Os segredos do lobo

Os segredos do lobo Jordan Belford

Resenhas - Os segredos do lobo

Thais.Classe 13/02/2022

Incrível!
O lobo é o melhor vendedor do mundo mesmo e a forma com que explica e exemplifica sua fórmula mágica "o método linha reta" fica fácil demais entender o conceito e como usá-lo. Gostei demais!

Raí 08/01/2022

Um passo a passo de vendas
Jordan apresenta o Sistema Linha Reta baseado nos Três10 (produto, vendedor, empresa): sistema de confiança entre o vendedor e o comprador potencial.
Afirma que a primeira objeção, quando a venda de fato começa, do cliente é uma cortina de fumaça, portanto, desvie e continue a venda.
E a medida que ele apresente novas objeções verifique se é possível diminuir o limiar de ação ou aumentar o desconforto dele.
Utiliza-se de PNL para projetar desejos do cliente. Cita o caso da ancoragem olfativa e o BoomBoom.
Destaca a importância de um roteiro/script.

gleyce.jeferson 29/12/2021

Ótimas dicas
Traz o conceito das vendas por linha reta , excelentes dicas, um dos melhores livros que eu li em 2021, com um ótimo método a ser seguido com as devidas adaptações para cada setor.

Sidney.Muniz 03/12/2021

Excelente livro, penso em reler de novo futuramente. O autor ensina várias técnicas eficazes de vendas.

Luiz Henrique 21/09/2021

Os segredos do lobo
Não recomendo. Achei bastante genérico, apesar de haver alguns capítulos úteis para quem está desenvolvendo seu pitch de vendas. Para quem já leu O Lobo de Wallstreet ou assistiu ao filme, conseguirá entender melhor as adaptações que Jordan teve de fazer ao seu método original.

João Bruno 28/05/2021

Arrependido
Gosto de ler sobre o tema, negócios, finanças, técnicas corporativas e etc ...Mas não gostei desse livro, até tem partes interessantes, dicas proveitosas, mas senti um pouco de arrogância e prepotência do autor na maior parte do tempo, além de alguns temas muito longos e chatos.

Diogo 27/05/2021

Livro interessante, mas muito tendencioso
O livro de fato um conteúdo bem legal, dá muitas dicas simples que podem, em um certo momento, surtir efeito. Entretanto, o livro é baseado na experiência do autor e isso é, no mínimo, difícil de ser quantificado. Não apresenta dados baseados em pesquisa e tudo está ligado ao conhecimento empírico que o autor desenvolveu ao longo da sua jornada e isso deve ser levado em consideração, sem sombra de dúvidas. Recomendo o livro para aqueles que querem testar coisas novas na área de vendas, mas que busquem outros conteúdos também.

Kayque.Ferreira 26/05/2021

Como trabalho com vendas e passo por constante treinamentos achei que esse livro é uma arma poderosa como apoio ao aprendizado, a forma que o Jordan B. escreve é hilária mas ele não se deixe enganar, ele não é um asno ou um cordeirinho em sua área, ele é um Lobo!

Mulim 21/04/2021

Um dos melhores que já li
É uma dos livros que tenho com mais marcações. O livro é excelente e parece uma conversa entre o Jordan e quem está lendo.

Michel 24/03/2021

Vendas
Interessante o método e as táticas vividas e ensinadas pelo autor. O modo que ele conduz a venda é muito interessante.

João Victor 24/01/2021

Livro bom..
Um bom livro, ele mostra aspectos de uma negociação que dificilmente alguém iria perceber mas que fazem todo o sentido. Vale a pena ler, principalmente no final do livro onde tudo oq ele já havia dito vai se encaixando e fazendo mais sentido ainda. Único problema que eu achei foi que até metade do livro tem bastante teoria e conceito (algo que eu não gosto muito) mas da metade para frente, e principalmente o último capítulo, começa a fazer muito sentido.

Luan.Brito 05/01/2021

Bom livro
Gostei muito da leitura, gostei bastante das dicas e da estratégia passada por Jordan, é um livro que pretendo voltar a ler novamente separando alguns pontos importantes.

Luis Gustavo 01/12/2020

Segredos do lobo
Passo a passo da técnica de vendas linha reta. Com algumas bases em PNL mostra uma forma de vendas muito prática