Aluga-se Uma Namorada

Aluga-se Uma Namorada K Mendes

Resenhas - Aluga-se Uma Namorada

maciel23 09/06/2021

Infelizmente tive o desprazer de ler esse livro, está cheio de falas preconceituosas e acabou indo num caminho sem sentido algum. A história tinha tudo pra ser boa, mas lamentavelmente não foi o que aconteceu. Não recomendo!
Cams 09/06/2021minha estante
Bom saber!

Priscila 05/08/2020

Uma pena.
Tinha tudo pra ser um romance cômico clichê, mas meu Deus do céu, A história fica repetitiva: fulano entra o outro sai, depois voltam e saem de novo... nada com muito fundamento.
Tinha muita história pra ser contada e muitos personagens avulsos que não somaram em nada. Aff, que pena.
O protagonista me pareceu um idiota.
A única coisa interessante foi o final de Josh.?
anielivargasa 10/04/2021minha estante
MEU DEUS ME DEU UM ÓDIO DO PROTAGONISTA, eu achei o livro horrível só li até o final pq era mt curto

@laladoslivros 16/06/2020

Se faça um favor e não leia esse livro
Apesar da sinopse ser bem interessante, acho esse tema de relacionamento de aluguel bem gostosinho, já q sabemos q eles vão se apaixonar. Mas foi construído de um jeito tão sem graça que realmente é um desperdício de tempo ler ele.
Mozinho 03/07/2020minha estante
Já ia ler, mas depois de ler seu comentário já não irei perder meu tempo. Obrigada ;)

@Fabianne24 27/03/2018

Leve
Um romance leve, leitura gostosa e posso dizer que mim prendeu acabei lendo em poucas horas sempre querendo mais poderia ter tido mais nuances de cena se a autora quisesse mais adorei o livro

Camilla Nunes 11/04/2018

Engraçado, mas previsível
Comecei a leitura de "Aluga-se uma namorada" ciente que seria mais do mesmo, porém mesmo assim tinha a expectativa de ser surpreendida, o que infelizmente não aconteceu. O livro conta a história de Matt, um cara que vai ver a mulher de sua vida se casar com seu irmão. Pra tirar da cabeça da família que é gay (fofoca inventada pelo mano do mesmo), ele resolve contratar uma garota para ser sua namorada de mentirinha no casamento do seu irmão. É aí que Mariana entra, garota sem graça nenhuma. Os dois partem para Nova York juntamente com Diego e Haru, amigos de Matt. Previsivelmente a relação (que era pra ser de mentira) de Matt e Mariana começa a evoluir para algo a mais, e é aí que os problemas na história começam. Os protagonistas e os personagens secundários são rasos e superficiais, as piadas prontas não são engraçadas e parece estar faltando algo na construção da história, mas não sei dizer o que. Não tenho o que reclamar sobre a narrativa da autora, achei muito fluída e simples o que deixa a leitura muito dinâmica e rápida. Dei risadas em algumas partes do livro, todas as partes em que Diego aparecia. O final foi tudo que eu já esperava, menos o final do irmão de Matt. achei legal.
É um livro curto e li numa manhã indo e voltando da faculdade. Recomendo se você estiver procurando uma leitura rápida e sem muita complexidade.

Rafa 10/06/2018

Uma confusão por uma namorada
Matt está em apuros. Precisa de uma namorada maravilhosa para levar ao casamento de seu irmão Josh, com a mulher da sua vida May, por quem sempre foi apaixonado. Além de um detalhezinho de convencer toda a família de que não é gay.

Então junto de seu colega de apartamento e amigão Diego eles fazem um anúncio no jornal.

Mariana está precisando de grana, e encontra sua saída em um anúncio desesperado de um cara, por uma namorada de aluguel.

É claro que os dois vão se apaixonar e toda a trama vai tomar outro rumo. Alem é claro das confusões que Matt, Mariana, Diego e Harumi vão arranjar.

A autora escreveu esse livro aos 14 anos, por isso existe pouca coerência nas sequencias, não tem aquela construção de personagens, ou evolução dos mesmos. Tem muitos momentos abruptos, em que se interrompe o pensamento com o bendito ponto final, fica parecendo que estamos lendo um ditado de frases. Outros pontos negativos é que não há um desenvolvimento na história em si e tem muitos erros gramaticais e de digitação. Acredito que o mesmo não tenha sido revisado. Uma coisa que me surpreendeu foi a descrição de cenas mais sensuais, nada muito descraxado porém para uma garota de 14 anos escrever...

É livro curtinho e rápido. Talvez se hoje, mais amadurecida,a autora reencresvece a história tenho certeza de que seria muito boa.

*Rô Bernas 26/06/2018

Leitura rápida...livro leve, com história previsível, mas gostosinho pra passar o tempo.
Destaque para Diego, amigo de Matt...que figura é aquela??? Dei altas risadas.
Harumi, namorada de Diego tem um hobby intrigante.
Josh, irmão de Matt...bem...confesso que não esperava o final que teve, mas amei!!!!

Isabela Aparecida 28/06/2018

Divertido
Uma leitura super levinha, gostosa, li em uma hora e meia. O livro conta a história do Matt e da Mariana que foi contratada para ser uma namorada de Aluguel mais as coisas não saem como o planejado...

Katharine 17/07/2018

História fofinha e rápida. Que eu tanto precisava nesse momento de ressaca literária.

Yasmim 10/02/2023

Péssimo e Péssimo! Nossa, que decepção. Esse livro a história é cheia de erros ortograficos, o desenvolvimento do casal é sem fundamento ocorreu rápido demais. Parece literalmente uma fafinc do wattpad só que fisico e mal escrito. Os personagens são chatos e mal desenvolvidos o plot é ruim. Simplemente horrível!

Livinha 30/09/2018

Poderia ser melhor
O livro é bom, tem um ótimo enredo so que é muito curto e sem detalhes, poderia ser melhor

alici0 23/10/2018

com certeza esse é o livro mais mal escrito que já li. a história é corrida, com vários erros ortográficos

Edilene.Faria 10/12/2018

Vazio
A sinopse me atraiu, porque gosto de comédias românticas. Eu sabia que ia ser clichê, porém não esperava um livro tão vazio com personagens tão pequenos. Não há enredo envolvente, há muitos erros de português, não há ápice e o fim foi tão rápido quanto a leitura.
Não gosto de criticar tão severamente, porém há muito o que melhorar nesse livro, a começar por uma boa revisão. Uma pena.

Cleópatra.Lima 19/12/2018

Provavelmente a pior leitura que fiz em 2018. Não esperava grande coisa quando li a sinopse, mas achei que seria no mínimo, divertido - uma história romântica e clichê gostosinha de ler. Bom, foi uma decepção. O desenrolar da história é óbvio, os personagens são rasos e chatos e os diálogos bem bobos.

Yasmim Anjos 30/12/2018

Podia ser melhor .
Não é uma historia totalmente ruim , mas ela é muito rápida e sem detalhes , é ótimo pra quem quer ler pra sair da ressaca ou do passa o tempo mesmo ... A leitura é muito curta é um livro pra se ler em pouquíssimas horas , mas em em geral ele não é ruim só mal construído ... (na minha opinião)