O Chefão

O Chefão Vi Keeland

Resenhas - O Chefão

brighth mary 08/06/2023

Maravilhoso
Mano eu AMO esse livro velho , ja li umas tres vezes pq tudo é otimo as piadas, a parte sensual,a parte mais triste e sentimental , velho leia é perfeito.

Drikamellosr 07/06/2023

Um romance cativante que deixa sempre um gostinho de quemo mais a cada capítulo que passa.
Um livro incrível.

Mateus Ferreira 03/06/2023

Iniciei sem muita expectativa, não conhecia nem vi a sinopse, apenas comecei em uma LC.

E finalizei amando toda a história e a escrita, o desenvolvimento da vida de ambos os personagens é muito bom, e estimula o leitor com um acontecimento no passado que está sem resposta e é mostrado aos poucos em capítulos intervalados.

O hot é bem explícito porém equilibrado, dando espaço para um romance que no final me deixou em planto ??

Layanne 30/05/2023

Aquele velho clichê gostosinho tipo sessão da tarde.

Amei a personalidade, beleza e inteligência do Chase. Achei o casal com bastante química. É uma história ben leve, um pouco emocionante da parte do Chase principalmente.

Fala sobre perder alguém que ama, e o quão difícil é superar..

Aquele epílogo foi bem criativo, gostei bastante do final.

Mafer 29/05/2023

Amei
Incrível como me despertou várias sensações e sentimentos, é uma história leve e triste ao mesmo tempo, fala sobre assuntos sérios, mas trás uma comédia romântica.

Reese e Chase são lindos juntos, são diferentes mas ao mesmo tempo bem parecido, uma história que se passa na cidade que nunca dorme, também conhecida como New York, o que só melhora a história. Recomendo muito a leitura.

Rai 29/05/2023

Amei o livro e o enredo
Eu amei muito esse livro. Li em 1 dia. História bem construída sendo um clássico romance, obviamente. Gostei da construção dos personagens mas senti falta de maior contextualização com os personagens secundários.

Helo Machado 26/05/2023

Muito envolvente!
Sério! Eu não conseguia parar de ler.
Foi leitura direta e reta!
Reese e Chase me conquistaram na primeira página!
É clichê sim, mas amei!

Adorei a escrita da autora. É fluida e leve. Aborda a relação patrão - empregados como queremos que seja na vida real!
Personagens não são perfeitos e isso os aproxima ainda mais do leitor

Gostei muito! Muito mesmo!
Super recomendo, principalmente para quem quer curar uma ressaca!
😍😍😍😍😍

Aninha 25/05/2023

O Chefão
Reese está em um péssimo encontro e sua ligação de emergência é ouvida por um gato que resolve intervir. O que ela não esperava era que Chase fosse ser seu novo chefe. Ambos são assombrados por acontecimentos passados e a atração entre eles é inegável.

A escrita de Vi é fluida e divertida, o personagens tem camadas e pelos dois pontos de vistas pode-se ver a interação deles com o outros e seus sentimentos.
Eu gostei do livro, mas demorei pra engajar por ter jogado o jogo, o que 'spoliou' a história pra mim.

A descoberta da polícia foi chocante pra mim!

EloiiseBridgerton 22/05/2023

Meu favorito
Reese acaba conhecendo Chase Parker no corredor de um banheiro em um restaurante em que estava tendo um encontro péssimo, foi ódio a primeira vista. Chase é tipo aqueles caras que se acham, mas acabou indo ajudar Reese e deixando o encontro até que bem mais interessante.

Lembro de ter lido esse livro a uns anos atrás e se tornado meu favorito, hoje entendo o motivo de ter se tornado meu favorito, um romance tão leve, que você ler em menos de um dia, amo a química que esses dois tem.

"? Quero mais com você. Não posso prometer o que ou para onde isso vai, mas é mais que físico. Estou atraído por tudo em você: sua inteligência, sua honestidade. E você é engraçada, corajosa, um pouco boba, me faz sorrir sem motivo. Não há como negar que quero você na cama. Acho que já percebeu. Mas também quero isso."

Giovanna 21/05/2023

Uma obra de arte
Esse livro tem absolutamente tudo, um romance de chefe com funcionária um pouco além do convencional por chase não ser chefe direto da reese, mas com toda a adrenalina de ?ninguém aqui pode saber que estamos juntos?. Amei cada segundo dessa leitura, pois ela entrega muito daquilo que no geral amamos, desde um homem completamente apaixonado a superação de traumas passados, além de um plot twist que te faz querer devorar cada palavra do livro até chegar no fim para saber como o personagem vai lidar com as informações.

rhayssa25 15/05/2023

Amei
Vi se tornou aquela escritora de zona de conforto. A história é extremamente boa e te faz ficar viciada. O casal é super engraçado, o livro é um clichê porém, com um plot top.

Ãtala 07/05/2023

Eu achei um livro bom, para ler em uma tarde, me tirou gargalhadas verdadeiras. No entanto, apesar de ter gostado dos protagonistas, as vezes achava eles um pouco chatos.

Marlise 01/05/2023

Ri horrores da forma que Chase conheceu Reese. E como se tornou o chefe dela. A escrita é perfeita. Os dois tem traumas, mas nada que o amor entre eles não supere.

Juliana3145 24/04/2023

Tão ruim que chega a ser bom
Romance muito clichê, mas muito divertido pra quem gosta dessa presepada. Eu achei bobo em várias partes, mas me diverti demais e realmente me importei com a história/personagens. Sobre o background dos protagonistas, achei bem legal e achei q trouxe uma profundidade p história. A escrita eu acho meio básica demais, mas é ótimo pq da p ler rapidinho. Gostei muito mais doq esperava gostar, pq apesar de ser um livro meio ruinzinho ele é MUITO viciante.