogo de O Rei Corvo.

"Opala andara com tanto medo do absolutamente pior que esquecera como sentia falta do absolutamente melhor."

alê 16/04/2022

Foi legal
Achei legal, mas não sei se tão necessário, sabe? Gostei de conhecer a Opal e ver umas migalhas do Ronan e Adam ??

babs 19/04/2022

Opala e sua complexidade
Uma leitura rápida mas que propriamente apresenta Opala em toda sua complexidade. Ela vinha me intrigando bastante nos últimos livros e foi bom ter um pouco mais de clareza.
De quebra também recebi migalhas do casal Adam e Ronan, então diria que valeu muito a pena.

P.S.: Recebi clareza sobre Opala, mas também ganhei um questionamento: quem será que foi a mulher que invadiu a casa?

brylhosa 21/04/2022

Esse livro é como estar em casa, essa família é incrível!!! Opal você é maravilhosa saiba que eu te amo ??
Adam e Ronan fico feliz de saber que meus namorados namoram!!