Heidi

Heidi Johanna Spyri

Resenhas - Heidi

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana Paula 01/09/2012

Um dos livros que marcou minha infância!!!

amanda . 17/05/2010

Gostei !
gostei do livro, achei legal e tambem triste a historia de heidi!

; Lili 21/06/2009

Li esse livro na minha adolescência. A história de Heidi me levou várias vezes às lágrimas. Muito comovente. Este livro me marcou tanto que eu tive que comprá-lo esses dias para reler.

Kika 29/05/2009

Haydi é uma menina que sendo órfã fica sob os cuidados de uma jovem frívola, parente de sua mãe. A jovem vai para a cidade e deixa Haydi aos cuidados de um parente idoso, rabugento e que vê sua vida pertubada pela presença de uma criança. Mas então a vida dele começa a mudar na presença da doce criança, e a vida de outras pessoas também começam a mudar coma presença de Haydi.

MÁRSON ALQUATI 25/02/2009

Ah! Doces tempos de criança...
Foi um dos primeiros que li, com nove ou dez anos de idade, o qual ajudou a fomentar o meu gosto pela leitura. Uma história meiga, fraternal e detentora de uma grande lição de vida que nunca esqueci.
Lucia Sousa 30/11/2010minha estante
Eu já assisti o filme dela em desenho animado;nunca esqueço da menina risonha que amava tudo em sua vida!E olha que já faz muito tempo!

Guilherme 15/07/2013minha estante
Eu ganhei esse livro junto com uma coleção de clássicos no meu aniversário de 11 anos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5