Os segredos do lobo

Os segredos do lobo Jordan Belford

Resenhas - Os segredos do lobo

Marcia.Faria 02/10/2020

Precisa filtrar um pouco a parte da técnica de vendas, achei um pouco agressiva. Mas no geral, muito bom

Leria 02/08/2020

Vale a leitura
Após assistir o filme, me senti atraída pra leitura. E o intuito da leitura era aprender mais sobre vendas e persuadir. Acredito que tenha suprido minhas expectativas. E apesar de ter ouvido comentários negativos sobre ele (quanto ao desenvolvimento dos capítulos) decidi lê-lo mesmo assim pra aprender. Vejo esse livro como um guia, passo a passo pra ser um vendedor melhor. Se busca um livro de histórias ou algo próximo a isso, vai se decepcionar.

Zaqueu 04/07/2020

Seja um mestre em vendas.
""Mesmo que você não trabalhe com ‘vendas’, precisa se tornar pelo menos razoavelmente eficiente em vendas e persuasão. Vender é tudo na vida. Na verdade, ou você está vendendo ou está fracassando. Sempre estamos tentando transmitir nossas opiniões, ideias, esperanças e sonhos de modo que não apenas leve as pessoas a agir, mas que nos dê aquilo que queremos da vida.

Andrew Azevedo 28/06/2020

Alta performance em vendas
A arte de vender , em uma processo eficiente de conversão. Sensacional!

Don anttnio 03/06/2020

Simplesmente sensacional.
O livro descreve uma técnica de vendas poderosa: conduzir qualquer potencial cliente até onde você deseja. Simplesmente isso.

Usando técnicas de persuasão e, principalmente, o fato de que a grande maioria das pessoas não sabem o que querem, e quem não sabe o que quer precisa que alguém diga o que elas querem, esse alguém deve ser você.

Ele diz que toda venda é igual e por mais que possa parecer uma ideia errada, pense: todos, independente de qualquer coisa, só compra (aceita) aquilo que ACHA que o fará bem (produtos, ideias, pessoas...), Então a sua missão sempre será a de fazer com que qualquer pessoa sinta que você e seu produto, serviço ou ideia a fará bem.

João 17/03/2020

Neste livro, Jordan Belfort, o verdadeiro Lobo de Wallstreet, ensina técnicas para otimizar as vendas, com dicas do que falar, como falar, da postura e até mesmo de roteiro. O livro é muito bom, apesar de um pouco repetitivo, principalmente para quem atua com negócios, porém é útil a todos, já que todos nós vendemos algo o tempo todo, nem que seja uma ideia.

Edu 03/12/2019

Recomendado para todos!
Não importa sua profissão, esse livro vai te ensinar sobre persuasão. Vivemos em um mundo no qual estamos o tempo todo negociando, seja com esposa, filhos, maridos ou chefes! Para quem busca se aprofundar nas técnicas de vendas, recomendo e muito o livro. Já pra quem busca apenas aprender técnicas de persuasão, recomendo o livro as armas da persuasão! Os dois são ótimos livros. Recomendo a leitura de ambos.

Adriano Maia 30/11/2019

Bons argumentos
O livro é cheio de técnicas e táticas de vendas, que te prepara pra sair de diversas negativas de clientes, entre outras estratégias. Infelizmente pra quem é fã do filme, como eu, é muito pouco falado sobre. Pra quem gosta de vender é um MANUAL.

Junior.Silva 04/08/2019

Mais do que eu esperava!!!
Eu não sei se para uma pessoa que trabalham com vendas há muito tempo, esse livro será tão útil quanto foi para mim, porém, tenho certeza que ainda assim ele será de extremo valor.

Seja para acrescentar apenas 1 conhecimento que fará toda diferença, ou então, para reforçar crenças já existentes, adquiridas ao longo dos anos.

O método linha reta é extremamente objetivo e a leitura dessa obra te instiga a querer se tornar um vendedor ainda melhor e mais efetivo!

Levando em conta as devidas adaptações para a sua realidade, o método de vendas apresentado no livro será fundamental para os seus resultados.

(@jr__barboza) 11/02/2019

39.Os segredos do lobo - Jordan Belfort (2018)
J.Belfort (Lobo de Wall Street- Leonardo DiCaprio) realmente existe e ele desenvolveu o sistema linha reta de vendas que o deixou rico e famoso vendendo ações baratas para pessoas com grande poder aquisitivo, aqui contém o passo a passo de seu método.