O Melhor de Você

O Melhor de Você Mia Sheridan

Resenhas - O Melhor de Você: Uma História de Amor

Dri 27/08/2023

Concordo com uma das resenhas daqui: Mia Sheridan tem o mesmo defeito que vários escritores contemporâneos têm: explica demais e repetidamente as coisas, deixa pouco para a dedução, parecendo subestimar o leitor. Apesar disso, suas histórias sempre me emocionam e essa não foi diferente. Duas pessoas que sofreram horrores na infância se apaixonam e levam um tempo para retirar os obstáculos entre eles. História linda, emocionante e sensível.

Tata Ruiva 23/08/2023

Me emocionei demais com a história da Ellie ,me cativou do começo ao final.
Gostei bem mais do que eu esperava !

Gislene.Batalha 12/08/2023

O melhor de você
Gabriel foi sequestrado quando criança passando 6 anos em um porão até conseguir fugir.
Crystal foi deixada por sua mãe que estava com um câncer terminal aos cuidados de um pai que não conhecia.
Ambos são inseguros em acreditar no verdadeiro amor. E quando se conhecem não acreditam que um amor sublime possa acontecer.

vick 06/08/2023

Lindo e triste
Simplesmente UAU. Primeiro livro que leio da Mia e eu não tava botando nenhuma fé, pensei que era um romance mediano. Mas, agora que terminei, posso dizer com tranquilidade que é o melhor livro de romance que já li até agora. Ele retrata pessoas reais, com problemas reais e traumas reais. Uma história linda e triste.

Tive uma conexão SURPREENDENTE com os protagonistas, de um jeito que nunca tive com qualquer outro. Ellie e Gabriel sempre vão estar no meu coração ?

Amo o jeito em que Mia Sheridan escreve sobre coisas e traumas pesados. Me fez sentir a dor deles no fundo da alma. Ela nos conta como Ellie encontrou a si mesma e como a dependência emocional pode ser agonizante e doloroso; como Gabriel se tornou a pessoa que é hoje além dos traumas e problemas psicológicos que enfrentou, e acompanhar eles foi um tipo de sentimento mágico que tive.

Simplesmente incrível. Com certeza lerei mais livros escritos por ela. Esse livro é MUITO subestimado, precisa de mais (muito mais) reconhecimento nas bookredes.

LEIAM!!!

LuAza65 04/08/2023

Não curti muito. Sei lá, parece uma releitura de ?Uma linda mulher? kkk, foi o que lembrei lendo o livro.

Pri 01/08/2023

Mil estrelas...
Confesso que no início estava muito receosa dessa leitura, por tanta coisa difícil, que jornada sofrida de Ellie, de doer na alma. Ainda mais sendo mulher.
No entanto, quando finalmente Gabriel pode se aproximar dela de verdade, começa um outro livro e foi impossível parar de ler.
Chorei em vários momentos, vários diálogos, me emocionou ver alguém tão destruída ir se dando conta de que é alguém e não um objeto, que merece ser feliz.
A forma como Gabriel a amou desde o início...maravilhoso.
Amei também, George, que personagem querido. Um pai, um amigo...maduro e amoroso.
O próprio Gabriel, com sua força tirada de tanto sofrimento. Que livro.
E que abordagem a respeito da dependência emocional, o cuidado de Mia pra não passar uma mensagem errada, a importância de se amar pra ser amada é amar o outro.
Um livro necessário.

Arabe Sol 26/07/2023

Romance
Um romance com algumas cenas de leve tensão. O Livro não é profundo mas é bonitinho. O final foi ok.

Sabrina758 17/07/2023

Uau
Comecei o livro sem dar nada, mas do segundo capítulo estava completamente apaixonada!
que escrita incrível, ver o desenvolvimento e crescimento dos personagens foi umas das coisas mais incríveis
a escritora traz à tona cada sentimento dos personagens fazendo a gente viver tudo junto com eles, não tenho palavras pra descrever o quanto estou apaixonada pelo Gabriel e como a relação deles faz a gente questionar como aceitamos pouco hoje em dia, é um romance cativante que vai além de relação romântica e abrange pra tantas vertentes, o fato da escritora não deixar ela descobrir a dependência emocional e romantizar isso faz eu amar mais ainda esse livro

simplesmente incrível e cativante recomendo sem medo pra qualquer pessoa acima de 14 anos

Samara 15/07/2023

Chorei Muito, Perfeito.
?Somente um amor pode reparar um coração partido?

Preparem os lencinhos, pois Mia Sheridan ataca novamente, com um romance que vai te levar as lágrimas e mesmo assim você não vai conseguir largar o livro. ?
Esse livro foi um presente que eu ganhei e eu só consigo amar mais ainda ele, pq além de ser um presente, a história também é incrível ?.
É o segundo livro que leio da autora e ela continua com uma escrita envolve e fluida, fiquei até 2 da manhã pra terminar esse livro, impossível de largar e de não se apaixonar pelo Gabriel????.
Ellie é a nossa personagem principal, e confesso que o excesso de pessimismo dela (que consegue ser pior que o meu) as vezes ficou meio chatinho, mas foi muito importante para vermos o desenvolvimento pessoal da personagem e de como ela escolheu a si mesma, trazendo uma significado e força maior para o final da história.
Se eu pudesse ler esse livro de novo como se fosse a primeira vez eu com certeza faria????

Lorena.Lagos 13/07/2023

Sofrido
Meu Deus é muita desgraça num casal só... Não consegui terminar, assuntos delicados, sofrimento... não consegui, mas essa é uma das top 10 de capas mais lindas.

Patti Spissoto 01/07/2023

Como pode um ferido curar outro ferido?
É assim que vi esse livro e é assim que me encantei por ele. A história, as dificuldades e feridas de cada um.... e a cura deles, fazem a história linda que esse livro é. Amei!

Milena loureiro 01/07/2023

Uma joia de romance escondido
Busquei muitos romances legais no meio dos disponíveis para o kindles unlimited, dentro de muitos romances previsíveis e sem sal, esse me cativou, me fez refletir e chorar.

natcalderini 28/06/2023

Uma leitura simples e rápida, achei morno, é sobre 2 personagens que foram vítimas em seu passado trágico e estão se reconstruindo. achei o encontro entre os dois e a conexão estranha no início. Um livro Ok