A Outra Irmã

Resenhas - A Outra

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ines 11/10/2020

Que livro!
Nesse livro conhecemos Melissa Blake, uma escritora famosa, mas que é tímida. Sua identidade é secreta e apenas sua mãe e sua assessora sabe de sua verdadeira identidade.
Ocorre que sua mãe está bem doente e em um de seus devaneios, ela revela que Melissa tem uma irmã gêmea e que seu desejo é revê-la pela última vez.
Diante dessa revelação, Melissa, decide procurar e conhecer sua irmã Melanie.
Quando as duas se conhecem, por mais que são iguais, a vida e a realidade de cada uma é beeeeeeeeeeeeeeeeem diferente.
Melanie é casada e tem três filhos. Seu casamento está por um fio.
Com a morte da mãe, as duas decidem trocar de lugar.
Melissa ao assumir o lugar da irmã, se depara com o cunhado gatíssimo e fabuloso Connor.
Melissa aos poucos vai conquistando todos a sua volta.. E a química entre Connor e Melissa sempre presente.
É impossível não ler essa estória e não se lembrar de "a usurpadora". Sou fã assumida dessa trama e ao ler a sinopse de "a outra irmã", quis ler esse livro.
Esse livro é incrível. Gostei muitoooooooooo!
Valeu super a pena ♥
Recomendo muito.

Nara 07/10/2020

Incrível
Linda estória , envolvente,conseguimos sentir cada momento seja a dor dos personagens á felicidade, a entrega de cada um deles, cada conquista sendo ganha mesmo que peguena, torce para que ter ,tudo certo. Sentir um amor lindo que começa errado, e termina certo. ?

Leitora voraz 05/10/2020

Sem palavras
Juliana Dantas nunca me decepcionou, nao seria agora que ela faria isso. Nessas histórias de irmãos que trocam sempre tem um lado mal e outro ruim, mas nunca li uma que uma delas ja tinha uma família formada. Fiquei embasbacada de como o desenrolar me prendeu, mto bom

Abreu24 06/09/2020

A leitura flui com facilidade. Este livro me fez lembrar da estória de uma famosa novela mexicana.

Andréia Gonzales 06/09/2020

Lindo e forte ! Emocionante a forma como a autora narra os fatos

FaleMadu 01/09/2020

Quando você lê a sinopse, você pensa ?mais um livro de troca de irmãs, deve ser o mesmo clichê?, mas não, na verdade, a história possui seu diferencia. Livros com essa pegada na maioria das vezes, sempre uma das irmãs é a vilã, porém aqui não, e esse fato não estava a história, só a melhora.
Quando iria iniciar a leitura fiquei com um pé atrás, estava enjoada de história com essa pegada, porém li e foi a melhor decisão que já tomei.
Aqui temos o mocinho que está quebrado, e nossa mocinha que gosta de ser escritora, porém não curti as consequências do seu emprego. (Fama, falará de privacidade, essas coisas).
Até q ela descobre que tem uma irmã gemia, e elas juntas decidem trocar de lugar.
É tão emocionante, a forma como ela adora as crianças.
É maravilhoso, simples assim !!

Andrea Lacombe 22/08/2020

Emoção!
Amei conhecer a trama dessas gêmeas. Mellissa e Melanie são idênticas fisicamente, porém cultivam tantas coisas diferentes, entre as suas personalidades, a forma de levar a vida e tantas outras coisas, porém sonham em viver uma vida da outra. A badalada escritora só queria uma família completa para se aconchegar e chamar de sua, enquanto a dona de casa da pequena cidade de Lakewood sonhava em se mudar e conquistar algo novo e surpreendente para sua monótona vida.
Eu amei essa história! Apesar da Mel compactuar com a farsa, tive uma admiração por ela imensa, de como se esforçou para mudar a catástrofe que sua gêmea havia deixado para trás, e para isso só foi ela mesma. Amou os seus sobrinhos como seus, mas o que não esperava também aconteceu, se apaixonou perdidamente pelo seu cunhado. O sentimento de que estava usurpando de algo que não era seu a estava consumindo, então ela resolveu contar... E tudo acontece! Quantas reviravoltas! Chorei rios com o final dessa história, e senti um carinho imenso pelo epílogo.

Gi Oliveira | @tocadagi 17/08/2020

NUNCA FUI TÃO FEITA DE TROUXA COMO ESSE LIVRO ME FEZ.?
Esse livro tem o famoso clichê: somos gêmeas, vamos trocar de lugar? Você experimenta a minha vida e eu a sua!
Mas não é bem assim. Tudo começa com a mãe de Melissa que está hospitalizada com câncer. Em seu anseio de quase-morte ela revela à sua filha que ela possui uma irmã e que são gêmeas. Pede que traga a gêmea dela a todo custo, pois seria seu último pedido antes de partir deste mundo.

Após a chegada de Melanie, a gêmea desconhecida, ambas se conectam como irmãs. Melissa é uma escritora de sucesso, mas tem medo de aparecer em público. Enquanto isso, Melanie é uma simplória esposa e dona de casa que mora numa cidadezinha pacata, presa em um casamento fadado ao fracasso. Para ajudar a irmã com o medo do público, Melanie propõe um acordo. Trocar de identidade por dois meses. Depois de algumas relutâncias, Melissa aceita os termos.

A partir daí a história quase toda é focada na escritora Melissa que está se passando por Melanie. Quando ela chega em Lakewood, descobre o quão imatura a sua irmã era e quantos segredos ela escondia. Diante de um marido e três filhos, Melissa tenta consertar todo o estrago que a irmã causara. Ela passa por poucas e boas, pois a reputação da irmã não é lá essas coisas naquela cidade.

Aos poucos Melissa vai conseguindo espaço na vida daquelas pessoas, vai os reconquistando pouco a pouco e acaba se apaixonando pelo, até então, marido da sua irmã, o Connor. Todos sabemos que o sentimento é mútuo.

Ela tenta falar com a irmã, contar que está perdidamente apaixonada por seu marido, mas nunca consegue contactá-la. Eis que ela recebe uma terrível notícia (que eu não vou contar, claro!) e toda a verdade vem à tona. Aí eu pensei: pronto! Já sei tudo o que vai acontecer. Nem me surpreende mais. Eles vão se perdoar e blá-blá-blá... Mas, não!
Eis que o Connor revela um revelamento revelantemente bombástico!!! Eu fiquei tipo Uáti? Foi um final surpreendente.
Li 440 páginas em um dia.
Esse livro dava uma novela.
Gostei bastante.?

cmorais 13/08/2020

História linda
Amei o livro!! Adoro os livros de Juliana Dantas! Uma história linda de amor!

Valéria 01/08/2020

P*t@ que me p@riu que história, muito bem escrita, completa, envolvente, por mais que a idéia inicial pareça loucura com o desenvolvimento você entende completamente os personagens, me surpreendeu muito.

Holanda 21/07/2020

Um livro que você não da muito por ele mas conforme você vai lendo não consegue Maia parar

Laís 13/05/2020

Sem palavras!!!
Sem palavras para descrever o quanto gostei desse livro, uma história que te faz rir, chorar e torcer pelos personagens, tanto protagonistas como secundários.
É do tipo de história que só dá pra largar o livro quando terminar a história.
Eu geralmente não gosto muito de histórias onde um único persongem narra toda a história (na realidade prefiro saber o ponto de vista dos outros persongens também), mas aqui eu vi o quanto foi essencial, porque nós vamos desvendando todos os mistérios junto com a Mel, foi incrível. Parabéns Juliana Dantas, eu amei esse livro e obrigada pelo conto foi lindo. ❤

Fernanda 07/05/2020

Esse é meu romance clichê fofo
Adoro esse livro, mesmo sabendo que ele têm grandes chances de não ser bom.

Fernanda M B 06/05/2020

Amor e farsa
Amei esse livro, acho que foi o primeiro da autora que li, e amei sua escrita, fluida, a forma como aborda as relações entre as personagens e principalmente, o desfecho. Amei o conto, bônus! Afinal amamos um epílogo bem construído, para saciar nossas curiosidades.
Recomendo!

Bianca 10/04/2020

Irmãs...
Melissa Blake tem tudo para ser feliz: um ótimo emprego como escritora, um lindo apartamento em Upper East Side e uma recheada conta bancária. Mas tudo isso é de longe o que realmente quer.
Quando sua mãe está a beira da morte, revela a Mel que ela tem uma irmã gêmea, Melanie.
Quando enfim se encontram, as duas percebem que em comum tem apenas a fisionomia, uma vez que cada uma deseja coisas diferentes. Uma deseja ter a vida da outra. É assim que surge a ideia de trocarem de vida por 2 meses. Melissa irá para Lakewood ser uma dona de casa, esposa e mãe, enquanto Melanie fará um tour pelo mundo.
O que Mel não espera é encontrar um lar carente de afeto e cheio de rancor e, ao tentar "arrumar" a vida da irmã, percebe que talvez não tenha forças para largar a vida que tanto sonhou. Mas mentiras não podem durar para sempre...
Livro INCRÍVEL. Não consegui parar de ler!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6