Amor Sem Fronteiras

Amor Sem Fronteiras Mônica Cristina

Resenhas - Amor Sem Fronteiras

Jane 18/03/2018

Simplesmente maravilhoso

O mais legal dessa série é que ainda conseguimos ver um pouco dos personagem dos outros livros e já estou ansiosa esperando os próximos

Tatieli 22/05/2018

Bonitinho
Ryan Stefanos, é um jovem médico que aprendeu com os pais o valor da vida e o altruísmo. Humanista e determinado, viaja para África como médico sem fronteiras. Em meio a dor e a pobreza que o cerca, encontra mais do que esperava.
Aysha é uma jovem inteligente, formada em medicina obstetrícia e sozinha, decide viajar a África como médica em busca de quem sabe, um reencontro com suas raízes. A África lhe oferece mais do que a comunhão com sua cultura ancestral, ela se vê envolvida com a dor e o medo. O Sudão do Sul está em guerra civil, ela está sozinha e não pode partir, não mais, não sei seu pequeno Daren. Nunca sem ele.
Aysha está no limite quando Ryan surge como um salvador. O amor não era parte dos planos de nenhum dos dois. Ryan e Aysha vão ter que lutar por muito mais que o direito de viver o amor. Dois jovens dispostos a enfrentar tudo e viver um amor sem fronteiras.

Pam 17/07/2018

Simplesmente lindo, me surpreendeu esse livro realmente amei

LT 27/07/2018

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje vou continuar a falar sobre a série Paixões gregas! Agora vou resenhar o oitavo livro, que é sobre Ryan Stefanos, o filho quieto de Heitor.

[Ryan Stefanos] Ryan Stefanos é quieto, não quer saber de amor e sempre soube que queria ser médico, é super observador e na dele. É o gêmeo de Gigi Stefanos, como eles brincam, porque o rapaz é muito próximo da prima louca e com isso, os dois estão sempre se ajudando.

Estava louca para conhecer a história de Ryan, pois ele sempre foi um personagem misterioso, mas que sempre ajudou muitas pessoas, antenado a família e muito altruísta. Não é à toa que ele vai para os Médicos Sem Fronteiras. Entretanto, o que ele encontra lá, desperta nele sentimentos sobre si mesmo que desconhecia e sobre outras pessoas também, como Aysha.

[Aysha] Aysha é uma pessoa completamente empoderada, altruísta e super inteligente. É médica obstetra, mas pelo seu amor ao próximo, se vê em meio à guerra civil no Sudão e também em uma jornada de autoconhecimento. É em meio a esse caos que ela descobre a dor, o sofrimento, a força e o seu instinto maternal que a transforma em uma guerreira ao se deparar com um bebê que não é seu para cuidar. Gostei muito disso na personagem.

[O enredo] Eu gostei muito da história desse livro. O casal é emocionante, ambos estão em jornadas de autoconhecimento e se deparam com uma realidade de dor, sofrimento e pobreza. Porém, não se deixam abalar, porque precisam lutar por aqueles que amam e pela sua própria sobrevivência.

Achei linda a forma como brotou o amor. O amor pelo bebê, antes de tudo, e depois pelos dois, pela família.

Aqui, foi lindo quando Ryan pediu ajuda à família, porque ele sempre pareceu mais desprendido e autossuficiente, e foi bem emocionante ver os quatro irmãos Stefanos originais indo até o Sudão ao resgate do soldado Ryan. Brincadeiras à parte, foi um dos livros mais comoventes da série.

Mais uma vez, há vários erros de digitação, concordância gramatical e verbal no livro. Porém, igual aos outros livros, há um aviso de nova revisão. Não deixem que isso os impeçam de ler essas obras, pois adoro os enredos da autora e acredito que merecem uma oportunidade.

Vocês gostam de romances em que o amor brota em meio ao caos? Já leram esse livro? Contem para mim nos comentários!

Um grande beijo e até a próxima!

Resenhista: Duda Razzera.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Leila 02/08/2018

Amor incondicional
Confesso que anos as senhoras Stefanos 1ª geração...
Mas as da segunda geração não deixam a desejar ... com sua coragem, força e determinação... e Aisha é uma delas ...
Amor ao próximo, desapego de futilidades, amor incondicional, coragem, determinação e senso de responsabilidade resumem um pouco a personalidade desse novo casal. Ryan e Aisha vão nos ensinar o verdadeiro sentido do amor além das fronteiras da comodidade. Juntos viverão uma emocionante história com vários tipos de amor envolvido. Vcs vão se surpreender.

