O Melhor de Você

O Melhor de Você Mia Sheridan

Resenhas - O Melhor de Você: Uma História de Amor

whotfsbeatriz 26/06/2023

ESPERANÇOSO
Os dois foram destruídos pela vida, mas cada um tomou um rumo diferente.

Livro que nos mostra o poder da força de vontade, o poder do tempo, o poder do amor - não só o que recebemos, mas o que cultivamos por nós mesmos.

Obra muito real e carregada de sentimentos. A autora respeitou muito o tempo de cada um dos personagens e fez uma trama muito cativante de ser lida.

É uma história tão real que dói. Tem vários gatilhos sim, mas é uma leitura que mesmo curta, é profunda.

Aprecio o estilo detalhista da escrita de Mia, e sinto que ele enriqueceu ainda mais a obra. Um lindo livro.

Fran 25/06/2023

Uma mulher destroçada?
Crystal aprendeu há muitos anos que o amor só traz sofrimento. Não sentir nada é muito melhor do que ser magoada de novo. Ela protege o coração ferido por trás de uma fachada impassível e traz dentro de si uma profunda desconfiança com relação aos homens, que, segundo sua experiência, só exploram e depois menosprezam as mulheres.

Um homem necessitando de ajuda?
A despeito de seu passado terrível e sombrio, existe uma inegável bondade em Gabriel Dalton. E, apesar de saber o preço dessa equação, Crystal se sente atraída por ele. O magnetismo dessa relação está derrubando suas defesas e a esperança a faz questionar tudo ao seu redor.

Somente o amor pode reparar um coração partido...
Crystal e Gabriel nunca imaginaram que o mundo, que roubara tudo deles, traria-lhes um amor tão arrebatador. No entanto, o destino só os conduzirá até certo ponto, e depois a escolha será deles: endurecer seus corações uma vez mais ou criar coragem para arriscar tudo pelo amor?

Lucelia.Kowalski 21/06/2023

Romance clichê, mas que prende
Exatamente isso: um romance simples, com personagens um pouco complexos e sofridos, poucos personagens, mas com uma narrativa muito envolvente. Te prende desde o início, pois você quer saber o que vai acontecer com os dois protagonistas: Gabriel e Cristal.

Andriely5 12/06/2023

O melhor de você
Honestamente esse livro entra para a lista de: li só por ler, não me cativou em nada e nunca mais lerei.
Fiquei muito confusa com a escrita, história e desenvolvimento. Os protagonistas não tinham química e achei tudo muito raso.

Missyla 02/06/2023

?Só podemos consertar a nós mesmos.?
Reagindo depois de muito tempo e fazendo a resenha desse livro (hihi).
Eu tenho um costume de falar que eu sou uma romântica incurável, e por isso a maioria dos livros que vão ser resenhados a partir de agora são romances. O que fazer?
Bem, sobre esse em específico, eu amei muito.
Achei muito importante o que aconteceu entre eles, como os personagens cresceram e tentaram se resolver de uma forma mais eficaz. Até porque, ambos tinham problemas. E fizeram tudo da melhor forma: resolveram.

?Se ela precisasse de força, eu seria sua rocha;se precisasse de conforto, eu seria o lugar acolhedor para qual voltar.?

?- E se ela não voltar, George?
- Então acho que você vai ter que encontrar um significado naqueles que ficaram.?

Larissamsa 01/06/2023

Superou as expectativas
Primeiramente: Areia, presão e tempo = pedra
Segundamente: tenho MUITO a falar sobre esse livro incrível, que não sei por onde começar!

Então não entrarei em detalhes porque esse livro precisa ser conhecido e você precisa ter a experiência de ler para sentir isso tudo.

Emoção, sorrisos e mais emoção!

Ellie e Gabriel, conquistaram um lugar especial no meu coração de leitura!

O que esses personagens passaram e tiveram que enfrentar e como eles resolveram e a forma como se encontram dentro de si é muito reflexivo e intenso.

Não consigo descrever!
Leia! (Ps: cuidado como os GATILHOS)
Gusmão 10/06/2023minha estante
mais um five stars seu?

Mandy 31/05/2023

7.9
Gostei bastante do livro, é uma história cativante que mesmo com seus pontos difíceis não nos deixa de prender e nos mostrar o quão bom é amar alguém.

Thalita 22/05/2023

Tanto a história da Ellie quanto a do Gabriel doeram, os dois tem feridas e cicatrizes bastante profundas que não da pra se apagar da noite para o noite, no início Gabriel tá mais disposto a tentar, porque ele quer sentir e não quer mais ter medo do toque e de se aproximar de alguém. Ellie tentou ao máximo não se aproximar porque tinha medo que Gabriel fosse embora como todas as pessoas que ela conhecia se foram. Doeu descobrir o que eles passaram e algumas cenas, ambos não mereciam isso, mas fiquei feliz quando juntos eles se ajudaram e conseguiram superar seus medos e suas inseguranças, foi uma leitura boa.

tofsaint 20/05/2023

Colleen Hoover rabiscou esse livro enquanto defecava
Ai, ai...

