A Caçadora de Dragões

A Caçadora de Dragões Kristen Ciccarelli

Resenhas - A Caçadora de Dragões

Rafaela 26/04/2024

Que livro INCRÍVEL!
Asha é uma personagem maravilhosa e a história melhor ainda. Se os dragões de game of thrones(série) fossem assim minha vida seria bem mais feliz.

Luisa.Procate 22/04/2024

????
Muuuiiitoo booom o livro, amei a história, adorei a dinâmica dos dragões e as histórias, gostei muito dos personagens e a escritora arrasou no final.
Já vou começar o próximo livro da trilogia, e gostei que vai ser no ponto de vista de outra personagem que já conhecemos neste livro e vamos conhecer melhor no próximo!

Mxxx4ria 22/04/2024

Muito bom!!
Não estava dando nada para este livro mas ele é muito bom.

"Aquela noite, ela queria caçar seu marido."

Camille123 22/04/2024

Aaaaaa
Gente, não sei nem por onde começar.... Que livro booom, meu Deus
Sério, eu não tava esperando por isso
Procurei por um tempo um livro com dragões e uma fantasia legal. Li esse por acaso, e não me arrependo
A Asha é uma personagem incrível. Forte, determinada e o melhor de tudo HUMANA. Ela não parece imune à humanidade
O romance da história é o segundo plano, graças a Deus. Os segredos de todo o enredo foi o que me prendeu, e o romance foi só mais uma coisa. O final foi incrível, terminou tudo certinho e perfeito. Só perfeito. Maravilhoso. Leiam kkkkk
Aquela frase lá... ?Eu sempre soube"
Aaaaaaa
Leiam. Tem dragões, mocinhos perfeitos, segredos, traição (não romântica), DRAGÕES, protagonista foda...

Julia 21/04/2024

Um achado
O livro é realmente bom. Enredo fluido, protagonista com personalidade forte, romance bem construído e um universo bem estruturado.

O tipo de leitura que será rápida, por que você vai ficar viciado e o romance vai ser aquele abraço quentinho no seu dia.

O único ponto é que não vi muito sentido em ser apenas o início da história, poderiam se ater com livro único e finalizar de uma forma maravilhosa.

bellaslivros 19/04/2024

AAAAAA
Esse livro foi uma grande supresa pra mim, lembro de quando lançou foi o maior sucesso, mas na época não pude adquirí-lo. Finalmente consegui ler e AMEI? simplesmente fantástico, a protagonista forte é um ponto ganho.

A safire é a minha segunda favorita

calizyx 07/04/2024

Impecável
Eu fiquei um pouco confusa no começo e não dava nada pra essa leitura, mas nossa, me surpreendeu muito. É um livro emocionante que te tira da ressaca literária e cheio de plot twist (a melhor parte pra mim). Vale super a pena, senti raiva, amor e tristeza lendo esse livro.

Annabeth Decano 04/04/2024

Bomm
Realmente não esperava muita coisa desse livro, peguei porque era um dos menores na Minha estante. A fantasia parece um pouco com o universo de "Como Treinar Seu Dragão", só que com uma pitada de romance e uma personagem feminina principal. O livro é bom dá para surtar e e se envolver com os personagens, nunca vi muita gente falando dele, porém eu indicaria para quem está começando a ler agora e está procurando uma leitura fluida.

Shy Girl 29/03/2024

Gostei da Leitura
Realmente é um livro que se compensa ler, apesar de achar a escrita da autora muito corrida e os diálogos simples e sem muita enrolação do que está acontecendo, ainda assim é um livro muito bom que te faz refletir sobre muitos aspectos.

Geovana 25/03/2024

Entendo o seu encanto Asha
O tipo de livro que me encantou tanto quando as historias proibidas encantavam Asha. Chorei, sorri, senti raiva, senti meu coração bater mais forte a cada momento de tensão, fui inundada de emoção do inicio ao fim. Obrigada Kisten Ciccarelli por ter escrito algo tão incrível e cativante. Terminei ansiando por mais. Favoritado! ?

Gigi 24/03/2024

Incrível
Nunca fui fã de fantasia, mas esse livro é perfeito, a protagonista é inteligente, corajosa, imperfeita. O universo é muito bem construído, as lendas, a divisão dos povos, e de muito fácil entendimento.

Luisa 23/03/2024

A caçadora de dragões
Minha relação com o livro resumida em três partes:

Início: o universo é bem legal, tô gostando
Meio: tá meio chatinho, ela só fala de caçar Kozu, Torwin é um fofo
Final: plot atrás de plot, guerra, romance, revelações e muito mais.

Para mim o livro não é ruim, mas confesso que no meio do livro estava pensando em abandonar porque tava muito parado, ainda bem que não desisti porque o final compensa toda a chatice do meio do livro.

Gabih 23/03/2024

To encantada
Eu não estava dando nada nesse livro, eu tinha ele parado na estante a uns 2 anos é não tinha vontade nenhuma de ler? Eu não sei se vou ler os outros pq to com medo de estragar a história kkkkk

Vamos la, do inicio até a metade eu tava querendo jogar o livro na parede de tanta raiva da Asha kkkkkkk ela era tão fria e tinha umas frases muito problematicas, eu realmente não tava gostando nada dela? e lógico que isso mudou.

É um livro bem previsível, mas apesar disso eu amei muito, chorei, xinguei, ri? ai muito bom.

Coffee.Kaka 20/03/2024

Eu amei ler este!!! Quando li, fazia tempos que não tocava em 1 fantasia. Despertou toda a minha imaginação novamente, adorei muito! Comecei a ler sem nenhuma expectativa e me surpreendi.

iamlana 14/03/2024

Iskari and Namsara
A Asha simplesmente se tornou minha personagem preferido de todos ou livros que já li. Ela é corajosa, destemida e temida

Amei as lendas, os dragões e o plot, ou melhor, os plots. Como a Asha passou de uma pessoa de que só seguia as regras de sua pai e pensava que era um monstro, para uma que descobriu o que é ser livre e amada