O Chefão

O Chefão Vi Keeland

Resenhas - O Chefão

lilac 18/01/2021

perfeitos!!!
Eu jurava que esse livro ia ficar ruim após passar da metade, pq tava bom demais pra ser verdade, mas eu tava muito errada!! Esses dois se tornaram um dos meus casais favoritos, pois foi um daqueles romances de derreter o coração, eu me emocionava com cada palavra deles.
Amei o desenvolvimento do casal e dos traumas que tinham, achei uma história muito criativa. Também fiquei surpresa com as atitudes do Chase, ele não foi mais um homem arrogante que finge não querer nada mais sério, pelo contrário sempre deixou claro que queria um relacionamento de verdade com a Reese (o que me fez amar mais ainda esse livro).
Enfim, esse foi o primeiro livro que li da Vi Keeland, mas já eh um dos meus favoritos, com certeza vou ler muito outros dela, recomendo demais!!
Fabiana.JucA 19/01/2021minha estante
A mesma coisa que senti tbm,o desenvolvimento deles foi incrível demais,e nem precisou o cara ser babaca e agir como se não pudesse se envolver mais sério por causa do trauma e tal. Eu me apaixonei demais por eles! ?

lilac 19/01/2021minha estante
Exatamente! A história ficou muito melhor e mais madura, amei demais tb ????

Fabiana.JucA 19/01/2021minha estante
Le os outros dla mana,são tão bons quanto,os da Penélope que é a parceira dla de outros livros são bons tbm,mais pra mim a escrita da Vi é melhor.

lilac 19/01/2021minha estante
to mto ansiosa p ler os outros da Vi pq amei demais, mas li um da Penélope que odiei kkkkkk preciso ler outro dela p ver se foi só azar de pegar um ruim

Fabiana.JucA 20/01/2021minha estante
Eu li só um da Penélope que até gostei,mais não sei la os da Vi pra mim parece ter mais profundidade na história.

lilac 20/01/2021minha estante
simmm exatamente

Mavi 10/01/2022minha estante
na minha opinião o Chase tinha SIM um problema com novos relacionamentos

Emi 10/01/2022minha estante
Me refiro a se relacionar fisicamente, que foi o objetivo dele no livro, mas qual problema vc acha que ele tem?

Mavi 10/01/2022minha estante
acho que ele tinha bem resolvido a morte dela e por isso ele sempre tinha que garantir q a Reese sempre tivesse em segurança por causa desse trauma assim quando ele descobriu como aconteceu a morte dela não saia do apartamento de Reese com medo de acontecer a msm coisa com que aconteceu com a Payton (n sei escrever)

Emi 10/01/2022minha estante
Entendi seu ponto de vista, faz sentido sim, mas eu acho que se ele não fosse tão insistente sexualmente com ela e no lugar fosse o cara que não se relaciona e os dois fossem se apaixonando seria mais interessante pra mim esse plot da ex e do trauma dele?

Mavi 15/01/2022minha estante
sobre o plot eu achei meio previsível e sobre o relacionamento deles eu achei que eles estava sim se apaixonando e tinha algo a mais que atração

Oliveira⨠16/01/2022

Gostei muito desse livro, apesar de ter achado os primeiros 40% um pouco arrastado, mas depois quechegou no meio do livro eu já queria devorar ele. Amei a desenvoltura desse casal, muita química envolvidaaa??
Mandy. 16/01/2022minha estante
Amo esse livro ??

Lucy_13S 16/01/2022minha estante
Uma perguntinha para quem já leu o livro: tem muito Hot??

Oliveira⨠16/01/2022minha estante
Amg, tem Hot viu akakak, mas só aparece mais lá pro meio do livro

Marli.Santos 19/07/2022minha estante
Essa mania de ponto de interrogação quando estão aparentemente afirmando algo, é muito irritante.

Cris 21/07/2020

Maravilhosoo
Com diálogos inteligentes e engraçados esse livro me ganhou,eu esperava q era bom mas me surpreendeu .quê personagens
rir muito e com certeza a Vi keeland arrasou , e com certeza meu favorido da Vi.
Carla.Cardim 21/07/2020minha estante
Eu amei. Dei muitas risadas

Cris 21/07/2020minha estante
Eu tbm.Chase me tirou várias risadas com sua personalidade

Lu 22/07/2020minha estante
Amei esse livro.

