Aluga-se Uma Namorada

Aluga-se Uma Namorada K Mendes

Resenhas - Aluga-se Uma Namorada

*Rô Bernas 26/06/2018

Leitura rápida...livro leve, com história previsível, mas gostosinho pra passar o tempo.
Destaque para Diego, amigo de Matt...que figura é aquela??? Dei altas risadas.
Harumi, namorada de Diego tem um hobby intrigante.
Josh, irmão de Matt...bem...confesso que não esperava o final que teve, mas amei!!!!

Rafa 10/06/2018

Uma confusão por uma namorada
Matt está em apuros. Precisa de uma namorada maravilhosa para levar ao casamento de seu irmão Josh, com a mulher da sua vida May, por quem sempre foi apaixonado. Além de um detalhezinho de convencer toda a família de que não é gay.

Então junto de seu colega de apartamento e amigão Diego eles fazem um anúncio no jornal.

Mariana está precisando de grana, e encontra sua saída em um anúncio desesperado de um cara, por uma namorada de aluguel.

É claro que os dois vão se apaixonar e toda a trama vai tomar outro rumo. Alem é claro das confusões que Matt, Mariana, Diego e Harumi vão arranjar.

A autora escreveu esse livro aos 14 anos, por isso existe pouca coerência nas sequencias, não tem aquela construção de personagens, ou evolução dos mesmos. Tem muitos momentos abruptos, em que se interrompe o pensamento com o bendito ponto final, fica parecendo que estamos lendo um ditado de frases. Outros pontos negativos é que não há um desenvolvimento na história em si e tem muitos erros gramaticais e de digitação. Acredito que o mesmo não tenha sido revisado. Uma coisa que me surpreendeu foi a descrição de cenas mais sensuais, nada muito descraxado porém para uma garota de 14 anos escrever...

É livro curtinho e rápido. Talvez se hoje, mais amadurecida,a autora reencresvece a história tenho certeza de que seria muito boa.

Camilla Nunes 11/04/2018

Engraçado, mas previsível
Comecei a leitura de "Aluga-se uma namorada" ciente que seria mais do mesmo, porém mesmo assim tinha a expectativa de ser surpreendida, o que infelizmente não aconteceu. O livro conta a história de Matt, um cara que vai ver a mulher de sua vida se casar com seu irmão. Pra tirar da cabeça da família que é gay (fofoca inventada pelo mano do mesmo), ele resolve contratar uma garota para ser sua namorada de mentirinha no casamento do seu irmão. É aí que Mariana entra, garota sem graça nenhuma. Os dois partem para Nova York juntamente com Diego e Haru, amigos de Matt. Previsivelmente a relação (que era pra ser de mentira) de Matt e Mariana começa a evoluir para algo a mais, e é aí que os problemas na história começam. Os protagonistas e os personagens secundários são rasos e superficiais, as piadas prontas não são engraçadas e parece estar faltando algo na construção da história, mas não sei dizer o que. Não tenho o que reclamar sobre a narrativa da autora, achei muito fluída e simples o que deixa a leitura muito dinâmica e rápida. Dei risadas em algumas partes do livro, todas as partes em que Diego aparecia. O final foi tudo que eu já esperava, menos o final do irmão de Matt. achei legal.
É um livro curto e li numa manhã indo e voltando da faculdade. Recomendo se você estiver procurando uma leitura rápida e sem muita complexidade.

@Fabianne24 27/03/2018

Leve
Um romance leve, leitura gostosa e posso dizer que mim prendeu acabei lendo em poucas horas sempre querendo mais poderia ter tido mais nuances de cena se a autora quisesse mais adorei o livro