O Melhor de Você

O Melhor de Você Mia Sheridan

Resenhas - O Melhor de Você: Uma História de Amor

FrannFrann 22/12/2023

Nunca agradeci tanto por ter dado uma chance para um livro.
É incrível o quanto o Gabriel é apaixonado pela vida, e conseguiu mostrar essa beleza para Ellie.
Senti tanto orgulho da evolução da Ellie consigo mesma, e como ela se tornou uma pessoa que vê beleza em si mesma, e finalmente conseguiu enxergar que merece as coisas mais belas do mundo.
Gabriel me encantou desde o primeiro momento em que foi citado no livro. Um menino extraordinário, amável com todos, que nunca perdeu a esperança, mesmo quando era compreensível não ter.

Spidwrpool 18/12/2023

Prepare os lencinhos
Esse livro é bem emocionante e sensível, é o segundo que leio dessa autora e deu pra perceber que ela gosta de escrever histórias desse tipo, com bastante tragédia e superações.

Aqui vemos duas pessoas machucadas e traumatizadas, mas que lidaram de forma diferente e isso reflete a forma como levam a vida. Alguém que teve apoio e outra que não teve nada.

Gabriel que "superou" o trauma dele e soube lidar com isso, não se deixou destruir pelo que aconteceu e hj consegue até falar sobre isso.
Já Eloise, ainda vive desde muito nova uma vida muito sofrida, não foi um trauma do passado pq ela ainda vive isso todos os dias, so conheceu o pior lado da humanidade e nunca viu nada bom. É triste que ela n saiba oq é desejar alguém, ser tratada bem, sem alguém sempre tentando tirar proveito e vantagem dela.

Por isso achei lindo a forma como Gabriel cuida dela, a ama e respeita desde o começo. E aos poucos Ellie reconhece que merece ser feliz, ser valorizada e nao ser tratada como objeto por mais ngm, seu processo de cura foi lento demais acompanhar, mas bonito tbm.

"Gabriel, um menino que não se permitira esquecer como era o amor, e eu, uma garota que se certificou de não se lembrar."

Oq me incomodou foi a maneira que o cara se apaixonou por ela logo de cara, foi bem rapido, pouquissimas interações tiveram, ela sempre o afastava mas ele continuava insistindo, achei isso um pouco fora da realidade.

O hot decepcionou, pq achei que teria, assim como em "voz de Archer", mas não teve. Inclusive existem muitas semelhanças entre os dois livros, como por exemplo a dependência emocional que um dos protagonistas desenvolve pelo outro e acaba se afasta durante meses pra se descobrir e ser mais independente.

Fiquei com um pouquinho de medo deles n ficarem juntos no final mas acabou dando tudo certo!!
Mais um livro dessa autora que gostei, então pretendo ler mais dela no futuro.
Lu @gentequeamalivros 18/12/2023minha estante
Gabriel é o tipo de personagem que só queria guardar num potinho ?

Duda.bae 18/12/2023minha estante
Os livros da Mia eu sempre choro em algum momento, Kyland dela também eu chorei mais ainda acho, indico kkkk, muito bom, ótima resenha, amg ?

Spidwrpool 18/12/2023minha estante
@Duda eu tava de olho nesse Kyland, vi a resenha e gostei, já vou colocar na lista, amo livros que me fazem chorar kkkk obg amg ?

Spidwrpool 18/12/2023minha estante
@Lu o Gabriel é tao perfeito, um pitico ??

beeresenhas 19/12/2023minha estante
Tenho esse livro e nunca li ????? mas agora com sua resenha fiquei interessada ?

Tabitha.Luizi 20/12/2023minha estante
Ele tá na minha lista á anos, preciso criar vergonha na cara e ler ???

alinetiemi 19/11/2023

Que epílogo lindo ?
Sério, que livrão! A escrita flui muito bem e a história te prende.
Dois protagonistas que possuem um passado muito triste e surreal, e que se encontram e tentam driblar o passado juntos.
Uma vibe bem Colleen Hoover, em que a mocinha tem uma história muito sofrida, e o mocinho tem um segredo.
Já quero ler tudo da autora.

ELAINE44 19/11/2023

Perfeito ??
Amei o livro, e a melhor parte foi ter ouvido toda a história ao invés de ler, pelo Ubook. Agora não quero outra coisa. O livro é perfeito ?.
Amei o Gabi ??.
E adorei a Ellie.