Cris 22/07/2020minha estante
Ele é muito bom.

Geisa Kauana 16/05/2020

Surpresa boa!
Esse livro foi uma indicação, e comecei a leitura sem nem ler a sinópse, e sem esperar por muito. Porém logo na primeira página já me apaixonei pela escrita da autora.

Queria um livro leve e rapidinho, pra conseguir superar minha ultima leitura, e esse foi exatamente isso.

Comecei a ler e quando percebi já tinha passado da metade, de tão gostosa que foi a leitura. Amei que a autora trouxe assuntos sérios em meio a um romance muito divertido.
Apesar de toda história de vida dos personagens, eu me diverti demais. Dei muita risada com Reese e Chase!

Então se você procura um livro rápido, leve, divertido e fofo: é esse!
Natalia.Moreira 30/05/2021minha estante
Comecei a ler hoje. Mas gosto muito da escrita da Vi Keeland. Assinado por ela vale a pena dar uma chance.

Majoriê 28/07/2021minha estante
Podem me explicar como faço para abrir o livro? Sou nova aqui e não estou conseguindo.

Natalia.Moreira 28/07/2021minha estante
Não dá para ler por aqui, eu acho. Tb sou nova. Eu leio pelo Kindle. Fiz uma assinatura do Kindle unlimited e pego vários livros emprestados por lá. Se não tiver o Kindle, você pode baixar o app no celular. A assinatura do Kindle unlimited é 20 reais por mês. Mas nem todos os livros estão disponho para serem pegos emprestados. Alguns tem que comprar.

Tete 11/02/2022minha estante
Que livro perfeito! Não terminei de ler ainda, mas é perfeito rs
Amei a escrita da autora e a história. ?

Débora Galter 10/04/2021

"Querida, conheço você. Você não levantou a barreira para mantê-lo do lado de fora. Você colocou para ver o quebrá-la e chegar até você". (P.128)
Marcelo.Oliveira 11/04/2021minha estante
Oi, gostaria de te fazer uma pergunta, cansa carregar o peso de ser a melhor resenhista do Skoob? Aguardo retorno

Débora Galter 11/04/2021minha estante
Na verdade o que cansa mesmo, é ter o namorado gato que eu tenho... ?

Marcelo.Oliveira 11/04/2021minha estante

ceci :)) 22/02/2023

Vi keeland escolha capas e nomes melhores eu te imploro
Como sempre vi keeland levando a sério de mais o conceito de nao julgar um livro pela capa, que livro delicioso de ler
o primeiro dela q dou cinco estrelas pq abordou ambos os traumas de uma forma boa e responsável
Nos outros ela não abordava o trauma da principal nem um pouco mas nessa ela hablou demais
Esse livro é tão engraçado, tão gostosinho de ler pequepe Vi keeland para de fazer livro bom te imploro
Nao gostei de um plot especifico mas é pq eu nao gosto desse tipo de plot mas nao tem problema, o resto do livrou me fez relevar isso KKKKK
Paula Hoffmann 22/02/2023minha estante
Eu amo esse livro. Chase é maravilhoso demais ????

ceci :)) 22/02/2023minha estante
SIMMMMMM QUE HOMEM ?

Leticia 26/02/2023minha estante
Acabei de ler, realmente muito bom

Ju Martins 25/01/2019

bem gostosinho
Vi Keeland sabe me deixar ansiosa e empolgada, fico ansiando o primeiro beijo kkkk
chega dar frio na barriga
Que coisa mais louca!
Enfim, sempre que não consigo decidir que livro ler procuro um livro dela.
Não tem erro.
Super indico.
Débora 25/01/2019minha estante
Vou ler qualquer dias desses! Tenho gostado muito dos livros dela tb.

Ju Martins 26/01/2019minha estante
é muito gostoso de ler

Ju Martins 26/01/2019minha estante
não é o meu preferido dela, mas gostei... lê sim, os livros dela são ótimos pra ler em uma ressaca literária kkkk

Nathy 09/01/2021

PERFEITO!!
um dos melhores livros do gênero que ja li!!! o protagonista sai do clichê de ceo chato e arrogante o que já é um grande avanço kk o livro é perfeito trama do casal é apaixonante, amei demais!!
Fabiana.JucA 10/01/2021minha estante
Aiaiai
Tá na minha lista a um século esse livro,mais finalmente vou começar a ler ele.

