Raio de Sol

Raio de Sol Cinthia Basso

Resenhas - Raio de Sol

Eili 16/02/2021

Arrebatador!
Vicent e Suellen eram amigos de infância,na adolescência a amizade se transformou em amor,o primeiro amor,mas nenhum dos dois quis estragar a amizade que tinham.Suellen parte para capital para fazer faculdade e torna uma escritora famosa,Vince se torna um engenheiro renomado tem sua própria construtora e ajuda na fazenda dos pais.
Anos se passam e depois te ter um bloqueio na escrita,Suellen decide que tirar férias e vai passar uns dias na fazenda em busca de inspiração.Vince não espera a sua volta depois de quase uma década e vê-la trouxe velhos sentimentos,depois de ficar solteiro ele tenta se divertir com outras mas Suellen não sai da sua cabeça.
Mesmo sabendo que ela tem data para ir embora,eles decidem dar uma chance para o que sentem e vivem um romance intenso e arrebatador,maaaas após um mal entendido Suellen vai embora sem ouvir a versão de Vince sobre os fatos,ele decide não procurá-la mesmo isso o matando por dentro(dois teimosos).
Suellen escreveu um livro sobre a história dos dois e Vince tem a chance de ir se vai atrás dela e viver esse amor,basta saber se Suellen vai aceitá-lo de volta depois de tudo o que aconteceu.
Esse foi o primeiro livro que li da autora e adorei a escrita dela,um livro leve, com uma pitada de humor e romance bem intenso.Os protagonistas têm personalidades fortes e juntos se completam,implicam com o outro e isso garante boas risadas.
Já quero ler o livro da Mag e do Rodrigo,fiquei bem curiosa com a história deles.
E você,já leu Raio de Sol?Me conta o que achou!

site: @livros.para.a.vida.inteira