Black Hammer

Black Hammer Jeff Lemire

Resenhas - Black Hammer, Vol. 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Amanda Salomone 10/02/2021

Volume 2/4 da série de quadrinhos Black Hammer. Esse volume é incrível, trouxe ainda mais perguntas e desenvolveu muitas questões interessantes na história. A ansiedade só aumenta pra saber como termina!!!
Um dos fascículos é desenhado e colorido por outra pessoa, com um traço bem diferente do resto da HQ. A arte é linda e a mudança de estilo no meio do volume é super bonita. Essa série é realmente boa demais!

Luuma 10/02/2021

Sigo amando a história e os personagens!
Super curiosa com o desenrolar nos próximos volumes.

Thiago 03/01/2021

Segunda parte desta aventura diferente em que nossos protagonistas se envolveram, muita trama, muito mistério envolvendo os personagens, e vamos para o próximo livro.

Duda Fernandes 31/12/2020

Muito bom!
A continuação da série Black Hammer não desanima e traz a história de personagens já citados no primeiro volume.

Apesar de não ter sido tão divertido quanto o primeiro, não deixa cair o nível trazendo uma história bem construída e um aprofundamento maior dos personagens.

Gui de Sousa 14/12/2020

No segundo volume da série Black Hammer as tramas e sub-tramas vão sendo amarradas, mas o tom de mistério permanece. O fato dessa edição ter ainda menos ação e lutas é um fator positivo dessa edição, já que ganha espaço para aprofundar mais na história pregressa dos personagens. Uma boa continuação, daquelas que nos deixam no mínimo muito curiosos para o desenrolar da trama.

Masisnatore 09/12/2020

Que continuaçãoooo
Adorei a premissa do primeiro volume, é esse segundo me surpreendeu, ainda com a dinâmica de ir e vir no tempo mostrando a história dos personagens em par com o crescimento deles no presente e é incrível,
AAAA BARBALIEN

Ley 10/11/2020

HQ com diversidade
O primeiro volume de Black Hammer me conquistou rapidamente. Nele, encontrei várias tópicos que gostava: amizade, heróis, ficção científica, mistério, entre outros. Eu estava bem animada para ler o quanto antes o segundo volume.

No volume dois as histórias dos personagens continuam sendo o centro da HQ. Eles se encontram presos em uma cidade que não conhece e parecem impossibilitados de sair. A história inicia bem quando Lucy, filha de Black Hammer, um herói que morreu anos atrás, aparece na cidade, de forma desconhecida, em que os outros estão presos.

O motivo da prisão, assim como o mistério sobre se é realmente uma prisão e quem os mandou para lá, ainda contínua sendo desconhecido. Lucy passa a querer respostas por trás disso tudo e a história ainda acompanha os personagens no seu dia a dia nesta cidade.

Conhecendo um pouco mais deles, eu ainda me sinto inteiramente conectada a eles. São aqueles personagens que tem bastante desenvolvimento e suas histórias são profundas. É ainda mais comum ver semelhanças entre a natureza de seus poderes com os heróis convencionais que conhecemos. Pode ser que isso seja proposital, e gostei bastante da ideia de familiaridade.

Senti um pouco como se houvesse uma mão desconhecida tecendo a vida dos personagens e moldando seus destinos, e isso me lembra de uma fala de Dr Manhattan de Watchmen. Como tudo ainda é nebuloso, também saí com mais perguntas do que respostas nessa hq, e a questão de quem está de fato regendo suas vidas fica bem subtentida.

A presença de Lucy e sua perspectiva é interessante por fazer o leitor conhecer quem foi Black Hammer como super herói e pai. O legado dele é algo discutido nesse volume. A integração de heróis negros e LGBTQ+ é presente e mais um ponto positivo para a história.

Mesmo com a profundidade que esse volume dá em todo o enredo, haverá bem mais mistérios a serem desvendados nos próximos volumes que preciso ler o quanto antes. A história continua sendo mesclada entre presente e pequenos flashbacks do passado dos personagens que contribuem para entendermos eles melhor.

site: https://www.imersaoliteraria.com.br/2020/10/resenha-black-hammer-o-evento-vol-2.html

Dan 05/09/2020

Bom demais!!!
O FINAL DESSA!!!
O aprofundamento e a densidade dos personagens que esse volume traz fazem de Black Hammer uma das coisas mais maravilhosas que eu já tive a oportunidade de ler. Destaque especial pro Barbalien que é meu personagem preferido, sem dúvidas, me identifiquei demais com a história dele e gosto demais do jeito que o autor o desenvolve.
O final, puts, fui correndo pegar o volume 3, excelente!

Lu Tenorio 10/08/2020

QUERO MAIS
Essa segunda parte foi simplesmente espetacular. Teve um aprofundamento e uma exploração incrível dos personagens.
Além disso debateu temas muito importantes,o que só fez a HQ ficar ainda mais rica.
Assim como na primeira o trabalho gráfico não deixou a desejar em nenhum sentido e o roteiro nem vou falar nada né,ameiii !!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6