O Chefão

O Chefão Vi Keeland

Resenhas - O Chefão

Jeh 21/05/2019

Quero um chefe desse pra mim
Sabe o que é não espera nada pela leitura e se depara com um romance fofo, envolvente e com uma pegada mais sexy ? Foi justamente isso que aconteceu, ultimamente minha conta com new adult tava extrapolado e nada me atraia, até que peguei esse e me surpreendi, principalmente com o casal.
Chase e Reese são incríveis juntos e tem uma cumplicidade sem tamanho, eles conseguem resolver a maioria das pendências na sinceridade. E isso foi fantástico, pq estava exausta de vê casais brigando por nada quando uma simples conversa resolveria tudo.
E óbvio que tem uma história a mais por trás que faz com que nossos mocinhos sejam cautelosos, mas até isso da pra entender e compreender o plot twister do final.
Recomendo esse livro pra quem quer lê algo leve, divertido e com personagens envolventes.

Patti 17/05/2019

O chefão
Com certeza esse é um chefão e tanto, sexy, rico, inteligente e as qualidades não param por aí.
Mas não é só isso não, ele é um sofredor e tá superando uma terrível tragedia do passado.
Nossa mocinha tá a alguns dias de ficar desempregada, depois que ela encontra o Sr misterioso duas vezes, ele a ajuda a encontrar um emprego e a partir daí sabemos como as coisas vão ficando, não é mesmo caros leitores ?

opsbri 14/05/2019

AMEI!
Eu amo tudo que a Vi Keeland escreve, mas eu tô tão apaixonada nessa história. Amo clichês, mas essa até que foge do óbvio. Ele teve sim problemas com o passado, mas não se tornou um homem perturbado, apenas quando houveram novas revelações que ele se fechou por um tempo, mas temos que admitir que foi mais que compreensível!

Reese e o Chase são lindo juntos, fiquei querendo mais um pouco da história de ambos, mas amei o livro!

Taís 13/04/2019

"Não se concentre no que poderia ser. Concentre-se no que é."
Um livro previsível, clichê. Mas que você consegue ler em poucos dias sem se incomodar com nada. Trás muitas frases legais que a gente pode levar para a nossa vida. Uma história muito gostosa de ler e engraçada. Cai várias vezes na gargalhada. Mas a história é um pouco triste também, mostrando que todos temos algum problema, ou passamos por algum problema na nossa vida. Adorei o livro!

Anny.Mendes 08/04/2019

Perfeito
Eu, definitivamente, AMO os livros dessa autora. Apaixonante!

Nat 06/04/2019

Vale a pena!
Queria um homem desse pra chamar de meu haha Chase é um dos personagens que mais gostei nos últimos romances que li. E as histórias inventadas? Pra morrer de amores.

Gostei da autora não ter transformado ele em um cara de personalidade "sombria" por conta do seu passado, pra variar um pouco. Foi muito fácil gostar dele, assim como da Reese.

O relacionamento deles se desenvolve de maneira bem bacana e gostei muito da escrita, apesar de uma enrolação lá pro final e umas coisinhas sem sentido.

Enfim, é um livro gostoso e fácil de ler.

Kellen.Miranda 05/04/2019

Maravilhoso!!!!!!!
Esse livro é uma delícia, você começa e não consegue parar até acabar.
Gosto dos livros com uma pitada de humor, e essa leitura me prendeu do começo ao fim, o casal é super divertido, maduro e sem falar que tem uma química de explodir os corações.

Brenda Ribeiro - @mia.euamoleitura 02/04/2019

📝 Reese estava tendo um encontro chato num restaurante. Ao ir pro corredor pedir ajuda da amiga pra terminar com aquele papo chato, ela conhece um cara lindo e sincero demais que acabou ouvindo toda sua conversa.
📝 Quando volta pro seu encontro chato, o mesmo cara se aproxima da sua mesa inventando uma história pra lá de esquisita pra ajudá-la a se livrar da chatisse.
📝 Achando que nunca mais encontraria aquele homem, ela segue sua vida. Mas o destino cruza o caminho deles novamente e Chase, o seu primo (quem ler vai entender 😂), acaba virando seu chefe na nova empresa em que Reese arrumou um emprego.

💭 Minha opinião: esse livro é pra dar risada das histórias inventandas por Chase, pra torcer pela Reese, pra suspirar com o fogo entre os dois (🔥🔥) e principalmente encontrar as respostas do passado de Chase que é abordado desde o início do livro junto com ele. Confesso que senti a tristeza que ele viveu. 😞
É um livro leve com uma história de superação muito bonita. Queria um livro 2 😍

Ananda 01/04/2019

O chefão
Livro fofo demais! Me apaixonei pelo Chase. Confesso que ainda prefiro a escrita da Penélope Ward, mas esse livro superou minhas expectativas, especialmente depois de ter lido metido de terno e gravata, que na minha humilde opinião, foi uma decepção. Mas o chefão? Livro ótimo, enredo ótimo, personagens ótimos. Amei
Ingrid.Oliveira 01/04/2019minha estante
Metido de ter e gravata elas escreveram chapadas, só pode. Porque amo as duas e o que elas escrevem, mas aquele livro, senhor. Insuportável. Odeio romance miojo.

Ananda 01/04/2019minha estante
Simmm! Horrivel, me forcei a terminar

Be Alonso 27/03/2019

Apaixonante!
"Eu era o equilíbrio para sua insegurança. Ele era a coragem para meu medo."

Camilla 23/03/2019

Surpreendente!
Confesso que não esperava muito pelo título e sinopse, me enganei feio felizmente! A escrita é muito gostosa e envolvente, a forma que a autora construiu os personagens e diálogos me prenderam demais. Amei! O livro é apaixonante, leitura fácil. Vale super a pena!!

Suka Rosário 14/03/2019

A história é legal, mas pq sempre tem ter uma história triste pra justificar o homem ser arrogante, q dorme com todas mulheres!?!? Isso Q eu não entendo. Tava lá lendo de boa, gostando do livro achando gostosinho aí vem com a história triste pro protagonista (aff) aí eu não gostei. Enfim tirando isso, o livro é ótimo, te faz rir, se divertir.

Pam 01/03/2019

Maravilhoso!
Agora é oficial!

Vi Keeland entrou para minha listinha de melhores escritores de romances fofos!

Oh mulher para fazer meu coração derreter de alegria!

É só amor, gente!!

Então se joguem! Leiaaam! Vocês precisam conhecer e se apaixonar por esse casal lindo.

Amei!

"Não se concentre no que poderia ser.
Concentre-se no que é?

Regiane.Braga 24/02/2019

Muito fofinho..
Muito fofinho, rapidinho de lê, ótimo pra curar ressaca literária!!

Ju Martins 25/01/2019

bem gostosinho
Vi Keeland sabe me deixar ansiosa e empolgada, fico ansiando o primeiro beijo kkkk
chega dar frio na barriga
Que coisa mais louca!
Enfim, sempre que não consigo decidir que livro ler procuro um livro dela.
Não tem erro.
Super indico.
Débora 25/01/2019minha estante
Vou ler qualquer dias desses! Tenho gostado muito dos livros dela tb.

Ju Martins 26/01/2019minha estante
é muito gostoso de ler

Ju Martins 26/01/2019minha estante
não é o meu preferido dela, mas gostei... lê sim, os livros dela são ótimos pra ler em uma ressaca literária kkkk