The Chase

The Chase Elle Kennedy

Resenhas - The Chase

Karol Almeida 10/02/2021

Aquele clichêzinho enemies to lovers que poderia ter se resolvido com a comunicação, mas falta de comunicação que geram tretas é o que a gente gosta!! Simplesmente amei a Summer, que vem numa embalagem bem patricinha e é sempre julgada por isso, mas que tem muito mais a oferecer!

Taíssa 23/02/2021

Ameiii
Amei demais esse livro, foi muito bom ver a história de Summer ela é tão intensa e tão maravilhosa, e então perfeito como Elle tratou o TDAH.
Apesar de Fitz me estressar muito no início foi maravilhoso ver a evolução dele, expondo seus sentimentos finalmente.
Apoixonada demais por esse casal!!!

Ansiosa pelos próximos livros dessa série.

Início: 16/02/2021
Fim : 23/02/2021

Mabi21 28/02/2021

Abençoada seja Elle Kennedy e todos os livros que escreve.
Elle Kennedy eu só tenho a te agradecer por ter me abençoado com essa série de spin off. Obrigada. Eu jamais serei digna de te agradecer o suficiente. God is a woman.

Summer é um docinho de pessoa. Nos outros livros ela parece tão agitada que nem sei explicar. Fitz é um amorzinho também. Mas a história só começa a acontecer quando ele resolve começar a falar (amém?). Sério, como é que pode um cara ser TÃO caladão?

Enfim, a única coisa "ruim" é que foi o livro que eu mais demorei para terminar. A coisa toda demorou TANTO pra acontecer. Eu estava acostumada com o casal se pegando em 5% do livro (aka Logan). That was rough. Acho que também contribuiu para a minha demora literária o fato de eu ter lido o livro inteiro em inglês. Zero arrependimentos, porém.

Miry 15/03/2021

É até legal
É uma história clássica de cão e gato, onde os dois não conversam e nem se acertam porque esperam o outro fazer o primeiro movimento. É uma história bastante óbvia em vários aspectos. Se vc gosta de clichês assim com certeza vai adorar. Eu não vou continuar a série.

Katharyna 20/03/2021

Mais ou menos
Adoro a escrita de Elle Kennedy, mas esse livro foi bem fraquinho. Summer é uma personagem legal e confiante, mas que ao mesmo tempo sofre com a insegurança gerada pelo défict de atenção. Já Colin me deu nos nervos em vários momentos; a indecisão dele me fazia revirar os olhos.
É um romance meio sem graça, mas que dá pra distrair.

http.lucy 21/03/2021

é incrível como as obras da Elle Kennedy sempre me tiram de qualquer ressaca.

elisarazera 24/03/2021

BriarU - The Chase
O livro é muito bom mesmo, tenho que confessar que estava com baixas espectativas, ja que em geral series spinoff não são lá muito boas, mas Elle Kennedy nunca decepciona, não é mesmo?
A química entre Summer e o Fitz é incrivel, faz jus a tudo o que promete na sinopse, e como sempre; a autora não falha em construir personagens que encatam o leitor. O Fitzy, que para quem ja leu Off Campus já conhecia, se torna um personagem ainda melhor agora com uma história só pra ele.

Grazy! 12/04/2021

Façam terapia!!!
A historia da summer com o fitz foi meio morna para mim, talvez eu ainda tenha na cabeça os romances de off campus muito frescos.
Gostei muita do assunto que autora abordou sobre o assédio na faculdade e o fato da summer ter TDAH, acho que foi importante mas com pouca profundidade.
O que os leitores devem levar da história é: não se calem diante ao assédio; pais destroem sim a vida de um filho mesmo não percebendo; pessoas lidam diferente com os sentimentos; e o mais importante FAÇAM TERAPIA PELO AMOR DE DEUS POR QUE ISSO RESOLVE UMA BOA PARTE DE SEUS PROBLEMAS.

ana 13/04/2021

gostei muito dos personagens, mas nn é nem de longe o melhor
não me prendeu tanto mas msm assim eu amei

Manu 13/04/2021

Apesar de enrolarem bastante para um desfecho do relacionamento dos dois protagonistas, e ser bem clichê, é um livro legal e possui uma leitura rápida que flui.

Mlcusinato 14/04/2021

Gostei muito!!
Me identifiquei com a Summer em muitos aspectos e isso me fez gostar ainda mais do livro! Amei que o Fitz é bem diferente dos outros meninos do time. Adoro a amizade do Fitz e do Tucker, e aparição dos outros personagens de Off Campus foi demaaais!

star 14/04/2021

E um clichê bem rapidinho de ler aborda temas sensíveis que não são normalizados mas também não são punidos de acordo, assim como muitos casos que ocorrem e também são deixados impunes.
Não é meu favorito da Elle Kennedy mas depois de ler amores improváveis quis muito continuar e ler Briar U. Amei o fato do Tucker e a Jamie terem aparecido??
Acho que o Colin foi dresco relativo aos sentimentos que ele claramente vinha sentindo pela Summer, mas ao mesmo tempo compreendi que tudo o que ele passou o marcou e o afetou. Amo muito a Summer não só por ela ser uma personagem bem desenvolvida mas também porque ela foi forte e independente das opiniões alheias ela seguiu o que ela julgava correto. Acho que foi muito bem representada essa rivalidade das mulheres para com as próprias por homens eu particularmente acho ridícula e hipócrita, e que todos devem ser responsabilizados pelas próprias atitudes.

brendapinho 17/04/2021

"eu te amo de qualquer jeito"
É um livro muito bom com uma leitura fácil, porém não é um dos melhores da elle ...

Fitz é a coisa mais fofa desse mundo e eu me identifiquei mt com ele, Summer é divertida e louca dando um ar cômico na história.

A história demorou um pouco pra engatar então esse foi um dos motivos pra eu n dar 5 estrelas .. É um livro ótimo pra passar o tempo

juliettecruel 20/04/2021

o casal não é nem de longe meu favorito, mas eles são fofos até. colin é um chato, só passei raiva com esse cara, e summer tenho uma relação de amor e ódio, não consigo decidir.