Submerso

Submerso Eduardo Cilto

Resenhas - Submerso

Bruno.Souza 11/01/2019

Incrível !!!
Tenho uma resenha no meu blog, deem uma olhada ??

Lucas 30/08/2020

Fiquei surpreso com o quão rica foi essa leitura! Eu não esperava muito, pois li sem saber o mínimo de detalhes da história e graças a isso minha experiência foi melhor ainda!

26/09/2020

É um livro pequeno, gostoso de ler e passa uma mensagem maravilhosa, só não dei cinco estrelas pq realmente não achei uma história super original, mas favoritei mesmo assim!

26/09/2020

Lanna 10/11/2020

Eu nao tive uma boa relação com Traços, mas Submerso definitivamente superou. Ainda assim nao foi isso tudo.

GuiBrandao 22/02/2021

"Dor nunca pode ser solucionada com mais dor"
Nesse livro a gente fica realmente submeros na mente do Dimitri é uma história muito incrível de como lidar com traumas, sair do fundo do poço e encontrar o amor, confesso que achei um pouco americanizado mas mesmo assim adorei todas as referências e personagens tudo pra mim mt bom

isanja 08/03/2021

embora tenha achado um erro de portugues e uns de pontuação, a historia tem potencial. fiquei meio KSKSKKSKS pq desacostumei a ler infanto-juvenil. mas, valorizo por ser nacional.

Dan 02/08/2021

Com certeza valeu muito a pena a leitura, submerso estava na minha lista de desejos desde quando lançou e finalmente pude ler e de cara já amei, a leitura muito bem construída e sem contar que conforme você vai lendo vai vindo aquele gostinho de quero mais, de querer saber como vai ser o próximo capítulo, Eduardo construiu muito bem os personagens e trabalhou muito bem eles, mas sou suspeito para julgar porque já sou apaixonado no seu trabalho desde traços que também é maravilhoso

smile 15/09/2021

Eu esperava pouca coisa desse livro por ele ser brasileiro mas me surpreendi até demais eu amei, leria de novo e recomendaria super
Lane 27/12/2021minha estante
?Esperava pouco por ele ser brasileiro?? amada?

smile 01/01/2022minha estante
Sim, minha opinião ué

alice1161 16/10/2021

uma ótima surpresa
ao ler esse livro estava procurando uma leitura leve, rápida e fluída, mas que mesmo sendo curta me prendesse. esse livro me serviu bem. os acontecimentos da história e principalmente o final foram bem corridos, mas isso não foi algo ruim pro tipo de leitura que eu buscava, e por mais que eu fiquei com vontade de ?mais? ainda assim consegui aproveitar bastante e me envolver em vários momentos com o personagem principal.

se você está procurando um livro bem detalhado que explica tudo que acontece, talvez esse livro não seja pra você, mas se busca algo pra passar o tempo e refletir um pouco ele é ideal.

Daiane 08/02/2022

Eu amo escritores brasileiros e as características da escrita!
Esse livro retrata a vida de um adolescente que perdeu um dos pais e que sua vida só foi ladeira a baixo após isso, um jovem depressivo, ansioso, e "confuso" que após ir para um acampamento de ajuda descobre muito sobre si mesmo e sobre os outros. A forma como é retratada a história é muito boa e te faz querer ler mais e mais.
Que todos que leram esse livro consigam entender as mensagens que o autor quis passar!

vini 12/03/2022

um bom livro
um bom livro, começo, meio e fim
teve seu plot, apresentou varios personagens, alguns entediantes outros carismaticos, um romancezinho gostosinho de ler
foi legal acompanhar um pouco da cabeça do dimitri, apesar de que senti falta de falar mais sobre os problemas dele

Burquesa 01/05/2022

Acampamento ??
Em todo início de capitulo há um verso de uma música. Gostei da ideia do autor, mas acho que as músicas poderiam ser brasileiras, só para representar nossa cultura.
Há representatividade neste livro.

Em algumas questões o autor esqueceu de usar a lógica, mas tudo bem, vamos seguir o baile.

Recomendo esse livro para pessoas que buscam ler livros nacionais e que querem acabar em um dia/semana.