O Chefão

O Chefão Vi Keeland

Resenhas - O Chefão

Thaynara 31/03/2024

"? Você tem o meu coração.
Prometa que vai mantê-lo seguro.
? Só se você prometer nunca devolver o meu."

brunaentrelivros 24/03/2024

Interessante
Comecei esperando só um hot sem muita história, mas até me surpreendi da história ser mais que isso. Gostei do desenvolvimento dos personagens e de como a história se desenrola.
Achei que no final perdemos um pouquinho da credibilidade, mas até que valeu a leitura.

bea_tomas 21/03/2024

A autora nunca desilude
Perfeito, sem defeitos.???? Eu gostei imenso e o livro prendeu me á leitura de uma maneira leve e boa.

Natane 11/03/2024

Bem construído
Para um livro desse gênero, apesar de seguir o padrão de casal problemático, chefe e subordinada, achei os personagens bem desenvolvidos e carismáticos. O drama final pareceu despontar um pouco do contexto, e se resolveu muito rapidamente, mas a leitura foi muito fluída.

shelovescastiel 22/02/2024

Li bem rapidinho porque é uma leitura fácil de acompanhar ! você entra no ritimo logo no começo e tem uma história bacana. só senti falta do DARK romance mesmo kkkk porque peguei ele em uma lista de indicações desse estilo.

Lorena 05/02/2024

Mais um livro da Vi que toca profundamente. É muito comum que depois de um trauma com vítimas que amamos a gente acabe se culpando, pensando no que poderia ter feito de diferente, imaginamos muitas possibilidades que fossem capazes de mudar o roteiro dos acontecimentos, a única coisa que não muda é o sentimento de culpa que carregamos por grande parte da vida, tanto Shane quanto Reese se sentiam culpados profundamente pelo sofrimento causado a quem eles amavam, a história nos mostrou a importância da terapia e da vontade de seguir em frente.

Gabi1455 03/02/2024

"Não se concentre no que poderia ser. Concentre-se no que é"
Que intenso!! Amei!
Fiquei mal junto com eles pela história da Peyton. Me apaixonei junto com a Resse e o Chase. Meu segundo livro da autora, mas gosto demais da escrita dela que nos envolve de um jeito muito bom na leitura.
?????

Luwwi 30/01/2024

O Chefão
Adorei o desenvolvimento dos personagens, o romance, ver como cada um se complementava com o outro. me identifiquei bastante com algumas coisas, essa foi uma história em que não consegui parar de ler só para saber o que aconteceria depois. muito fluido e emocionante.

Play With Fire ? Sam Tinnesz

vic_vivian 18/01/2024

Simplesmente PERFEITO
É uma leitura extremamente gostosa, e modéstia parte me trouxe INÚMEROS SURTOS, você vibra junto, pira junto, comemora junto, é uma leitura que você não vê o passar do tempo, recomendo muito pra quem gosta de um romance que trás aqueles apertos no peito de ansiedade.?

Giovana1126 08/01/2024

Que loucura, terminei o livro em um dia pq não conseguia parar de ler
lindos lindos lindos? ? ? ? ?

Karol557 01/01/2024

Eu o adoro
Li esse livro mais do que eu posso contar nos dedos. As vezes dou um tempo pra esquecer e lê novamente kkkkkk

Radss 28/12/2023

O chefão - um dos melhores romances de ceo que já li
Eu já tenho um preferência por esse tipo de romance com ceo, mas esse é simplesmente sensacional! Te prende do início ao fim.
Chase é o tipo de personagem masculino que faz vc fantasiar em ter um igual a ele. A reese é maravilhosa tmb, personagens fáceis de se identificar, são todos humanizados.
A forma como é tratada o trauma dos dois tmb é excepcional. Nota 1000 por livro, favoritado e com certeza lerei mais vezes!!!

PatiC 24/12/2023

Leitura rápida
Peguei esse livro para ler por indicação de uma amiga, ainda bem que não tinha muita expectativa sobre a história.
Para mim teve pontos fortes e fracos. Os fortes foram os relacionados a busca pelo entendimento e companheirismo do casal quanto aos traumas que cada um tem.
O ponto fraco foi o desenvolvimento da história dos dois após a formação do casal, achei que foi mais corrido, sendo que foi dado muita ênfase ao momento "gato e rato" inicial.

De forma geral é um bom livro para se distrair.

Cris_arruda.p 23/12/2023

Tudo para mim ??
Eu amo essa autora e amo que ela vai direto ao ponto,não fica enrolando,os personagens são incríveis e o enredo é muito divertido