O Chefão

O Chefão Vi Keeland

Resenhas - O Chefão

Mf117 03/12/2023

Clichê!
A história é uma história leve mesmo que contenha um pouco de drama, é engraçada e divertida. É interessante como os protagonista amadurecem com o decorrer da história e de como eles descobrem o sentimentos mútuos. A típica história de deixar com o coração quente.

Rai 17/11/2023

Eu esperava uma coisa meio 50 tons de cinza ( o filme), mas me surpreendeu. A história te prende do início ao fim, os personagens são envolventes e o modo de Chase faz a gente se apaixonar por ele junho com Reese. Não é enemies to lovers, apesar de passar essa vibe no início.
É romântico, muuuito quente, cenas bem construídas e fáceis de visualizar. Uma leitura fluida e divertida pra quem gosta do gênero e com vários plot twist caso você n se satisfaça apenas com um ?

Joana 31/10/2023

Simplesmente amei, ele é envolvente, você fica sem querer parar de ler! É uma leitura relativamente rápida e tranquila, sem muitos nomes específicos que ultimamente vem deixando o leitor cansado.

V ROSA 26/10/2023

O livro é bom, adoro a escrita dessa autora, mas chegando mais para o final do livro, começou a ficar um pouco enrolado, só para estender a história, mas continuo adorando

Carine lima 26/10/2023

O chefão
Essa é uma daqueles histórias levinhas que tira qualquer um de uma ressaca, o casal é muito fofo e consegue superar os dramas, apesar de que em alguns momentos eles poderiam apenas conversar e resolver mas esse é um dos pontos principais por causa de acontecimentos antigos e as inseguranças a conversa nunca acontecia apesar disso eu amei demais acompanhar eles e me apaixonei de uma forma sem igual, o chase é um príncipe kkk.

Lua 23/10/2023

Fofos ?
Livro leve, romance Hot
Gostei bastante da história e da escrita.
Na minha opinião, faltou ela ( Reese ) falar no epílogo, fiquei com uma sensação de que faltou alguma coisa

No geral a história é boa, clichê, descontraída e com essa pegada Hot que eu gosto bastante!

Elcilene2 19/10/2023

Ruim!!! Chato!!!
Personagens sem carisma, sem química sem nada!!! A história deles é pesada, mas foi mal trabalhada e não adianta construir um passado intrigante e se perder na hora de escrever o presente, é tudo muito raso até pro gênero do livro. E os hots? Básicos, a tensão sexual dele é inesistente.
Muito ruim.

jeehdosanjos 18/10/2023

Leitura leve
É um excelente livro, leve e gostoso. Daqueles que você começa sem esperar nada, e quando se dá conta já passou da metade.

Foi o segundo livro que li da Vi Keeland e particularmente sou fã da escrita dela e de seus clichês com executivos.

Spidwrpool 09/10/2023

"Eu era o equilíbrio para sua insegurança. Ele era a coragem para meu medo."
Adorei o livro, foi uma leitura leve e super rápida que eu tava precisando.
O romance é um cliche bem gostosinho, eu achava as interações deles hilarias, e super divertidas pelo jeito descontraído que ele flertava com ela, além do mais slow burn é meu tipo favorito.

No hot eu tava esperando algo mais na vibe "vem de chicote, algema, corda de alpinista..."kkk não foi bem assim, mas não vou reclamar
A Reese é uma ótima protagonista, mas quem rouba a cena mesmo é o Chase, um cara bem humorado e um tremendo de um gostoso com uma boca suja, defeitos??? Não tem nenhum
Os dois carregam dores do passado, dores essas que deixaram traumas em suas vidas.
Mas ambos se permitem enfrentar isso e superar com o apoio um do outro. Foi bonito de acompanhar.

?O medo não para a morte. Mas, sim, a vida?

Algumas coisas foram mal detalhadas, só descobri a cor dos olhos e cabelo da prota lá pro final. E acho q o desenrolar do desentendimento deles foi um pouco básico e raso

Esse não é o primeiro que li da Vi Keeland e com certeza não vai ser o último.
Paula Hoffmann 09/10/2023minha estante
Chase é maravilhoso mesmo, amo demais ??????

Luana.Caroline 09/10/2023

Pânico é quando você deixa o medo controlar sua vida, impedindo que você faça as coisas. Quando você tem medo, mas encara as situações e segue vivendo, isso é ser corajoso...
Desde o primeiro capítulo fiquei apaixonada pelos personagens, logo nas primeiras páginas eu ri muito e isso continuou durante alguns capitulos. Sabe aquele livro despretensioso e que vai nos pegando de jeito? Este é um desses. Clarooooooo que tudo isso se dá muito pelo carisma dos personagens. O Chase é impagável, é até difícil imaginar que tenha passado por algum trauma na vida, e o sorriso de covinhas é sua marca registrada fala sério ... gostei bastante dessa história.

