Heidi

Heidi Johanna Spyri

Resenhas - Heidi

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jéssi Lima 05/01/2023

Leve, simples e muito reflexivo ?
Eu amei o tempo que passei lendo esse livro, é uma leitura curta, levinha e muito reflexiva, não esperava tantas reflexões e citações de passagens bíblicas ???
Grata por ler em uma época como esta.
Iniciando o ano com leituras fofas, positivas e que aquecem o coração!!!

Bianca 16/01/2023

Emocionante, memorável, INCRÍVEL
A história é simples mas te faz sentir tudo o que promete. Há algumas partes mais viradas pra religião, mas nem da pra notar.
Os personagens são muito cativantes e tem um final que te deixa com o coração quentinho ?
Com certeza vai estar nas minha melhores leituras do ano, amei!

Heidi 17/01/2023

Heidi
Com o público alvo sendo infantil acaba por ser um livro leve e fácil de ler. No qual a escritora trabalha em uma narração clara que nos traz a história da infância de uma menina órfã da suíça, que é levada pela tia para morar com seu avô. Onde vemos a garotinha desenvolver uma amizade com o Pedro e, também como a garotinha consegue transmitir verdadeira felicidade a todos os que com ela convivem e, ao leitor também.

Joaocarsantoos 29/01/2023

Heidi foi um livro que me prendeu até de mais, a cada página queria ir mais e mais.. só acho que não tem muitos detalhes dos personagens mas fora isso é ótimo
Aparentemente é um livro cristão, que "está ente a mais de 100 anos ente nos" um livro maravilhoso e recomendo para todas as idades.

1 | 2 | 3 | 4 | 5