Lizete_Silva 22/10/2018

Intenso
Esse é um dos melhores livros que li dessa saga, um romance muito intenso, que nos faz refletir sobre nossas atitudes e escolhas, Ryan e Aisha são tão lindos juntos, também foi muito bacana essa mudança de cenário na trama. Como bônus, ainda podemos acompanhar o romance de Emma, é tão bacana que a autora aborda tantos temas importantes, e de uma maneira tão leve.

Raissa 08/10/2019

Estou apaixonada de novo
Simplesmente n consigo larga esses livros !!
Como faz pra colocar esses homens maravilhosa na vida Real !!!
Essa história realmente me tocou ...

Kassia.GAssica 27/12/2019

Linda história. Dá um aperto no coração de ver a luta de Aysha pelo seu bebê, é muito emocionante, sem falar da história de amor com Ryan. Só fica meio confuso os capítulos dos outros personagens, mas pra quem acompanha a série direitinho dá pra entender bem. Amei.

Sarah 18/02/2020

Lindo, virou um dos favoritos da série! Gostei muito e ansiava pela visão da Emma e do Daniel, finalmente teve. Ryan realmente é filho dos pais dele haha

Damasceno14 28/02/2020

Um dos melhores da série!

Ju Martins 06/03/2020

esse livro é tudo pra mim
gosta de clichê? então vai amar essa série
estou encantada
a autora foge do comum, aborda temas importantes e lindos
nunca li nada assim... nesse livro conhecemos a história de Ryan e Aysha dois médicos que se conhecem na África em um trabalho lindo, de emocionar. Só elogios pra essa autora!

MALY 18/04/2020

Um choque de realidade surpreendente... Não tem como ler esse livro e não mudar nem que seja um pouquinho a forma de ver a vida!
Amei amei amei

Sergia.Souza 04/05/2020

Neste 9 livro que leio da autora, vem contar a história de Ryan Stefanos o filhos mais novo do Nick e o único biológico. Ele se tornou médico, que sempre pensar no bem-estar do próximo, e com isso ele decidir seguir seus sonhos e fazer parte dos médicos sem fronteiras. Ele sempre esteve acompanhando de sua prima “gêmea” Giovana, tentando colocar um pouco de juízo na cabeça dela. Ryan sem diz no começo do livro que algo puxava para ele ir para o Sudão que era onde ele iria trabalhar como médico sem fronteiras. Chegando lá ele se depara com muita dor e sofrimento, até que em um determinado momentos alguém chegam na tendam onde ele atende dizendo que uma mulher e um bebê foram deixados para trás e que precisam de ajudar. Prontamente Ryan vai socorre esse mulher com o bebê, ao socorre essa mulher, ele acaba se deparando com Aysha. Aysha é uma jovem médica que conseguiu entrar na faculdade aos quinze anos e se formou como obstetra. Além da sua pouca idade ela ainda tem que enfrentar preconceitos pela sua cor e sua origem. Até mesmo o seu namorado esconde o namoro deles de todos do hospital. Cansada de tudo isso ela resolve seguir um impulso e se inscrever para os médicos sem fronteiras. Ao chegar lá no Sudão como Ryan , ela se depara com muito sofrimento e dor. Em um determinador momento ela chega atender uma jovem grávida e que está passando por dificuldades, ela se solidariza com aquela mulher e acaba ajudando como pode. Até que chegar a hora do parto e a mulher morre e a criança sobrevive. Ao passar dos dias a criança ainda frágil mais Aysha ajuda ela de todo maneira, mais a guerra avança, o grupo medico vai embora e Aysha fica com a criança para ir depois. Como ninguém mais voltar ela segue a diante e ai que a história fica super tocando e cheia de angustia. Ela vai sofre muito por causa da fome e do calor com o pequeno bebê que ela ajudou a nascer. Ai quando ela ta preste a quase morrer de forma o Ryan vai e resgata ela. Ai que começa o envolvimento dos dois. Uma história muito bonita e tocante. Um livro que com certeza vale muito a pena ler. Adorei do começo ao fim.