Nathy 13/01/2021minha estante
lê mesmoooooo, não vai se arrepender!!

Fabiana.JucA 13/01/2021minha estante
Mana eu amei demais. Muito perfeito meu Deus! Hahaha
Foi mais um favoritado da autora.

Déa 28/05/2022

Não consegui parar de ler?
? e isso não é tudo!
Aí como eu shipoooooooo.
Amei do começo ao fim. Tem tudo na medida certa, me diverti horrores. O livro entregou mais do que eu espera! ?
Luciana 02/07/2022minha estante
Aiii eu ameiiiii

Luciana 02/07/2022minha estante
Li a pouco tempo e gostei muito

Déa 03/07/2022minha estante
Eu simplesmente engoli, amei muito ??

Fatima276 31/12/2020

Amei esse livro como não amava uma história fazia tempo, tudo é muito certo e por incrível que parece a Vi sabe escrever sobre um chefe que não é arrogante que sabe lidar com a vida sem ter que destratar os outros, estou apaixonada por esse livro e muito feliz por ter lido.??
Analu. 31/12/2020minha estante
Os livros dela são muito maravilhosos, tem uma leveza única. Pena que já li quase todos. Tu já leu cretino abusado? É dela junto com a Penélope, eu gostei bastante

Fatima276 01/01/2021minha estante
Oh gostou bastante?! Nossa eu já li resenha já li a sinopse e fico penando se leio ou não esse, medo de não gostar, mas acho que vou colocar na lista kkkkkk já que você gostou devo gostar tbm.

Analu. 03/01/2021minha estante
Olha eu não curti quase nenhum livro das duas, mas esse eu gostei kkkk é muito engraçado. Tem umas coisas clichês, mas é um livro bem gostoso e é daqueles que o homem corre atrás ?

Natália 02/12/2021

Em primeiro lugar gostaria de deixar registrado que sim, é uma capa constrangedora e um nome que da um pouco de vergonha.
Mas gente que clichê lindo, em minha defesa eu adoro um bom clichê e esse com certeza foi.
A leitura desse livro é muito fluida e a escrita é incrível, como a autora abordou situações muito reais de uma forma tão séria e suave ao mesmo tempo é algo que eu realmente fiquei muito entusiasmada com a leitura, pq eu esperava apenas um romance e fim, mas com certeza foi algo muito além. Enfim tô soft com essa leitura.
LINDA DISSE TUDO

OI FÃ

QUW LIVRO VERGONHOSOKKKK

Tainara 08/04/2018

Preciso de um chefe desse
Eu já li livros da Vi mas nunca li um livro todo escrito ao por ela e vou admitir: AMEI! Gente que livro foi esse? Graças a Deus só acertando nas escolhas de leituras!

A Reese está saindo do seu trabalho pois seu envolveu com seu chefe e consequentemente o clima ficou péssimo quando ele anunciou o noivado com sua namorada de 7 anos. Ela conseguiu emprego na empresa do Chase que é um cara super gata e já tem uma pré história com a Reese que eu não irei contar!

Chase é um CEO super gato, inteligente e bem dotado que consegui subir no mundo dos negócios por meio das mulheres, afinal ele vende produtos de embelezamento feitos exclusivamente para elas.

No mais só direi isso sobre o enredo da história porque agora vem meu ponto de vista.

História leve e romântica e erótica também. Tudo na medida certa, desde a trama, até a forma cono os personagens se conhecem, se enlaçam, se envolvem. Tudo muito bem conectado e sincronizado com o tempo da história.

Gostei muito porque a autora não escreveu um personagem masculino, rico, chato, previsível e prepotente. Não não. Muito pelo contrário, ela escreveu um personagem, forte, carismático, sensível e apaixonante. Ganhou muito ponto comigo por isso afinal hoje em dia algumas escritoras pensam que mulher gosta de homem mandão, chato, rabugento, que dá ordens e blá blá blá.

Eu adorai ler uma história do Owen, sério. Me apaixonei por ele, e é olha que ele só apareceu umas 4 vezes durante o livro todo, mas sou dessas, amo mais os coadjuvantes do que os principais.