PatrAcia 01/11/2023

Areia, pressão e tempo!
Dois corações machucados profundamente. Uma linda e delicada redescoberta da Ellie para recuperar a auto estima e o amor a si própria. Gabriel é extremamente forte e sensível.
Livro maravilhoso!!!
10/10
Areia + pressão + tempo = pedra

Pêpe 31/10/2023

Meu primeiro livro da autora Mia Sheridan, a história nós trás um sofrimento e uma amargura na vida da Crystal, uma mulher marcada por tantas mágoas no decorrer de sua vida, hoje Crystal se veste de uma armadura, não quer sentir nada.
Gabriel é amável, teve que lidar com traumas, de um sequestro na infância, e com a perda dos pais, mas quer curar sua feridas e seguir em frente.
Gabriel conhece Crystal em uma noite, onde ela trabalha dançando e como garçonete, sua vida é difícil é onde tem que lidar com homens sem um pingo de escrúpulo, mas Gabriel não se incomoda com essa condição e vê em Crystal muito mais, vê além da máscara que ela foi obrigada a usar.
Aos poucos os dois, no cotidiano vão se curando, com amor respeito e com muito diálogo, vão resgatando dores profundas e com muita sutileza deixando o melhor de cada um vir a tona.
É bem intenso e dolorosa a história dos dois, e vc acompanha o processo de auto ajuda que eles se permitiram sentir.
Leitura rápida, fácil.Gostei muito e recomendo.

Janaina.Borges 27/10/2023

Gabriel e Cristal tiveram uma infância difícil e traumática. Ela se blinda de qualquer tipo de relacionamento e espera sempre o pior de todos. Ele acha que ainda há pessoas boas no mundo e tem esperanças. Dois adultos machucados e traumatizados que juntam seus caquinhos pra viver um grande amor

Mari 12/10/2023

Uma boa surpresa
Estava esperando um livro meia boca, mas me surpreendeu positivamente.

Te faz acreditar que o amor e o tempo são os melhores remédios da humanidade.

martins 09/10/2023

Espero que esse seja o pior livro da mia, pq eu a amo demais pra ler livros piores que esse!!!!!!

romance sem pé nem cabeça, o pp um fofo, mas meio sem noção pra vida né. sei lá, fiquei insatisfeita do começo ao fim e mal esperava por terminar essa dr0g4

Vivi 01/10/2023

Me surpreendi positivamente!
Esse livro é tão clichê, mas tão clichê que chega a dar raiva em alguns momentos, mas os personagens são tão bem desenvolvidos, com tantas nuances interessantes, e o livro tem uma narrativa tão gostosa que não conseguia largar. Tem até um plot de suspense no meio do livro. No fim, foi uma experiência muito positiva. Alerta para alguns gatilhos ao longo da narrativa!!

luiza 22/09/2023

Decepção
Eu queria muito conhecer essa autora e comecei com esse pq estava com acesso mais fácil (tá na assinatura do ku) mas a que custo? fazia tempos que eu vinha pensando em ler o outro livro dela com archer agora nem sei mais. eu odeio terminar um livro me perguntando o motivo de duas pessoas se gostarem, tipo se é um romance acho que o principal é construir o sentimento entre o casal o que não existe aqui eu acabei esse livro e ainda não sei pq eles se gostam, principalmente pq esse homem gosta dessa mulher! e não que eu ache que ela não mereça amor por tudo que é ela e passa mas não existe motivo pra em 50 páginas ele estar amando ela mesmo so levando chute na bunda!!!!!
luana 22/09/2023minha estante
lê Archer, é incrível. vale muito a pena!

luiza 22/09/2023minha estante
vou da uma outra chance pra ela

Ems literária 21/09/2023

O melhor de você
Mia sempre surpreendente né
Que livro incrivel, Gabriel e Eloise um casal que possuem dores inesquecíveis mais que juntam os caquinhos um do outro

literária 20/09/2023

Eu tô chorando e não é pouco
Livro incrível. Escrita sensível. Personagens bem feitos e muuuuito bem desenvolvidos. Me envolvi não só com a história do Gabriel mas tb com a da crystal, que no final das contas se mostrou ser nossa amada Ellie ? As referências de outros livros que casavam com as coisas pessoais da vida de Gabriel como as esculturas, o campo dos narcisos a torta de merengue de limão. Eu quero chorar. E que final foi esse???? ALGUÉM ME DIZ QUE LEU E FICOU AFLITA ASSIM COMO EU? Livro delicioso que eu indico a todos e tenho orgulho de ter comprado o físico sem nem saber do que se tratava. Agora tenho Gabe&Ellie na minha estante ???

Mara 14/09/2023

Recomeços
O quanto é difícil recomeçar após um trauma?
O quanto é difícil se reconhecer além do que as pessoas pensam sobre vc?
O quanto é difícil sonhar quando não se tem perspectiva de futuro?
Esse livro trata de assuntos delicados, dolorosos, mas trás a esperança de que sempre há um jeito de recomeçar.

L86