Eu e Minha Depressão

Eu e Minha Depressão Daniel Burd

Resenhas - Eu e Minha Depressão

Honorato.o 07/06/2021

Leve.
Uma leitura bem leve, traz uma tranquilidade e muita empatia. Parece um guia de como ajudar você a lidar melhor com a depressão, sem tanta informações e termos pesados, mas como um conceito terapêutico. ?

@leituras.dalana 25/03/2021

Leitura com uma empatia enorme, leve, com um tema complexo, me senti abraçada.
Leitura rápida. eu amei.

Stephanie.Andrade 21/01/2021

Incrível
É extremamente tocante como o autor aborda o tema com muita leveza e empatia.

I. Cristhini 31/12/2020

embora seja bem curtinho, trás mensagens bem importantes e dicas valiosas, me ajudou bastante agora no meio de uma crise ler sobre a experiência de outra pessoa com a depressão, e como tornar a convivência com ela mais fácil. Recomendo bastante pra quem possui depressão ou deseja saber mais sobre ela.

Dea 27/12/2020

Assunto delicado tratado com delicadeza!
Dicas ótimas que só podem ser dadas por quem já enfrentou/enfrenta esta desagradável doença.

Vitoria 27/12/2020

Aprovado
Muito interessante. Curtinho, mas passa uma mensagem completa sobre esse tema complexo que é a depressão.

Priscilla 18/08/2020

Muito bom!
Esse livro é de uma sensibilidade incrível! Indico muito para aqueles que sofrem de depressão e para as pessoas que convivem com entes queridos que enfrentam esse momento difícil.
O livro é bastante didático e apresenta algumas pequenas ações que podem ajudar de verdade, além de ter me feito enxergar a doença com outros olhos.

Amandopoless 30/07/2020

FOI UM DOS MELHORES LIVROS QUE JÁ LI SOBRE DEPRESSÃO SEM MUITO ASPECTO TECNICO

Rodrigo 18/06/2020

Simples, rápido e direto. De fato ele fala a verdade, mas ainda sim é difícil por em prática.

Angela Regina 04/06/2020

Didático e sensível
É uma leitura rápida, simples e cheia de afeto, na qual o autor compartilha um pouco da sua vivência com a depressão.

Gabriel 30/04/2020

Legal!
É um livro bem curto com uma leitura simples, tem boas ilustrações e achei legal as dicas para quem está passando ou conhece alguém que está com depressão!

Jess | Mar Literário 28/04/2020

Um livro simples e com dicas boas pra quem tem depressão, achei que teria mais coisas mas é ótimo desse jeitinho simples e bem explicado de como é viver de forma saudável com a depressão.

Rafaela Moura 28/04/2020

Esperava mais
Talvez minha expectativa fosse muito alta, mas achei o livro muito curto, superficial.
As recomendações são realmente as mais indicadas e gostei da representação da depressão nos desenhos, como uma nuvem.

Talia.Martins 26/04/2020

Leitura interessante
Retrata através da experiência do autor com a depressão, dicas para ajudar a enfrentar a depressão e outros transtornos.

Mariane 25/04/2020

Neste livro o autor nos conta coisas que ele faz para conviver pacificamente com a depressão.
Um livro super curtinho, da pra ler em menos de trinta minutos, com ótimas ilustrações.