Poli ð 29/09/2023

Nova York

Citações Preferidas:
O Mágico de Oz

Resumo do Livro:
Chase e Reese se conhecem de forma inesperada e porque não dizer cômica. Ambos estavam em um encontro e aparentemente nada estava dando certo. Até Chase fingir conhecer Reese na infância, é aí que seus destinos são traçados e aparti desse momento os reencontro se tornam mas frequentementes e Reese começa a trabalhar na empresa de Chase, assim o tendo como chefe.

Sobre o Livro:
Reese Annesley está cansada da sua vida amorosa, mas apesar disso não desistir de encontrar um companheiro. Mas ao está em um encontro chato, ela tenta recorrer a sua melhor amiga para salvá-la. Ao perceber que um completo desconhecido a observa, ela não imagina que ele será seu salvador. E é assim que seu caminho se cruza com Chase. Ele fingir conhecê-la desde a infância, assim tornando o que era um encontro chato, em um reencontro entre amigos super divertido. Mas será o jantar o único encontro entre eles?

Chase Parker é ceo de uma empresa de cosméticos femininos. Ao salvar uma mulher desconhecida de um encontro chato a um mês atrás, não imaginou reencontrá-la. Apesar de clara atração entre eles, cada um seguiu seu caminho. Mas o destino estava pronto para uni-los. Reese agora trabalha em sua equipe de marketing e ele não sabe como lidar com sua atração por ela. Porque depois de anos e um passado doloroso ele volta a sentir algo por alguém e como evitar isso quando mas tempo que passar com ela, mas a deseja?

Leve e divertido esse foi meu primeiro contato com a escrita da Vi Keeland. Amei Reese e Chase. Principalmente a relação de morde e assopra que eles tinham e todo o contexto sexual que tinha em volta deles.

Reese apesar de ser mas seria, ao lado dele se tornava divertida e se permitia viver mesmo com seus medos do passado e por conta do último "relacionamento".

Chase por sua vez era super divertido e de bem com a vida. Até que a gente percebe que por trás de todo sorriso e do bom humor que ele sempre nos mostrava existia uma dor muito grande em seu coração, assim como uma culpa que não era dele.

Apesar de ambos carregar dores do passado, ambos se permitem viver esse novo sentimento e foi muito fofo desde o início.

Amei o casal e a estória deles. ??

Quotes:

Se quiser saber onde seu coração está, repare para onde sua mente vai quando vagueia.

?Mesmo ao fim da noite mais sombria, o sol nascerá novamente?.

? Sou muito criativo quando apago as luzes e me deito na cama. Talvez devêssemos tentar juntos algum dia. Provavelmente produziríamos resultados surpreendentes, duas vezes mais criativos e tudo mais.

E lá estava de novo. Essa conexão invisível que senti por ele desde que nos conhecemos. Não entendia, não conseguia explicar nem ver, mas havia esse vínculo. Eu sabia que ele me entendia, e isso me fez querer entendê-lo também.

? Você estava com ciúmes.
? Não estava.
? Mentira.
? Tanto faz. Não importa.
? Importa para mim.
? Por quê?
? Porque, se está com ciúme, significa que quer estar comigo tanto quanto quero estar com você. Você gosta de me deixar em dúvida, sem saber o que está pensando.

Nenhum de nós poderia mudar o que aconteceu em nossa vida, mas poderíamos deixar para trás, seguir em frente e viver.

? Querida, conheço você. Você não levantou a barreira para mantê-lo do lado de fora. Você a colocou para vê-lo quebrá-la e chegar até você.

?O medo não para a morte. Mas, sim, a vida?.

Se cada um de nossos beijos fosse uma história, esse seria aquela em que o mocinho salvava a garota, e eles cavalgavam ao pôr do sol.

? Sem expectativas, sem decepção?
Não sei por que razão, mas admitir isso me deixou envergonhada. Olhei para baixo.
? Acho que sim.
Chase se inclinou para frente. Tocando meu queixo e o levantou com gentileza.
? Dê uma chance. Talvez eu seja aquele que não vai decepcionar você.

Esperança. Que coisa maravilhosa. Ela cresce dentro de você como uma videira e envolve seu coração, fazendo com que ele se aqueça. Até que alguém pisa nela. Então, aquela videira pressiona com força, e o sangue já não bombeia, e o seu coração morre rapidamente.

Você não precisa subir a escada toda. Basta dar o primeiro passo.

Você tem duas mãos ? uma para se ajudar e outra para ajudar os outros.

Eu odiava me sentir tão indigno de tudo o que tinha e, por isso, sabotava as coisas que mais significavam para mim. Mas eu não tinha ideia de como mudar. Certas ou erradas, as emoções eram reais.

Não se concentre no que poderia ser. Concentre-se no que é.

? Só tem uma coisa que preciso que você proteja.
? Fale.
? Você tem o meu coração. Prometa que vai mantê-lo seguro.
? Só se você prometer nunca devolver o meu.

Meu coração vinha batendo seu nome desde aquela primeira noite no restaurante. Ele nunca teria que se preocupar que eu pudesse devolver seu coração porque percebi que, em algum lugar lá no fundo, ele me pertencia, mesmo quando eu ainda não havia descoberto isso.

Eu era o equilíbrio para sua insegurança. Ele era a coragem para meu medo.