O Chefão Vi Keeland

Resenhas - O Chefão

Carolina198 21/03/2023

AMEIII
Não tem como não gostar do Chace, ele passo por tanta coisa .. mds
Achei o romance bem construído, bem leve, super divertido ( ri e chorei em vários momentos) tem umas cenas calientes tbm kkkk
O casal tem uma baiiiita química, eu gostei muuuuito ???

Leiammm

Cecília 10/03/2023

Achei engraçado como os dois se meteram em um monte de confusões depois da mentira que precisavam sustentar. Gostei que não houve sentimentos escondidos e ela sempre sem filtros na língua!

pams.chavesr 07/03/2023

Me surpreendeu!
Comecei a ler só para passar o tempo, e me surpreendi! Li tudo em um único dia, de tão bom que é.

Adorei a história, a escrita, os personagens, os hots... tudo!

Não esperava que fosse ser tão bom!

Leticia 04/03/2023

O escritório tá pequeno pra esses dois ?
Aquele clichê engraçado e sensual que todo mundo ama, confesso que antes não tinha vontade de ler esses livros por causa da capa (me julguem) mas como comprei um Kindle, me ajudou muito! Quero ler bem mais livros parecidos.

Mara 04/03/2023

O chefão
Não se concentre no que poderia ser. Concentre-se no que é.
Uma conversa ao telefone ouvida em um corredor, se desenrola em uma noite divertida. Mau sabiam eles que não pararia por aí ...

Isabela.Perez 26/02/2023

O Chefão
Que livros gostoso de ler
Um romance hot, bem fluido, e engraçado também, principalmente no início dei risada em vários momentos.
O casal tem muita química, e os hots são maravilhosos.
Vale a pena ler

Jojo 24/02/2023

Se quiser saber onde seu coração está, repare para onde sua mente vai quando vagueia.

Um ditador governa por força e opressão. As mulheres querem governar por influência.

Dê uma chance. Talvez eu seja aquele que não vai decepcionar você.

Esperança. Que coisa maravilhosa. Ela cresce dentro de você como uma videira e envolve seu coração, fazendo com que ele se aqueça. Até que alguém pisa nela. Então, aquela videira pressiona com força, e o sangue já não bombeia, e o seu coração morre rapidamente.

Não se concentre no que poderia ser. Concentre-se no que é.

Nossa, por favor, não parta o meu coração. Não de novo.

panda_jenny 23/02/2023

Perfeitaente viciante!
Como essa perfeição pode ter só 300 páginas?
É um livro gostoso e super fluido der ler.
Eu amei demais os personagens, a química, o backstory deles.
Foi tudo na medida certa.
Vou demorar a e desapegar deles.
Queria poder colocar os dois num potinho. Queria tanto saber mais do que aconteceu depois do epilogo, principalente a reação do Chase a noticia da Reese. Amei, amei, amei!!

ceci :)) 22/02/2023

Vi keeland escolha capas e nomes melhores eu te imploro
Como sempre vi keeland levando a sério de mais o conceito de nao julgar um livro pela capa, que livro delicioso de ler
o primeiro dela q dou cinco estrelas pq abordou ambos os traumas de uma forma boa e responsável
Nos outros ela não abordava o trauma da principal nem um pouco mas nessa ela hablou demais
Esse livro é tão engraçado, tão gostosinho de ler pequepe Vi keeland para de fazer livro bom te imploro
Nao gostei de um plot especifico mas é pq eu nao gosto desse tipo de plot mas nao tem problema, o resto do livrou me fez relevar isso KKKKK
Paula Hoffmann 22/02/2023minha estante
Eu amo esse livro. Chase é maravilhoso demais ????

ceci :)) 22/02/2023minha estante
SIMMMMMM QUE HOMEM ?

Lais353 15/02/2023

Parece um livro clichê e do nada te dá uma cacetada?
Eu amei num tanto esse livro, só não me arrebatou por causa de alguns pontos que fizeram diferença na minha leitura.
Mas a narrativa é bem fluída, o enredo te prende e os protagonistas são bem críveis? tem profundidade, emocionando e te trazendo para dentro da história.
É um livro divertido, mas que contém temas importantes, embora não aprofundados.
Gostei muito de Reese, uma mulher que é forte mesmo mostrando suas fraquezas. E Chase é engraçado e amigo, embora carregue em si dor e tristeza pelo passado.
O final achei corrido demais? poderia ter sido abordado com mais delicadeza, mas não tira a beleza.

jojo 14/02/2023

Eu tava numa puta ressaca literária desde o início do ano que eu so tava conseguindo ler livros que eu ja tinha lido, e essa daqui é taaao bom, que eu li em um dia só
é uma delicinha ler livros assim, onde nao tem um plot que vc fique literalmente desesperada pq nao sabe se vao ficar juntos no final, oq nao quer dizer que o plot seja sem graça. Normalmente eu nao gosto muito disso de a pessoa que ele amava antes morreu e bla bla bla, mas gostei bastante do desenvolvimento e de como o chase lidou com isso.
gosto muito que a Reese ao mesmo tempo que é timida não é daquelas protagonistas bobas que lambem o chão do homem, e que sao extremamente fofas e inocentes

isabel.yasmin 11/02/2023

O Chefão
O livro já começa sendo bem engraçado, por conta de encontro entre casais. Reese querendo sair de um encontro frustante e Chase ajudando a tornar o encontro mais divertido.
Achando que nunca mais se encontrariam novamente. Por incrível que pareça se esbarraram em vários lugares, nisso acabou evoluindo em uma amizade. Acabou que Chase virou seu chefe do trabalho. Daí que as coisas só melhoram.
Chase é um tipo de cara sexy, sério mas sabe ser bem divertido e engraçado.
Chase tem os seus demônios para superar e por incrível que pareça Reese também tem os seus. No final de tudo os dois vão se ajudar bastante.
?O medo não para a morte. Mas, sim, a vida?.

Jessica.Pereira 10/02/2023

Achei um bom clichê pra passar o tempo mas como muitos caiu no vício de forçar um grande drama nos 20% finais e me perdeu um pouco, achei desnecessário e depois meio perturbador kk mas de um modo geral cumpre o entretenimento que se propõe

Book Girl 06/02/2023

Melhor livro da Vi K.
Eu estou completamente apaixonada por esse livro. O casal tem aquela química que faz a gente suspirar, o livro não é monótono, tem uma história linda! Não julguem pelo título e nem pela capa kkk eu achei que seria um super clichê, mas ele realmente surpreende! Virei fã desse casal, já quero reler!