Amor Sem Fronteiras

Amor Sem Fronteiras Mônica Cristina




Resenhas - Amor Sem Fronteiras


42 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Mary 13/06/2021

Emocionante
Amei ???????
Mostra a realidade de uma forma chocante e real , nós fazendo ver o amor ( que tem várias formas ) de a maneira nova e linda
comentários(0)comente



Bcarol95 30/05/2021

Queria ter amado a história, mas não consegui
O inicio do livro é muito bom, tem uma temática interessante. Eu notei que a autora fez um esforço muito grande em abordar alguns assuntos, como o racismo e agora tem um personagem LGBTQI+. Mas sinceramente, em uma série com praticamente 10 livros, o 8° ter uma mulher negra é um pouquinho vergonhoso. Quando eu lia, eu nao conseguia imaginar uma pessoa negra na história, o que já me gerava um incômodo e eu ignorava. E aí no oitavo livro a autora tentou trazer tudo de uma vez e não foi tão bem.

É muito difícil falar de racismo, principalmente se voce não é negro. É legal abordar esse tema, é importante e devemos falar mesmo. Mas eu não vou ignorar o fato de que a única personagem negra tem uma história onde um homem branco, rico e cis é o seu grande salvador. O capítulo do jantar com o ex da personagem, me deu agonia em níveis que nem sabia quei existia, e foi pq o Ryan não entende o que é racismo de verdade. E tinha outras formas de abordar o assunto e acho que a Monica tentou ir para um caminho conhecido e confortável.

P.S: O ciúmes dos Stefanos não é fofinho e engraçado como aparenta ser no livro, pq as mulheres não terem o direito de saírem sozinhas por 1 noite porque vira aquele circo todo, é bem problemático e desconfortável.
comentários(0)comente



Luana 18/05/2021

Esse livro foi muito especial, que história maravilhosa e marcada pelo preconceito que vivenciamos tanto hoje.
Muito bonita a forma de retratar, linda história de superação e amor.
Está muito disputando como meu livro preferido.
comentários(0)comente



Glayne 28/02/2021

Ryan e Aysha
Linda história de força de vontade e ajuda ao próximo. Como sempre essa família surpreende ?
comentários(0)comente



Senhorita Machado 23/02/2021

Uma fantasia real
Simplesmente lindo... Mônica Cristina consegue entregar tudo de sim em Amor sem Fronteiras. Ryan e Aisha são um casal especial e único. Temas como racismo e desigualdade social foram abordados de forma leve e reflexiva, nos levando a nos questionar e querer aprender mais sobre o tema. Casal apaixonante e real. Com certeza, entra para o meu pódio de casais mais amados.
comentários(0)comente



Andréia Gonzales 31/01/2021

.....
Muito boa, como os outros desta série, emocionante e divertida
comentários(0)comente



Ana 05/01/2021

?Nosso amor não tem fronteiras, nem o amor que minha família sente. Está além de convenções, forjado na dor e na perda, ele se faz forte e vivo. Como a mesa que dividimos essa noite.?
comentários(0)comente



aleafar 28/12/2020

Chorei em várias partes
É a história mais emocionante dos Stefanos, escrita de forma tocante sobre amor, bondade e família, com personagens tão lindos.

Aysha é muito forte e o Ryan tem um coração tão bondoso. A história dos dois é linda nascendo em meio a uma realidade tão difícil.

Além disso, tem partes lindas com meus personagens favoritos que outros livros da autora.
comentários(0)comente



Gabsmoliveira 25/09/2020

A historia do Ryan é a que mais me emocionou, esse amor que ele tem por cuidar e a força de vontade. Tudo que ele faz por ela, e como eles constroem a família deles, é lindo de mais
comentários(0)comente



Paula.Gabryela 02/07/2020

Representatividade
Amor de família.
Mostrando apesar das mazelas que tem a humanidade, pode encontar alguém a quem amar.
comentários(0)comente



Mel 27/05/2020

Bom
Gostei bastante desse livro a história é cativante e emocionante, adorei.
comentários(0)comente



Sergia.Souza 04/05/2020

Neste 9 livro que leio da autora, vem contar a história de Ryan Stefanos o filhos mais novo do Nick e o único biológico. Ele se tornou médico, que sempre pensar no bem-estar do próximo, e com isso ele decidir seguir seus sonhos e fazer parte dos médicos sem fronteiras. Ele sempre esteve acompanhando de sua prima “gêmea” Giovana, tentando colocar um pouco de juízo na cabeça dela. Ryan sem diz no começo do livro que algo puxava para ele ir para o Sudão que era onde ele iria trabalhar como médico sem fronteiras. Chegando lá ele se depara com muita dor e sofrimento, até que em um determinado momentos alguém chegam na tendam onde ele atende dizendo que uma mulher e um bebê foram deixados para trás e que precisam de ajudar. Prontamente Ryan vai socorre esse mulher com o bebê, ao socorre essa mulher, ele acaba se deparando com Aysha. Aysha é uma jovem médica que conseguiu entrar na faculdade aos quinze anos e se formou como obstetra. Além da sua pouca idade ela ainda tem que enfrentar preconceitos pela sua cor e sua origem. Até mesmo o seu namorado esconde o namoro deles de todos do hospital. Cansada de tudo isso ela resolve seguir um impulso e se inscrever para os médicos sem fronteiras. Ao chegar lá no Sudão como Ryan , ela se depara com muito sofrimento e dor. Em um determinador momento ela chega atender uma jovem grávida e que está passando por dificuldades, ela se solidariza com aquela mulher e acaba ajudando como pode. Até que chegar a hora do parto e a mulher morre e a criança sobrevive. Ao passar dos dias a criança ainda frágil mais Aysha ajuda ela de todo maneira, mais a guerra avança, o grupo medico vai embora e Aysha fica com a criança para ir depois. Como ninguém mais voltar ela segue a diante e ai que a história fica super tocando e cheia de angustia. Ela vai sofre muito por causa da fome e do calor com o pequeno bebê que ela ajudou a nascer. Ai quando ela ta preste a quase morrer de forma o Ryan vai e resgata ela. Ai que começa o envolvimento dos dois. Uma história muito bonita e tocante. Um livro que com certeza vale muito a pena ler. Adorei do começo ao fim.
comentários(0)comente



MALY 18/04/2020

Um choque de realidade surpreendente... Não tem como ler esse livro e não mudar nem que seja um pouquinho a forma de ver a vida!
Amei amei amei
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



42 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR