Black Hammer

Black Hammer Jeff Lemire

Resenhas - Black Hammer, Vol. 2

Gabriel 12/10/2021

A série cresce
Conseguiu superar o primeiro volume, aprofundando ainda mais os dramas dos personagens e crescendo o mistério

Kaleo 20/09/2021

Melhor do que eu esperava
Começo dizendo, eu odeio muito o Abe, talvez por ele se mostrar o mais conformado de todos... Jeff Lemire continua conduzindo a trama de uma maneira muito boa, vc fica preso na história e quer ler o encadernado de uma vez só, mesmo ele indo e voltando pra mostrar o passado dos heróis, a história não fica cansativa, só aumenta a expectativa, isso porque tanto no passado como no presente as tensões nas narrativas apenas aumenta, e o final como sempre tem um ótima reviravolta. Destaque para a edição 9 neste encadernado com arte de David Rubin, muito bons os desenhos, já conhecia ele da hq Beowulf e foi bacana ver os personagens com seu traço se suas técnicas narrativas. E os extras são bem bacanas também mostrando as artes em lápis e nanquim, ansioso pelo próximo encadernado.

Luiz 25/08/2021

Nesse aqui a estória já fica muito mais interessante. Com as personagens já apresentadas, nós começamos a ser familiarizados com os mistérios e as estranhezas dessa cidade. O final deixa a gente bem animado pra continuar.

Edu | @leituraelfica 23/08/2021

Como chegaram até aqui...
Com o final do vol. 1 vemos que Lucy chegou a fazenda.
E neste vol. temos a apresentação dela e da história de seu pai Joseph o Black Hammer e os acontecimentos que os levaram até o momento atual.

Eu estou encantada ainda tanto com o traço, as cores e narrativa. Lucy ter entrada na história fez ela crescer e ela não fez questionar algumas coisas que os outros heróis talvez por já estarem cansados não tenham.

Amei e recomendo...

Silva 10/08/2021

Continua bom!
Nesse 2° livro apesar das oscilações, o nível de "empolgação" continua bem alto. Ansioso para o 3° livro do Rei do Canadá, Jeff Lemire. hehe

Isaac.Luiz 05/08/2021

HQ magnífica
Mais uma HQ de Black Hammer que me prendeu apesar de eu demorar pra ler está segunda parte os acontecimentos do primeiro quadrinho ainda estavam lúcidos na minha mente e mais uma vez o quadrinho me prendeu do incio ao fim.
Os eventos e acontecimentos da história e as buscas pelas respostas da filha do Black Hammer foram colaborando pra eu ler cada vez mais e me deixando com mais interesse.
Mais uma vez adorei a arte de Dean Ormston e das cores de Dave Stewart e é claro do roteiro de Jeff Lemire que como sempre é impecável.
Segunda parte de Black é muito boa se você ainda não leu não perde tempo que vale muito a pena

Ricardo.Rincon 18/06/2021

Só melhora
Pra quem curte quadrinhos de super heróis, esse é o quadrinho perfeito.
Cheio de referências aos personagens que marcaram época.
Trama intrincada e cheia de reviravoltas.

Guedesvictor 24/05/2021

Na segunda HQ continuamos aqui a história dos fatos que levaram os personagens até a fazenda misturando com a história quer criou cada super herói... Nenhuma resposta ainda é dada, várias questões estão no ar...

0 a 10
Nota: 9

Douglas Lopes 28/04/2021

A história segue trazendo o leitor a ficar tentado a descobrir o quanto antes todos os seus mistérios. Percebi uma leve queda de qualidade de narrativa mas nada que interfira na grandiosidade que promete ser essa saga sensacional.

Jhon 03/04/2021

A chegada de uma nova personagem faz com que o grupo comece a se questionar sobre sua situação: Onde realmente estão eles? Será que existe uma saída?
Nesse volume conhecemos a origem de Black Hammer e o motivo de sua morte.
A filha de Black Hammer começa a perceber falhas nessa nova realidade, o que a leva a concluir que há algo de muito errado nessa história.
O 2º volume manteve o mesmo ritmo da primeiro, no entanto trouxe algumas revelações e mais perguntas que serão respondidas nos dois últimos volumes. Jff Lemire criou uma história muito simples mas envolvente. Em apenas poucas páginas muita coisa foi explicada de maneira simples e direta. Gostei muito!

Gabez 13/02/2021

Incrível como em black hammer quando você finalmente acha que está entendendo a história a hq vira e te dá um tapa na cara com um belo "ainda não", estou louca para ler o próximo capítulo com essa grande reviravolta no final da história desse volume e com as revelações feitas a partir da procura de Lucy por repostas pela cidade, libélula e coronel claramente sabem muito mais do que deixam os outros saberem e o passado de alguns personagens sendo mais aprofundados nos fazendo entender a dor deles um pouco mais.

Cheile 11/02/2021

O evento
Além de nesse segundo volume da história descobrimos mais sobre alguns dos super heróis, a história ainda me prendeu por todo o mistério de Weird e o que prende os personagens na pacata cidade.

Amanda Salomone 10/02/2021

Volume 2/4 da série de quadrinhos Black Hammer. Esse volume é incrível, trouxe ainda mais perguntas e desenvolveu muitas questões interessantes na história. A ansiedade só aumenta pra saber como termina!!!
Um dos fascículos é desenhado e colorido por outra pessoa, com um traço bem diferente do resto da HQ. A arte é linda e a mudança de estilo no meio do volume é super bonita. Essa série é realmente boa demais!