Renner

Renner's Rules K. Webster

Resenhas - Renner's Rules

naty284 28/12/2022

dei 1,5 pq me fez rir em 2 partes, pq de resto o livro é péssimo, não leria de novo nem q me pagassem
naty284 28/12/2022minha estante
na verdade eu leria sim dependendo da grana

Raquel - @porromances 18/03/2018

*** 2.5 estrelas***

Se tem uma autora que curte tabu é a K Webster, só eu já imagino todo enredo só de ler a sinopse, mas ainda sim eu leio kkkkkkk.
Ela é autora que sempre procuro pra me tirar da ressaca, livros rápidos e com enredo mais que conhecido, é igual receita de bolo só muda o sabor, aqui no caso do muda nome do personagens.
Uma coisa que gosto é que ela deixa a tensão sexual por bastante tempo, não é aquela coisa q eles começam a transar igual coelho no cio no primeiro capítulo, tem toda uma tensão entre os personagens primeiro, mas uma coisa que sempre me desanima são os finais, parece q nos últimos capítulos ela corre maratona pra poder fazer o desfecho, faltou um melhor desenvolvimento nesse final, mesmo sendo um conto.
Uma leitura rápida, sem dramas, ótimo pra tirar vc de uma ressaca literária.

Dandara 25/10/2018

Isso não é uma resenha
C A R A L H O
muito quente
não vou falar mais nada... vão ler isso!!!

Xanda 11/11/2018

Rápido e certeiro
Aquele livro pra vc ler rapidinho. Geralmente são tabus.. Mas eu curto essa autora.
E por mais que seja tabu e tal, temos que ser sinceros, as cenas hot são sensacionais.

Claric_123 02/12/2018

Fraco. Não tem estória! Não indico!

Flávia 22/02/2020

...
Esperava um pouco mais

smolkitty 15/05/2020

é um livro ruim. ele tem um hot bom, a escrita foi fluida para mim, porém, é ruim. os personagens dizem que são melhores amigos, mas não existe nenhum interação entre eles que demonstre isso. eu gosto de romance dark, mas esse simplesmente não desce. não tem aquela coisa legal, sabe? aquele ar de mistério, ou coisa assim. é só isso. eu gostaria que tivesse tido uma construção melhor dos personagens, o livro se tivesse sido assim, seria bom. ainda tem muitas questões dentro do livro que me incomodam, por se tratar de um romance dark, temos que deixar um pouco a militância de lado para curtir a leitura, mas, pensar que alguém aceitaria algo que tem no livro não me agrada. a idade também é um problema, mas nada muito incômodo (é só tentar esquecer, apesar de ser pontuado com frequência no livro). eu queria mais. recomendo para quem gosta do gênero e não se incomoda com alguns tabus que existem no livro.

Isa 07/06/2021

Aaaaaah não!! Queria mais!! Acabou muito rápido.

Taboo digno da K.
Personagens carismáticos, inclusive os secundários.
Traumas, curas e final feliz.
Recomendo.

Sarah 12/09/2021

Poderia ser melhor, não sei porque rs.

Talvez eu prefira quando as meninas são mais doces e amáveis, é mais romântico como o Sr. Blakely e Enzo. Mas foi, COM CERTEZA, uma leitura boa e quente. Definitivamente quente.

Nyx 06/01/2022

É...
Não dá pra esperar um super plot. Mas faz o estilo da autora. Rápido, quente, instantâneo e com tabu de idade.

Foi ok.
Leitura pra curar a ressaca ?

toiadareee 19/01/2022

?Agora, meu lugar feliz não é uma fantasia. É a vida real?
? Você entrou na minha mente e também na minha realidade. Quem precisa de fuga quanto está vivendo todos os dia??

Estava em uma mini ressaca, ent cacei um hotzin de caráter extremamente duvidoso pra me tirar dela.

A proposta do livro é um AGE GAP, onde o interesse amoroso da protagonista não é ninguém menos que o Diretor da escola dela, que porventura é best do pai da mesma.

O enredo é bem seco e raso, livre de dramas. Rola uma tensão satisfatória entre os personagens e as cenas hots entregam bastante. O livro é perfeito exatamente pra aquilo que procurei, não é nada muito elaborado e surpreendente.

Helo 22/01/2022

cura de ressaca literaria
eu amei esse livro, ele e bem curtinho porem tem uma historia bem escrita, muito viciante vc devora cada cap, os hots sao perfeitos e o amor improvavel deles dois e muito fofo e invejavel. amei, ja vou procurar mais dessa autora pq amei as forma maravilhosa como ela escreve suas obras.

Nicolli.Sandaniel 25/01/2022

Eu fui recomendada a ler esse livro pelo tiktok, la dizia ser dark romance, mas não tem nada, a única coisa q tem é o tema polêmico por causa da idade deles, tirando isso, hot bem mais ou menos, romance tbm mais ou menos, mas ta bom para um livro tão curto

júlia 01/02/2022

Muito ruim! Foi muita falta de amor próprio me forçar a ler isso, se fosse mais longo eu teria desistido...

Os hots são bons e tudo mais, mas uma história não se faz só disso.

Faltou desenvolvimento, faltou história, faltou, faltou e faltou.