A Caçadora de Dragões

A Caçadora de Dragões Kristen Ciccarelli

Resenhas - A Caçadora de Dragões

LaAs. 07/01/2022

"Cada um de nós nasce com uma música interior."
O começo é bem sem sal, não me atraiu muito.
Mas depois a história ficou bem interessante.
A protagonista é bem diferente da maioria, ao invés de ficar no vitimismo vai atrás.

Ester 04/02/2022

Tô apaixonada
Se esse livro fosse um filme eu assistiria mil vezes por que é bom demais tô viciada preciso de mais
Esse livro me lembrou rebelde do deserto e estou amando isso
bby 04/02/2022minha estante
Faz mil anos que tenho baixado no kindle e vc me deu um gás agora p ler ele

Ester 04/02/2022minha estante
Ler amiga porque é bom demais

Marina 03/04/2021

podia ser mais fluido
uma amiga minha queria ler e me chamou pra ler com ela, comecei o livro, a personagem principal era uma chatisse, continuei na força do odio, chegou em 50% e eu desisti, não ia sofrer
Meses se passaram e eu resolvi voltar, soube que depois ficava bom, e não é que ficou? a Asha não é realmente muito legal não k, mas a história do livro é muito boa, a trama dramática e sobre perdão me pegou e eu engoli o final desse livro KKKKKK
merece uma chance, só uma dica, não parem de ler e podem odiar a asha, depois ela se redimi, juro

readcaiou 30/06/2021

Você é aquilo que mora dentro de você
esse livro me surpreendeu demais, em muitos sentidos.
a ambientação é super interessante, com personagens carismáticos e apaixonantes que te dão uma realidade e imersão incríveis.
o mistério é muito bem construído, e os plot twists são cair o queixo (fiquei boquiaberto olhando pro nada por um tempão).
achei o casal realista e muito fofo ?
recomendo demais.

www.mystic 21/02/2022

Nao vim aqui falar uma resenha, mas sim em como esse livro é PERFEITO, mal terminei e ja que ler de novo. Sério, se vc tiver a chance de ler esse livro, LEIA, vc nao vai se arrepender!

Agr que eu terminei, preciso urgentemente do segundo AAAAAAA

Cris 27/11/2021

Eu não esperava muita coisa desse livro por não ser muito conhecido e me surpreendi totalmente, tem ótimos personagens e a trama é muito envolvente. Você nunca quer para de ler e quando vê já está no final, amei.

cici 01/07/2021

"Que a morte envie seu pior."
Incrível! A leitura é fluída, e li, como soma, em menos de um dia. O enredo é envolvente e os plot twists são bons. Nesse tópico, apenas senti falta de maior maturidade à história. Não sei se é porque os imaginei jovens adultos, porque a capa do livro me pareceu infantil ou porque estou acostumada a ler fantasias um pouquinho mais pesadas, mas essa impressão de leveza foi um tanto forte enquanto lia.

Que ambientação, meus amigos. Sou uma pessoa que tem grande imaginação para enredos e personagens, mas não para cenários. Geralmente, por não saber imaginar bem os locais, acabo não lhes fazendo justiça, mas dessa vez, me saí bastante melhor. O livro transmite bem uma vibe Como Treinar O Seu Dragão e, logo, vikings.

Em contrapartida, as características físicas dos personagens são mal descritas - o que, por um lado, me agradou. Usufruí disso e fiz um grande bololô de etnias entre os tais, imaginando todo mundo como bem queria e sem nenhum peso na consciência por estar "contrariando as descrições oficiais".

Os personagens são envolventes e incrivelmente construídos, considerando que falamos ainda do primeiro livro de uma trilogia. Amei a protagonista, e acho que a autora soube bem como escrever sobre alguém com tanto preconceito e ignorância - defeitos que foram sabiamente desaparecendo no decorrer da história, de forma também bem-feita. Senti falta de maior desenvolvimento entre a Asha e o Sombra. Cheguei a realmente pensar que o dragão tinha passado a pertencer ao Torwin, e não mais a ela.

O romance em si é bem bonitinho, mas tinha mais potencial. Houve bastante química, mas pouca ação. Senti um pouco de agonia e impaciência ao ver os personagens toda hora surtarem por terem tocado sem querer um no outro, mas provavelmente sou só eu, que estou mais acostumada com menos delicadeza entre pares românticos em livros de fantasia. Também preciso levar em conta a época em que a história se passa e as circunstâncias dos personagens.

Quanto às histórias em cada capítulo, definitivamente foram uma boa ideia. São curtas e objetivas e, para a minha surpresa, não pulei nenhuma. Há um quê de curiosas nelas, e são essenciais para entendermos tudo o que acontece no livro.
Ingrid 02/07/2021minha estante
Fiquei curiosa sobre o livro agora ?

cici 02/07/2021minha estante
é muito bom, amg! eu recomendo demais.