Os diálogos são excelentes então não deixa cair naquela chatice repetitiva sabe? Tem um toque de humor e sagacidade que acaba por deixar a história mais leve, mais agradável para se ler.

Todos os personagens foram bem construídos e são inseridos no momento certinho. O timming da autora foi no ponto.

Graças a Deus esse livro foi ótimo, estava com um receio danado de pega-lo para ler e ser bem merdinha, mas muito pelo contrário me surpreendi muito com o desenrola da trama, e nunca que poderia imaginar que tinha sido aquele cara que fez aquilo com aquela garota! Sério. Como o ser humano pode ser disfuncional.

O livro está mais do que recomendado! Ele tem que ser lido para ontem!
KayoADS 18/04/2018minha estante
Aonde acho em ebook? :OO

Tainara 27/06/2018minha estante
Eu comprei na Amazon

Elaine330 12/06/2020

Maravilhosa Autora
Vi Keeland não deixa a desejar em nenhum livro, sao maravilhosos todos seus livros.
Confesso que ela passou a ser uma das minhas autoras preferidas.
Iarinha 16/06/2020minha estante
Uma delicinha daquelas que agente pensa ooooo podia acontecer comigo kkkk

Elaine330 16/06/2020minha estante
Kkkkk sim

Renata 23/04/2018

Mais um livro favoritado
Uma história que me levou dos risos as lágrimas, mas o que prevaleceu foi a sensação de uma leitura maravilhosa.

Aqui vamos conhecer a história de Reese Chase.

Imagina você estar num encontro com um cara que não para de falar da mãe. Isso mesmo: ele não para de falar da mãe! Não deu outra e Reese não via a hora de se livrar dele, e foi ligar para uma amiga tirá-la desse desastre. Mas, no meio disso surge um cara que ouve a ligação e a chama de esnobe. Esse cara é Chase, e logo após sua conversa com Reese no corredor do restaurante, se senta do nada em sua mesa com sua acompanhante, fingindo conhecê-la há muito tempo, inventando histórias hilárias sobre o passado deles.

Após esse encontro no restaurante, Reese não consegue esquecer Chase. Até que eles se vêm novamente, e surge a oportunidade dela trabalhar na empresa dele.

Reese trabalha com marketing, e está saindo do atual emprego devido a um “probleminha com seu chefe”. Por esse motivo, ela promete não misturar mais trabalho com vida pessoal. Além do problema em seu antigo trabalho, Reese também passou por algo que marcou muito sua vida e de sua família na infância, que fez com que ela ficasse com toc.

Quem vê Chase, rico e lindo, além de divertido, não imagina a dor que carrega. Seu passado vai sendo contado aos poucos em capítulos que ele narra sua história a sete anos atrás.
Mas vamos para um problemão: Reese não quer repetir seus erros, mas como ela vai resistir a beleza, charme e insistência de seu novo chefe? Chefe esse que faz de tudo pra deixar bem claro tudo que quer fazer com ela.

O livro é escrito em primeira pessoa, com Reese e Chase nos contando suas aventuras.

Gostei muito da história, e acho que não precisa nem falar o porquê né, afinal Vi Keeland sempre garante uma boa história.

Uma coisa que notei aqui é que a autora gosta de um bichinho se estimação exótico, pois depois do fofo do Carré em “Cretino abusado” (que ela escreveu com Penelope Ward), aqui vamos conhecer Tallulah.

Os diálogos são divertidos, e as cenas hots muito bem escritas. Além disso, a autora nos traz protagonistas que foram quebrados de alguma forma, e que se culpam por coisas que aconteceram em seus passados, mas que tentam seguir adiante.

E o que falar desta capa? Imagino o Chase todo lindão exatamente assim como nesta foto. A Editora Planeta está de parabéns pela escolha de capa.

Este livro traz a mensagem de que não devemos nos culpar por coisas que não estava em nossas mãos decidir, que não tínhamos poder de escolha, que fatalidades acontecem. Além de que só podemos ser felizes e seguirmos em frente quando o passado fica exatamente lá atrás.

site: Conheça o blo: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/04/10/resenha-o-chefao-de-vi-keeland-por-editora-planeta-vikeeland-planetalivrosbr/
Berta4 23/04/2018minha estante
undefined

Berta4 23/04/2018minha estante
Gente que livro foi esse... adoreei. E gostei da sua resenha muito bem feita.