O livro conta a história de Crystal, uma stripper, e Gabriel, um homem traumatizado que foi sequestrado na infância porém conseguiu escapar. Por conta do trauma, ele vai à uma boate para que alguma mulher o ajude a lidar com o contato físico. Não demora nem um pouco (literalmente da primeira linha do primeiro capítulo) pra Crystal o ver e toda aquela coisa toda de "ele não pertence a esse lugar, o que ele faz aqui?" e logicamente vai virar um romance.

Uma boa ideia não foi suficiente para Mia Sheridan escrever um livro bom. Em vários momentos parecia uma super fã de Colleen Hoover escrevendo sua ideiazinha mirabolante da stripper que se apaixona por um cara traumatizado no wattpad. Se Colleen Hoover tivesse escrito uma história de uma mesma sinopse, com certeza seria melhor.
Mas por que a Mia Sheridan não escreveu tão bem quanto eu esperava?
A narrativa, a superficialidade, a falta de representividade e falta de cenário me fez ter uma conexão quase 0 com a história. Tenta fugir do clichê, mas foi cada virada de olho... Poderia ser bom, bom demais pra falar a verdade, mas foi tão chatinho e repetitivo.

O motivo do 3 estrelas foi que a ideia de livro é uma que eu normalmente gostaria, gostei, porém não tanto quanto esperava. Contudo, a experiência foi de saber o que vai acontecer, porém ansioso pra acabar logo.

Não é uma leitura torturante, mas também não vale a pena ler 336 páginas por isso.

ste :) 15/05/2023

Segundas chances para si e para o amor
O livro nos traz a história de Ellie e Gabriel, que foram marcados por tragédias ainda na infância e por isso, encaram a vida de maneira muito diferente uma da outra.
Ellie tem a sua vida virada de ponta cabeça quando sua mãe a abandona, pois estava com pouco tempo de vida e precisava deixar ela com seu parente mais próximo, que no caso é o pai, que é negligente e perverso. Então, ela cresce em um ambiente sem amor, dificultando todas as suas interações sociais futuras.
Gabriel foi sequestrado e mantido em cativeiro por anos, até que consegue fugir, porém por conta de tudo o que ele passou, tem dificuldade de interagir normalmente.
O livro tem uma história bem dramática e triste, onde um tem a vida mais sofrida que o outro. Eles se apaixonam, mas para conseguirem viver esse amor, precisam primeiro se curar das feridas e traumas do passado.

Maraia2 15/05/2023

"Um paradoxo completo."
Definitivamente uma experiência muito grande pra um romance. Os últimos acontecimentos me pegaram desprevenida e o final deixou meu coração quentinho.

Os protagonistas são bem marcantes e carregados, Ellie é uma stripper que sempre levou uma vida difícil e não vê mais esperanças na vida, Gabriel um homem que foi sequestrado ainda menino e viveu 6 anos de terror até conseguir escapar. O caminho dos dois se encontram e eles precisam se concertar primeiro pra depois permitirem-se serem amados.

Infelizmente não me conectei com a escrita da autora, tiveram muitas repetições desnecessárias e algumas bem bregas. Mas a história prende bastante, é fácil se envolver com os personagens, que são cheios de camadas.

Achei legal que a autora trabalhou a dependência emocional da sua personagem fazendo com que ela aprendesse a se amar e fosse atrás dos seus objetivos, em vez que resolver tudo com amor. Acho que eles deviam ter procurado terapia também, mas tudo bem.

O romance é interessante, bem lento e intenso. O Gabriel é um querido e eu amei demais ele

Maria10267 11/05/2023

Resenha - O melhor de você
Eu gostei muito do livro, me prendeu do começo ao fim. É uma história emocionante, envolvente, e me fez enxergar muitas coisas de maneira diferente, desde perdoar e ser perdoado, superar as adversidades e traumas da vida, e o mais lindo de tudo, se entregar ao amor que merecemos. Muitas das vezes, estamos confortáveis com migalhas de amor, mas, esse livro, me fez crer que nós podemos viver o mais lindo final feliz, mesmo com cicatrizes do nosso passado. Elas nos fortalecem a nos tornar quem somos. E foi assim com os personagens.

Ci 03/05/2023

?Embora a vida pudesse ser solitária e sofrida, ela também era cheia de arco-íris na água, de campos de narcisos, de anjos que surgiam das pedras. Era repleta de flores delicadas que, contra todas as probabilidades, encontravam forças para virar suas pétalas em direção ao sol e vicejar. Era cheia de milagres, que aconteciam quando você menos esperava, e do conhecimento duramente conquistado de que a cura, assim como a pedra, é areia, pressão e tempo.?

Luiza 01/05/2023

O melhor de você
Um livro que a princípio mim decepcionei e quase abandonei a leitura pela escrita brega e chata, mas ao decorrer mim surpreende com a intensidade como a história dos dois foi construída , as lições que tiramos, e mim surpreende. Gabriel que não se deixou esquecer do amor e eloise que se certificou de não se deixar lembrar
Larissa F 01/05/2023minha estante
Tá aqui no Kindle pra ler, fiquei curiosa pra saber a escrita brega ??