João Victor 17/02/2022

É uma história interessante, mas que poderia ser melhor trabalhada. Foi um dos poucos livros que eu não me conectei com a protagonista, na verdade não me conectei muito com nenhum personagem. Entretanto, eu amei as histórias do Antigo, amava quando aparecia sobre ele no fim dos capítulos. Tô criando coragem pra ler os próximos

marizete 19/08/2021

Subestimei!
Nunca fiz uma resenha então desculpa por qualquer erro :)

Esse livro tava parado na minha estante vai fazer um ano, ganhei de aniversário. No dia que peguei para ler para primeiro vez enrolei um pouquinho no começo, mas no terceiro capítulo eu fiquei mais interessada na história.

Tem tudo oque gosto de ler em uma fantasia, por mais que pulasse algumas das histórias. Além de ter me apegado bastante no romance e sofrer por não ter nenhum edit deles ?

Se você gostou de Príncipe Cruel provavelmente vai gostar desse livro, tem até umas cenas que me lembraram Jude e Cardan

.emii ;) 18/02/2023

A caçadora de dragões
Li esse livro por recomendação de minha amiga e acabei começando ele sem ânimo algum. Que surpresa boa! É uma fantasia TÃO gostosinha de ler, a leitura flui muito, e o melhor de tudo, os capítulos são curtos.

A Asha é uma baita protagonista, fazia tempos que eu não via uma personagem tão forte e inspiradora quanto ela. Admirei ela a todo momento, a força não exagerada dela sabe, sem aquele exagero típico em que do NADA a pessoa fica indestrutível. Na realidade, indestrutível é a última palavra que eu poderia usar para descreve-la pois antes de tudo, ela é humana. Ela tem pontos fracos, defeitos e qualidades que são respeitados ao decorrer do livro.

O Dax, Torwin e Safire principalmente, são ótimos personagens e eu super simpatizei e me apaixonei por eles. Confesso que não esperava pelo plot, mesmo não sendo a coisa mais impossível de descobrir, ainda sim, me surpreendi.

Foi uma ótima leitura e com certeza lerei o resto da trilogia. Recomendo!!

Daniely5 28/01/2023

O livro é bom, a história tem de tudo pra ser muito boa, porém acho que a autora se perde um pouco. As coisas não são muito aprofundadas, as descrições dos momentos não são tão boas e me fizeram ficar confusa várias vezes, a protagonista poderia ser alguém mais forte e de mais ações mas a autora tirou um pouco desse poder que ela tinha MUITO potencial para ter. Eu gostei do plost e realmente não esperava a pessoa que é o vilão de história. Achei o casal fofinho mas esperava um pouco mais de interação e química. Fora isso eu gostei do livro!
Mateuzinhz 28/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

calizyx 07/04/2024

Impecável
Eu fiquei um pouco confusa no começo e não dava nada pra essa leitura, mas nossa, me surpreendeu muito. É um livro emocionante que te tira da ressaca literária e cheio de plot twist (a melhor parte pra mim). Vale super a pena, senti raiva, amor e tristeza lendo esse livro.

terê 12/06/2021

era uma vez uma menina que contava histórias...
cara nem sei como começar essa resenha
o livro me prendeu desde o primeiro capítulo, uma fantasia incrível, com detalhes, cenas de ação e claro um romance que me fez sorrir igual boba.
no livro acompanhamos asha, uma menina forte, uma guerreira, ela com certeza tá na minha lista de mulheres literárias mais fod@s
a escrita maravilhosa, a autora me cativou muito e diversas cenas me tocaram com as frases que impactam.
amei esse livro, super leve! indico muito para quem quer sair de uma ressaca, quer uma fantasia que prenda e uma história sobre lealdade e dragões.
amei acompanhar essa guerreira no primeiro livro, já irei começar o outro, enfim leiam!!

quote para fazer vocês lerem:
"Aonde Namsara levava risadas e amor, Iskari levava a destruição e morte. Quando iskari aparecia, as pessoas se escondiam em suas casas. Quando falava, todos choravam. Quando ela caçava, nunca errava o alvo."
malu 13/06/2021minha estante
Preciso lerr

Yve 13/06/2021minha estante
Essa trilogia é impecável

LilDuck 29/01/2022

Esse é o tipo de livro que no final você se pergunta "Por que eu não li ele antes?"

Eu amei a Asha, estou muito ansiosa para o desenvolvimento dela nos próximos livros. Torwin é um amor, eu estava com saudade um par romântico que não fosse sarcástico, musculoso e com síndrome de herói.