Renner

Renner's Rules K. Webster

Resenhas - Renner's Rules

jennyzitta 24/03/2023

???
O livro não é ruim, porém, me passo a impressão de que já li oitenta livros iguaizinhos a esse. Os personagens não tem muita profundidade e a história é muito corrida.

Fora isso, é uma livro muito legal para ler se você está saindo de uma ressaca literária, já que não tem muito drama nem gatilhos.

Flávia 22/02/2020

...
Esperava um pouco mais

Raquel - @porromances 18/03/2018

*** 2.5 estrelas***

Se tem uma autora que curte tabu é a K Webster, só eu já imagino todo enredo só de ler a sinopse, mas ainda sim eu leio kkkkkkk.
Ela é autora que sempre procuro pra me tirar da ressaca, livros rápidos e com enredo mais que conhecido, é igual receita de bolo só muda o sabor, aqui no caso do muda nome do personagens.
Uma coisa que gosto é que ela deixa a tensão sexual por bastante tempo, não é aquela coisa q eles começam a transar igual coelho no cio no primeiro capítulo, tem toda uma tensão entre os personagens primeiro, mas uma coisa que sempre me desanima são os finais, parece q nos últimos capítulos ela corre maratona pra poder fazer o desfecho, faltou um melhor desenvolvimento nesse final, mesmo sendo um conto.
Uma leitura rápida, sem dramas, ótimo pra tirar vc de uma ressaca literária.

Xanda 11/11/2018

Rápido e certeiro
Aquele livro pra vc ler rapidinho. Geralmente são tabus.. Mas eu curto essa autora.
E por mais que seja tabu e tal, temos que ser sinceros, as cenas hot são sensacionais.

Dandara 25/10/2018

Isso não é uma resenha
C A R A L H O
muito quente
não vou falar mais nada... vão ler isso!!!

Voiocat 16/01/2023

Não gostei tanto não, achei um relacionamento pouco trabalhado, porém, tem algumas partes que valem a pena. Esperava mais

Tafnys 12/07/2023

Livro curto, apesar de hot é sem complicações, enredo ok, é bom de ler, o Renner é doce e tenta muito de segurar e a Elma (nome horrivel) é imatura, por tudo chora mas na estória ela se torna uma personagem sem estresse. Por ser um livro da Webster, que é bem polêmica, esse é bem tranquilo.

Fat_Unikorn 02/09/2023

Minha única descrença de séries longas, é que começam a ser inseridos personagens que não foram apresentados antes, que é o caso do Adam e da Elma. Fico com a sensação de uma história perdida dentro de outra sabe?
Mas o livro é o padrão da série: amor instantâneo, age Gap e hot.

Geovanna 19/05/2022

aaaaaaaaaaaa tabu como eu amo um tabu, eu amo um romance tabu meus favs e que química e hots ein dona K. Webster

GabyLC 14/02/2022

Levinho de ler
Gostei bastante do livro, só achei que faltou uma conclusão melhor, mas é um livro super rapidinho de ler, com hot gostosinho de ler

toiadareee 19/01/2022

?Agora, meu lugar feliz não é uma fantasia. É a vida real?
? Você entrou na minha mente e também na minha realidade. Quem precisa de fuga quanto está vivendo todos os dia??

Estava em uma mini ressaca, ent cacei um hotzin de caráter extremamente duvidoso pra me tirar dela.

A proposta do livro é um AGE GAP, onde o interesse amoroso da protagonista não é ninguém menos que o Diretor da escola dela, que porventura é best do pai da mesma.

O enredo é bem seco e raso, livre de dramas. Rola uma tensão satisfatória entre os personagens e as cenas hots entregam bastante. O livro é perfeito exatamente pra aquilo que procurei, não é nada muito elaborado e surpreendente.

Nyx 06/01/2022

É...
Não dá pra esperar um super plot. Mas faz o estilo da autora. Rápido, quente, instantâneo e com tabu de idade.

Foi ok.
Leitura pra curar a ressaca ?

Sarah 12/09/2021

Poderia ser melhor, não sei porque rs.

Talvez eu prefira quando as meninas são mais doces e amáveis, é mais romântico como o Sr. Blakely e Enzo. Mas foi, COM CERTEZA, uma leitura boa e quente. Definitivamente quente.

Claric_123 02/12/2018

Fraco. Não tem estória! Não indico!