Nada Escapa a Lady Whistledown

Mia Ryan
Karen Hawkins

Resenhas - Nada Escapa a Lady Whistledown

Isabela.Barros 20/01/2021

A história é em forma de quatro contos, cada um escrito por uma autora diferente. Por isso, alguns não são tão bons quanto outros.
O meu favorito foi "Trinta e seis cartões de amor", escrito pela Julia Quinn. Foi o único desenvolvimento que não foi muito corrido. Os outros contos são ok, mas como são histórias curtas, as coisas acontecem rápido demais.
Um ponto positivo é que todas as histórias estão interligadas.

Flavia1210 21/01/2021

Muito bom me encontrar de novo com Lady Whistledown! Agora sabendo um pouco mais sobre a sua identidade. Isso dá outro sabor a leitura.

Feh (@library.of.the.witch) 29/01/2021

Como no outro livro adorei as histórias e as interligações delas. É muito interessante também a participação de outras autoras na criação das histórias dos dois livros.

Jess 07/02/2021

Igualmente o livro anterior da Lady Whistledown, 4 histórias de 4 casais aleatórios mas q tem certa conexão na trama e bem levinhos. Gostosinho d ler.

SueSouza 18/02/2021

Divertido
Ah que histórias ótimas essas da Lady Whistledown, adoro sua coluna de fofocas. Algo que achei interessante foi deixar a história da Julia Quinn por último, mas foi uma das que mais gostei por tratar de uma subida novamente ao "gosto" da sociedade da personagem feminina com um conde que não é bem visto devido seu humor.
A história que mais gostei foi da Mia Ryan onde ela traz uma personagem bem diferente da epoca, rica, sozinha e dona de vários investimentos, e ela acaba se apaixonando pelo irmão da amiga um libertino que a ama mais como uma irmã/amiga, até ve que ela está disposta a casar com outro.

Alessa Luna 26/12/2021

Excelente!
Quatro histórias divertidas com o pano de fundo Londres no inverno e o jornal de Lady Whistledown e suas fofocas certeiras sobre a vida amorosa de quatro casais fora do padrão.

Kelly 21/04/2021

Quatro contos, quatro casais que estão passando a temporada de inverno em Londres frequentando os mesmo eventos sociais.
Meu preferido ainda foi o da Julia Quinn onde o casal me conquistou mais. Da Suzanne Enoch é bem desenvolvido, você passa raiva da mocinha, mas é um ótimo casal. O da Karen Hawkins é onde são bem mais desenvolvidos, mas o casal não conquista tanto. Na minha opinião o da Mia Ryan foi o que menos conquistou.

isa 01/05/2021

Adorei
Uma livro leve e divertido, que nos faz mergulhar de volta à época onde os Bridgertons brilharam tanto. As histórias curtas são bem escritas e cativam para uma leitura mais rápida. Sempre releio!

Bianca 08/05/2021

Lady Whistledown rainha!
O que dizer desses 4 pequenos romances? Além que de que gostaria que fossem mais compridos? Me apaixonei por todos!

E o enlace entre os personagens, que aparecem uma ou outra vez nas histórias em que não são protagonistas, torna a leitura ainda mais divertida!

Para os fãs de Julis Quinn, o livro é uma boa forma de rever a tão amada gossip girl da alta sociedade londrina do século XIX!

Jaqueline.Sayumi 30/05/2021

Julia Quinn nunca decepciona, apesar de conseguir perceber na leitura a troca de autoras as demais não deixam a desejar na qualidade dos contos.

Aninha 10/06/2021

Achei bem melhor que o primeiro, a conexão das autoras nesse livro estava clara, mas ainda faltou algo, por isso dei 4?.

Marcela115 07/09/2021

Não tem nem o que dizer dos livros da Julia, sempre maravilhosos. Os contos das outras autoras tbm foram muito bons apesar de que algumas semanas poderiam ser melhor desenvolvidas,mas o fato de os 4 contos estarem envolvidos e no mundo de os bridgertons já me conquistou

Karen.L.P 06/09/2021

4 contos de amor
Das 4 histórias, enrosquei muito na terceira. O restante eu amei. Valeu a pena. São histórias curtas de 4 casais e os cenários são os mesmos, o que torna uma sequência de um conto para o outro. O último li super rápido. Julia quinn arrasa.