Segredos do Acampamento Meio-Sangue

Segredos do Acampamento Meio-Sangue Rick Riordan

Resenhas - Segredos do Acampamento Meio-Sangue

Rafa Roseno 14/02/2021

Super recomendo!
Um dos melhores livros extra que já li!
Tem muitas informações sobre o acampamento que ainda não conhecíamos, e tampou alguns buracos que as sagas oficiais deixaram. Gostei muito, dei muita risada! Deve ser lido pós guerra com Gaia e antes das Provações de Apolo (ou depois).

Tha 08/02/2021

Falaram o livro todo do vídeo de apresentação do acampamento meio sangue ser ruim... que dá até vontade de ver .. haha amei as cenas de Apolo.. ele é sempre tão humilde ( só que não )... Ri muito mesmo com esse extra principalmente com as opiniões do Percy....

alA.0 06/02/2021

É mais do que só uma descrição do acampamento, nesse livro a gente descobre algumas histórias e curiosidades que não foram contadas nos livros principais. Muito legal!

Vick 30/01/2021

Os campistas decidem fazer esse guia depois do Nico ter falado sobre o vídeo de orientação que o Deus Apolo fez para o acompanhamento, que não era muito bom kkk. Então como um guia ele ajuda novos campistas a entenderem muitas coisas sobre monstros, ser um meio-sangue/semideus, w apresenta várias partes do acampamento.

Uma leitura rápida, divertida e informativa

Bee 24/01/2021

Simples e divertido :)
Adoro os adicionais de Tio Rick, os detalhes começam a fazer cada vez mais sentido na minha cabeça, e é sempre bom ver meus personagens preferidos mais uma vez ????

Jasmine 19/01/2021

Sou apaixonada!
Esse é aquele livro que você procura quando quer ter uma leitura rápida, superficial mas sobretudo prazerosa! Como amante do riordanverse, é ótimo poder conhecer melhor o acampamento meio-sangue, bem como algumas histórias complementares aos livros originais!!

Klara 13/01/2021

Mais um extra no mundo de Percy Jackson que eu leio, e assim como os outros foi uma leitura leve e divertida. Vc tem a chance de conhecer mais sobre o acampamento e personagens secundário que apareceram muito pouco nas séries.

lidi 12/01/2021

Sou apaixonada por esse universo e amo esses livros onde podemos aprender ainda mais sobre os lugares, os personagens, a mitologia, entre outras coisas. Pra mim, um dos mais divertidos das séries.

chase_bia 10/01/2021

Interessante
Quem gosta do universo de Percy Jackson vai gostar desse livro. Ele tem histórias curiosas e engraçadas sobre o Acampamento Meio-Sangue. A leitura é rápida e divertida.

anny 04/01/2021

melhor extra da saga
esse livro é no mesmo estilo de os arquivos do semideus, porém eu achei os contos melhores e o estilo de narração do livro é muito divertido. amei ver os post its do percy nas páginas e realmente senti saudade de ler coisas no ponto de vista dele, que é muito divertido por sinal. toda a forma como o livro é escrito é muito divertida e as ilustrações são lindas assim como a capa também

Luba 28/12/2020

Para os semideuses do Riordanverse de plantão, a leitura vale muito a pena! Historinhas incríveis, esse guia é muito divertido

Hannah 28/12/2020

Percy Jackson, o melhor guia
O Percy é o melhor guia por todo este universo incrível criado pelo rei Rick Riordan. Ele é fofo, engraçado e ingênuo. Amo como ele vive, o modo como respira é diferente. Um dos meus maiores crushes literários. O livro é muito bom, uma ótima reconexão pra quem já leu a série dele.

laura 13/12/2020

camp half blood
É uma leitura rápida e fácil, gostei muito dos contos dos personagens secundários, por mais que gostaria que tivesse um do Paulo e outro do Will...
e teve uma aparição solangelo ????
Isabella_FN 13/12/2020minha estante
ai eu quero

Ninaa:3 13/12/2020minha estante
Solangelo tudo pra mim

laura 13/12/2020minha estante
eles são tudo
preciso de mais cenas deles

Isabella_FN 15/12/2020minha estante
sim! eu amo amo amo
solangelo é pft demais

Anne 20/11/2020

É um bom livro,que descreve muitas coisas sobre o acampamento e sobre os semideuses.

TamiresBnk 18/11/2020

Para quem ama o universo de livros do Rick e acima de tudo gostaria de visitar de verdade o acampamento meio sangue, esse extra é a forma mais fácil de conhecer o acampamento e dar asas a nossa imaginação.
Cumpre seu propósito, leitura curtinha que nos permite imaginar de forma mais concreta como seria o acampamento e também nos trás a história por trás da criação do mesmo.
Deixo também uma observação positiva à narração de personagens secundários do universo, como Malcolm, Miranda, Connor entre outros semideuses.